• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Urbandead

Você gostaria de participar de algum grupo?


  • Total de votantes
    9
Re: Urbandead (PC)

Cara, aproveita que você só paga 75 de XP pra upar as armas, vai pra uma delegacia de polícia. Lá você encontra coletes a prova de balas, pistolas, escopetas e toneladas de munição. Melhor do que procurar arma branca! A vantagem das delegacias, é que elas são ponto-chave de ataques, então tem sempre zumbis em volta delas. Só tem que tomar cuidado de sempre deixar uns AP's pra poder fugir, caso seja necessário.

E o Scout é um pouco dificil de upar mesmo no inicio...

Eu vou dar uma procurada nas delegacias, mas me parece que pra scout é melhor arma branca não é? Ou eu tô viajando. :smile:

O problema da pistola é que sem nenhuma skill, as chances dela são de apenas 5%. Muito pouco. O machado, por outro lado, tem uma chance maior e não precisa de munição. É mais prático conseguir uma machado agora, mas quando você tiver a skill de pistola você provavelmente só vai usar ela.

Usei meu penultimo AP para procurar na delegacia e achei........um rádio.

:lol:

Tenho quatro rádios agora. Vou começar a vender.

Não olha pra mim, eu já tenho 2. :lol:

E eu comecei a mexer na minha página da Wiki. Bem divertido ficar procurando os selos. LukazDrakon.
 
Re: Urbandead (PC)

Usei meu penultimo AP para procurar na delegacia e achei........um rádio.

:lol:
:lol:

Já dá pra montar uma barraca de rádios!!!

Quanto ao que é melhor, não faz diferença não. Você tem que decidir o que se encaixa melhor no que você espera do jogo: Armas brancas tem chance de acerto menor e dão menos dano, mas você não precisa ficar procurando munição pra elas.

No fim das contas acho que o que vale mais é gosto. E continua tentando! Eu não achei rádios, mas achei tantos flares, que tava pensando em organizar a queima de fogos de artifício de fim de ano da delegacia de Crooketon!

:lol:

Lukaz Drakon disse:
E eu comecei a mexer na minha página da Wiki. Bem divertido ficar procurando os selos. LukazDrakon.

Maneiríssimo! Como você fez? Simplesmente saiu criando uma página com o seu nome? Onde você arrumou aquelas tags lá?
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

Pois é. Achar coisas é um caos. Nunca se pega o que você realmente quer.

E vocês deveriam ver isso. E principalmente isso. 8-O

Maneiríssimo! Como você fez? Simplesmente saiu criando uma página com o seu nome? Onde você arrumou aquelas tags lá?

Descobri que editar a Wiki é bem simples. Uma série de comandos que você repete. É só se cadastrar na wiki e ir editar a sua própria página ( http://wiki.urbandead.com/index.php/User:seulogin )

Os templates (selos) você pega nessa lista: http://wiki.urbandead.com/index.php/Category:User_Templates

Tem tudo ali. Só ir editando (ou simplesmente colocando o código). =]
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

Cara, a segunda história é de cair o queixo! Muito, muito boa!

Vou tentar criar a minha lá, valeu as dicas! :mrgreen:
 
Re: Urbandead (PC)

Achei o maldito machado. :lol:
Agora vou esperar aumentar meu AP pra sair batendo em zumbis por ai (e espero acertar algum).

E peguei os meus 4 rádios e sintonizei cada um deles numa estação diferente. Agora tenho informações de Lukinswood, Havercroft e redondezas, além de informações dos hospitais e talz.

Até que ter 4 rádios não é tão mal assim. O único problema é o peso.
 
Re: Urbandead (PC)

Achei o maldito machado. :lol:
Agora vou esperar aumentar meu AP pra sair batendo em zumbis por ai (e espero acertar algum).

Finally. :joy:

E peguei os meus 4 rádios e sintonizei cada um deles numa estação diferente. Agora tenho informações de Lukinswood, Havercroft e redondezas, além de informações dos hospitais e talz.

Até que ter 4 rádios não é tão mal assim. O único problema é o peso.

Quer informação ? Sintoniza em 28.01 !

Since your last turn:

28.01 MHz: "Help We Are At Ayliffe Street Police Dept. Need Scientist!" (2 hours and 26 minutes ago)
28.01 MHz: "Add AnthonyCard95" (2 hours and 26 minutes ago)
28.01 MHz: "Come to Lethebe Building!" (1 hour and 54 minutes ago)
28.01 MHz: "There are 10 of us here!" (1 hour and 54 minutes ago)
28.01 MHz: "Horde en route to Mitchem, coming from the south" (1 hour and 49 minutes ago)
cody6 broadcast "damn even the open general channel dosnt get this much spam" from here, on 28.01 MHz. (1 hour and 31 minutes ago)
28.01 MHz: "Well... this is a n00b Radio." (1 hour and 30 minutes ago)
28.01 MHz: "I want to see some tits" (1 hour and 15 minutes ago)
28.01 MHz: "thanks ryrick" (1 hour and 6 minutes ago)
28.01 MHz: "can you all shut the ..." *static* "... up on the radio? damn!" (1 hour and 5 minutes ago)
28.01 MHz: "@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@" (1 hour and 3 minutes ago)
28.01 MHz: "*********************************************" (1 hour and 2 minutes ago)
28.01 MHz: "......" (1 hour and 2 minutes ago) ...and again.
28.01 MHz: "thanks for refueling our generator!" (55 minutes ago)
28.01 MHz: "large group of survivors, in LETHEBE BUILDING" (54 minutes ago)

E só para avisa-los...

Since your last turn:

LUE Harmanz said ":o" (2 hours and 19 minutes ago)
batleon said ":)" (2 hours and 18 minutes ago)

Esse LUE tem grandes chances de ser um espião da LUE descobrindo onde existem sobreviventes. Fica esperto, Canslli.
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

Só disso que eu não gostei no jogo... Pra fazer sentido tinham que mudar o foco "Sobrevivente x Zumbi". Não faz sentido nenhum humanos servindo de espiões pros zumbis, é gente usando o metagame pra fazer anti-jogo. Deviam banir essas contas...

Caras, eu sou uma total topeira, to apanhando muito pra fazer a wiki do meu personagem. Eu misturei código HTML com código de wiki, ficou uma bagunça! Eu não tava conseguindo centralizar minhas badges, aí usei um <center></center>, a principio deu certo, mas depois cagou o código e agora o <center></center> fica aparecendo na wiki. Tá tudo centralizado, certinho, mas o código tá aparecendo... :sad:

Eu já peguei o Free Runing! Vamos conbinar de nos encontrar?
 
Re: Urbandead (PC)

Canslli, uma dica. Para conseguir mais XP, consiga uns FAK's e saia curando as pessoas. É mais pratico para personagens que não tem skill de armas. Mesmo que você tentar curar alguem com a vida cheia, você não perde o FAK. Vá até o hospital, gaste uns AP e encontre uns FAK's. Ai é só sair na rua procurando alguem sozinho ou esperar alguem pedir para ser curado. Vai ser mais fácil que se você ficar tentando matar zumbis.

Só disso que eu não gostei no jogo... Pra fazer sentido tinham que mudar o foco "Sobrevivente x Zumbi". Não faz sentido nenhum humanos servindo de espiões pros zumbis, é gente usando o metagame pra fazer anti-jogo. Deviam banir essas contas...

Sim, esse metagame é idiota. Mas é muito complicado por que deveria partir das pessoas que jogam. Não da para controlar, justamente por que o jogo deixa você jogar dos dois lados.

Caras, eu sou uma total topeira, to apanhando muito pra fazer a wiki do meu personagem. Eu misturei código HTML com código de wiki, ficou uma bagunça! Eu não tava conseguindo centralizar minhas badges, aí usei um <center></center>, a principio deu certo, mas depois cagou o código e agora o <center></center> fica aparecendo na wiki. Tá tudo centralizado, certinho, mas o código tá aparecendo... :sad:

:lol:

Eu dei uma olhada na sua página e percebi o que está acontecendo. Ao invés de clicar no editar que fica do lado do título da sua descrição, você tinha que clicar na Editar do topo, que aparece em cima do User:Coronelcabelinho. Como você usou a tag de título da descrição, ele separou os códigos de <center> que ficavam acima disso. E tava aparecendo o código por que não tinha o </center>, né? :lol:

Eu já peguei o Free Runing! Vamos conbinar de nos encontrar?

Estamos esperando você em Lukinswood. Alias, a parte leste de Lukinswood está muito boa para caçar zumbis. :joy:
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

Estou começando a desistir desse jogo. Sério. :disgusti:

Tudo que eu faço eu erro. Eu não consigo XP por bater am zumbi porque erro todas (sério, até agora eu tentei, sei lá, umas 35/40 vezes bater em zumbi e errei todas), não consigo XP por dar Heal nos outros (porque a maioria já está com full health, mesmo nos lugares onde tem zumbi, como no Hospital vizinho de onde eu e o Lukaz estamos), não tenho tagging, etc, etc.

Resumindo, não faço nada no jogo. Absolutamente nada. A única coisa que eu fiz de útil até agora foi colocar combustível em dois geradores na vizinhança. E dar Heal em um cara bem no começo do jogo. E só.
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

Estou começando a desistir desse jogo. Sério. :disgusti:

Tudo que eu faço eu erro. Eu não consigo XP por bater am zumbi porque erro todas (sério, até agora eu tentei, sei lá, umas 35/40 vezes bater em zumbi e errei todas), não consigo XP por dar Heal nos outros (porque a maioria já está com full health, mesmo nos lugares onde tem zumbi, como no Hospital vizinho de onde eu e o Lukaz estamos), não tenho tagging, etc, etc.

Resumindo, não faço nada no jogo. Absolutamente nada. A única coisa que eu fiz de útil até agora foi colocar combustível em dois geradores na vizinhança. E dar Heal em um cara bem no começo do jogo. E só.

Faça outro personagem. O scout é uma das classes mais fodas para ganhar xp. Acho que só perde para o Consumer. É uma classe totalmente voltada ao apoio, com o objetivo de encontrar zumbis. Só isso. Acho que você devia deixar esse cara pra lá, usar outro e ir upando esse aos poucos. Eu acabei de comprar Diagnosis para o meu personagem, posso te dar uma dica de quem você pode curar. =]

Ah, o hospital foi atacado. Acabei de matar um zumbi lá dentro e deixar 2 vivos. A condição da Delegacia ainda é tranquila, mas aposto que tem zumbis do lado de fora.
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

Então, criei um outro personagem como recomendado pelo Lukaz. Um bombeiro.
E em 2 minutos eu já matei um zumbi. :lol:

Meu personagem: Tauraheru

Eu estou em South Blythville, na Lovelock Plaza Police Dept.
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

Mataram meu zumbi! Mas ele já está bem. Levantou, sacudiu a poeira e foi atrás de novas vítimas. :mrgreen:

Edit:
E antes que fizesse qualquer coisa, morreu denovo. :rofl:

Eu estou em South Blythville, na Lovelock Plaza Police Dept.

Que nome sugestivo. Foi dai que surgiu o polícial do Village People? :lol:

tou pensando sériamente em brincar disso com vocês...

Participe, não custa nada. :cerva:
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

Eu tava pensando em fazer um compilado de dicas, com o que eu já aprendi até agora. Como achei que ia dar muito trabalho, resolvi fazer um resumão por aqui mesmo. Vou editar o primeiro post pra acrescentar lá. Ainda é um "Pré-Alfa", pretendo melhorar depois.


Dicas para upar rápido:

Genéricas (para todas as classes):

- Verifique (clicando AQUI)o status do subúrbio onde você começou. Caso o status atual seja vermelho, saia o mais rápido possível daí. O Nível inicial recomendado é laranja para personagens combatentes (firefighter, cop, private...) e amarelo para não-combatentes (consumer, doctor, NecroTech lab assistant...).

- Certas classes tem maior dificuldade inicial para ganhar XP (scout, doctor, consumer...), o meio mais rápido de se ganhar XP com essas classes é ir para um hospital e acumular uma grande quantidade de FAK's (First Aid Kit). O doctor já começa com a habilidade "diagnosis", que mostra o HP dos outros jogadores. Quem não possui essa habilidade tem que ir na tentativa e erro: seleciona o jogador e tenta curar. Se ele tiver com energia cheia, você recebe uma mensagem dizendo isso, não gasta o FAK, mas gasta o AP. O melhor jeito de maximizar a eficiencia dos seus AP's é juntar uns 20-30 FAK's , esperar seus AP's chegarem até 40-45 e sair pelo mapa, procurando jogadores que estejam fora dos prédios. A chance é alta de que esse tipo de jogador esteja com HP baixo. Cara cura garante 5 XP.

- O foco principal na hora de comprar as primeiras skills sempre deve ser o foco da sua classe (privates devem pegar a especialização em pistolas, firefighters devem pegar a especialização em melee, etc.), mas sempre visando a aquisição o mais rápido possível da skill "Free Runing". Essa skill é imprescindível a sua sobrevivência no inicio do jogo. Com ela, você consegue entrar em qualquer prédio, mesmo os mais fortemente protegidos.

- Use os mapas do jogo. Sempre marque o local de onde você saiu, para poder voltar pra lá em caso de emergência. Fica na rua, sem AP's é morte certa.

- Sempre tenha pelo menos 1 FAK com você. Se um zumbi usar a habilidade "Bite" em você, ele pode te infectar. Um humano infectado perde 1 ponto de HP por ação, até ser curado com o FAK ou morrer. Esse efeito não "passa" sozinho. Se você for mordido, fuja para um abrigo, e só depois use o FAK.

Private:

- O primeiro passo é localizar uma delegacia de polícia. Shoppings são melhores pra se conseguir armas e munição, mas é Praticamente impossível entrar num shopping sem a habilidade "Free Runing". Você vai perder um tempo acumulando recursos, mas vai valer totalmente a pena depois. Tenha calma e acumule bastante munição e armas.

- Aumente sua habilidade com a pistola para o máximo, o mais rápido o possível. Isso vai ajudar a matar mais rápido os zumbis, gastando menos munição.

- Não use a shotgun. Guarde a munição para quando você estiver com a chance de acerto em 65% (upgrade lvl 2 da shotgun).

- Carregue sempre mais de uma arma, pois recarrega-las custa AP. Eu, por exemplo, carrego sempre 5 pistolas e 5 shotguns carregadas. Com isso, eu consigo matar até 3 zumbis (normalmente mato 2 e deixo um mal das pernas).

- Procure fazer as caçadas com o máximo de AP possível (40-50). Isso garante uma chance maior de que você consiga matar o zumbi. Quando um zumbi morre, você ganha, além do XP do acerto com a arma, +10 Xp.

- Mas não deixe a dica acima engessar você! Quando alguém entra numa delegacia dizendo que estão sendo cercados por zumbis, saia e descarregue suas armas! Aproveite, não é sempre que se tem delivery em Malton! :lol:

Vou continuar essas dicas depois, mas no primeiro post!
 
Re: Urbandead (PC)

Muito foda, Isildur. :clap:

Qualquer coisa, mais pra frente posso te ajudar com as dicas para jogadores Zumbi, que é uma classe que eu já estou jogando.

Alias, ressucitaram ele hoje e colocaram para fora do prédio que eu estava atacando. É brincadeira? ¬¬

- Sempre tenha pelo menos 1 FAK com você. Se um zumbi usar a habilidade "Bite" em você, ele pode te infectar. Um humano infectado perde 1 ponto de HP por ação, até ser curado com o FAK ou morrer. Esse efeito não "passa" sozinho. Se você for mordido, fuja para um abrigo, e só depois use o FAK.

A infecção é uma skill de zumbi. Não são todos eles que podem infectar com uma simples mordida.
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

Como funciona o esquema de reviver hein?
Porque eu virei presunto. :dente:

EDIT: Já descobri como faz.
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

Ok, criei o meu. Private. Char name: Omykron (:batera:)

okay, tentei matar um zumbi e gastei toda a minha munição. n00b.
tou em Molebank, no Seear Auto Repair dentro do prédio.
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

É meio dificil matar de inicio Zumbi. O negócio é juntar munição e ir comprando as skills. De inicio você só deixa ele mal. Mas não tem jeito: tem que ir acumulando munição, e sempre que tiver oportunidade, gastande neles!
 
Re: Urbandead (PC)

É meio dificil matar de inicio Zumbi. O negócio é juntar munição e ir comprando as skills. De inicio você só deixa ele mal. Mas não tem jeito: tem que ir acumulando munição, e sempre que tiver oportunidade, gastande neles!
foda que, pelo que eu vi, tou longe de qualquer shopping...
tem uma delegacia, mas ela ta super extremamente barricada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo