• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Urbandead

Você gostaria de participar de algum grupo?


  • Total de votantes
    9
Re: Urbandead (PC)

Omykron, coloca o link pro seu profile.

Então, eu agora estou em North Blythville, no St. Joseph's Hospital. Não recomendo virem até aqui ou South Blythville, tá uma zona. Tem zumbi em cada quarteirão praticamente. Só se algum de vocês quiserem dar uma caçada, ai tudo bem. :smile:
 
Re: Urbandead (PC)

Eu comprei Shopping, agora eu preciso ir pra um lugar onde tenha um Shop, pra poder me abastecer... Aqui é sempre assim: Eu junto um arsenal, ando 8 blocos, acho um monte de zumbis, descarrego tudo neles e volto pra delegacia! Eu não consigo evitar!

:lol:

Trigger Happy
Gun.jpg

This user has guns. Do not cross him.​
 
Re: Urbandead (PC)

Aqui em South Blythville (eu estou bem na divisa com o North), tem um Mall. Se estiver por perto dá pra tentar chegar lá. Mas cuidado com PKs em volta do Mall e as hordas, que não são um absurdo de grande mas estão em um número razoável.

Onde você tá?
 
Re: Urbandead (PC)

hoje quase matei um zumbi. deixei ele com 10 de hp...
tou com 2 flak jackets de bobs....
 
Re: Urbandead (PC)

Opa, eu também tô jogando! Tô com um policial. Agora eu tô num hospital em Rhodensbank, ainda me acostumando com o jogo. Tentei matar um zumbi outro dia, mas praticamente só gastei munição.

Link pro meu profile: http://www.urbandead.com/profile.cgi?id=934770
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

nossa, um zumbi hilevel quase me matou, o corno matou mais de 10 na frente da delegacia.... sobrevivi com 2 HP, e tou esperando uma alma caridosa me curar no ST felix hospital.
 
Re: Urbandead (PC)

Foda de zumbi com level alto é que ele pode te passar infecção, ai você perde 1 HP por ação. Eu passei por isso ontem mas não morri. :mrgreen:

Dá uma procurada por FAK no hospital pra ajudar.
 
Re: Urbandead (PC)

:lol:

É é, então o negócio é ficar quieto na sua maca no corredor até um médico chegar e ter a bondade de te curar. :smile:
 
Re: Urbandead (PC)

Ande sempre com pelo menos um FAK... Eu já fui salvo assim. :mrgreen:

E os hospitais são excelentes pra receber cura na faixa, porque os Doctors e Medics ficam lá farmando XP, só curando os outros.
 
Re: Urbandead (PC)

Meus chars sobreviventes nunca levaram 1 porrada se quer.

Meu zumbi, por outro lado, já "morreu" 3 vezes, foi ressucitado 2 vezes e não tem skill nenhuma de sobrevivente, sua condição atual. Uma bagunça. :ahhh:

Omy, o Hospital St. Elizabeth em Lukinswood tem uma porrada de doutores. É a base de cura de muita gente. Se quiser ir pra lá, você é curado em um instante.

EDIT:

Só por que eu disse que nunca levaram uma porrada, acabei de descobrir que mataram meu principal personagem. :disgusti:
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

Eu subi de level pela primeira vez no jogo, com meu bombeiro.
E eu tava querendo ir pra Lukinswood, mas não estou com AP suficiente.
A única coisa boa de onde eu estou é que tem um número bom de zumbis, nem muito nem pouco. O problema é o bairro de cima, que está perigoso e fica no caminho pra Lukinswood.
 
Re: Urbandead (PC)

Lukinswood está muito boa. O lado oeste está tranquilo e o lado leste, sob ataque. Ai depende do risco que você quer correr.

Eu estava na Lukins Auto Repair, tranquilo. Não havia sido atacado nenhuma vez e ficava entre um Depart. de Policia e um Hospital (alvos primários para zumbis). Ontem um zumbi destrui as barricadas, entrou e matou 2 pessoas. Eu incluso.
 
Re: Urbandead (PC)

Bom, agora é sério pessoal... Já estou razoavelmente avançado, podendo passear na boa com o Coronel Cabelinho. Vamos marcar de nos encontrar? Mas de preferência num subúrbio que tenha um mall... Tô querendo testar minhas recem adquiridas habilidades! :mrgreen:

Dessa vez eu vou!


Edit: Só pra reiterar, já estou juntando os AP's. Vocês estão jogando juntos?
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

Randallbank está infestada de zumbis. Quase não consegui um lugar pra me refugiar. Caindo fora de lá o mais rápido possível, se não virar comida de zumbi antes...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo