• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Urbandead

Você gostaria de participar de algum grupo?


  • Total de votantes
    9
Re: Urbandead (PC)

Eu devo demorar um pouco... A vantagem do inicial do bombeiro é ótima, pq só com o machado você já consegue se virar, o soldado precisa juntar um pouco de equipamento antes de poder viajar. Eu já estou a um tempo na delegacia de Crooketon, e ainda vou precisar ficar mais um pouco. Se bem que, se eu for por Reganbank é mais tranquilo, o status atual de lá e cidade-fantasma. :think:

E eu já upei também! :dance:

Estou investindo na pistola, mas de próxima eu já vou pegar o Free Runing. Poder entrar em qualquer tipo de barricada é uma vantagem ótima, ainda mais pra quem vai viajar.
 
Re: Urbandead (PC)

Eu já cheguei em Lukinswood. Estou numa warehouse à nordeste do subúrbio, em cima do St. Elisabeth's Hospital. Vou ficar por lá por um tempo porque estou sem AP e preciso começar a ganhar XP.

EDIT: Eu desci pro Hospital. Apesar de ser mais visado por zumbis, é mais bem guardado e tem mais gente.
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

EDIT: Eu desci pro Hospital. Apesar de ser mais visado por zumbis, é mais bem guardado e tem mais gente.

Também já estou no Hospital. =]

E to precisando da Free Running. Tanto lugar que eu queria entrar e não pude.

Edit:

Canslli, cadê você? :lol:
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

Eu tava na delegacia ao lado. É mais bem protegida e eu tenho Free Running.:lol:

Tô no Hospital agora.

Legalzão. Se eu não te achasse, ia te procurar com meu zumbi. :lol:

Te adicionei no msn. Qualquer coisa, me procura por lá (ou manda a msg quando eu estiver offline) para nom gastar os AP's.
 
Re: Urbandead (PC)

O bicho tá pegando em Crooketon. Várias hordas por lá. Não vou conseguir sair agora não... :sad:

Preciso urgentemente do Free Runing. Não dá pra andar muito longe nas zonas laranjas sem ter isso.
 
Re: Urbandead (PC)

A coisa mais foda que já vi no Urban Dead:

Bainton Arms, Tapton. Eu estava no grupo atacante de zumbis, ontem a noite. Logando hoje...

- You heard a loud groaning from very close by. (10 hours and 11 minutes ago)
- A zombie killed Doctor Kevorkian. (10 hours and 10 minutes ago)
- A zombie dragged dark169 out into the street. (9 hours and 53 minutes ago)
- A zombie killed KyliK. (9 hours and 48 minutes ago)
- A zombie dragged JCreamore out into the street. (8 hours and 38 minutes ago)
- A zombie killed PsychoPill. (8 hours and 7 minutes ago)
- A zombie killed PsychoPhilanthropist. (8 hours and 5 minutes ago)
- A zombie ransacked the building. (8 hours and 4 minutes ago)
- BrianB said "Wow bashed over the head repeatedly by a girl and then revived by a monkey! what an exciting day" (5 hours and 26 minutes ago)
- BrianB said "so...um...everyone's a zombie now eh?" (5 hours and 25 minutes ago)
- BrianB said "I hope this wont affect happy hour prices" (5 hours and 24 minutes ago)
- BrianB said "big shout out to the Militant Order of Barhah for their remodelling of the bar" (5 hours and 23 minutes ago)
- BrianB said "and thanks for not wrecking the air hockey table" (5 hours and 23 minutes ago)
- BrianB said "I think ye also fixed the slight roll to the left on the pool table" (5 hours and 21 minutes ago)
- BrianB said "So...um...anyone want a beer?" (5 hours and 21 minutes ago)
- BrianB said "just me? ok then" (5 hours and 21 minutes ago)
- BrianB said "At least nobody killed Billybobz ;-)" (5 hours and 20 minutes ago)
- BrianB said "mills around the shambling masses" (5 hours and 18 minutes ago)
- BrianB said "jukebox anyone?" (5 hours and 18 minutes ago)
- BrianB said "inserts coin and selects Thats Entertainment by the Jam" (5 hours and 17 minutes ago)
- BrianB said "realises the power is out again" (5 hours and 16 minutes ago)
- BrianB said "anyone for a game of Jacks?" (5 hours and 16 minutes ago)
- BrianB said "suddenly notices all the patrons are staring at him with undead, unblinking eyes" (5 hours and 15 minutes ago)
- BrianB said "I'll get my coat. Taxi for one please" (5 hours and 14 minutes ago)
- BrianB said "See ye later guys wipes single tear from eye" (5 hours and 14 minutes ago)
- A flare was fired 1 block to the east and 5 blocks to the south. (3 hours and 33 minutes ago)
- A zombie said "Baarh?" (2 hours and 17 minutes ago)

:rofl:

E as barricadas do St Elizabeth cairam. Já estou considerando sair dali.
 
Re: Urbandead (PC)

A coisa mais foda que já vi no Urban Dead:

Bainton Arms, Tapton. Eu estava no grupo atacante de zumbis, ontem a noite. Logando hoje...



:rofl:

E as barricadas do St Elizabeth cairam. Já estou considerando sair dali.

:rofl:

E sim, as barricadas do Hospital já eram. Eu fui pra delegacia que está um pouco melhor defendida.

E nada de achar uma arma melhor.
 
Re: Urbandead (PC)

Fiz merda. :clap:

Criei meu 3º personagem hoje, um cientista. Agora de pouco meu jogo acabou, por que alcancei meu limite de 160 page views por dia. É como ter todos os PA zerados de uma vez. Você nem mesmo vê o que está acontecendo. Uma desgraça. Mas até que é um mal que vem para o bem. Estava gastando meu PA muito rápido. Assim, eu vou acumular um pouco mais.
 
Re: Urbandead (PC)

Fiz merda. :clap:

Criei meu 3º personagem hoje, um cientista. Agora de pouco meu jogo acabou, por que alcancei meu limite de 160 page views por dia. É como ter todos os PA zerados de uma vez. Você nem mesmo vê o que está acontecendo. Uma desgraça. Mas até que é um mal que vem para o bem. Estava gastando meu PA muito rápido. Assim, eu vou acumular um pouco mais.
Se você estiver acessando de algum lugar sem ip fixo (exemplo, Velox) é só desconectar e reconectar quando for usar os outros personagens. Ou dar um release no seu ip. Eu tô com 3 personagens, e pra conseguir usar todos os AP's eu jogo um pouco de casa e um pouco do trabalho.

Bem, estou quase preparado pra sair de Crooketon, estou me sentindo o próprio Rambo!



Mortos-vivos: Preparem-se! O Coronel já está quase pronto pra começar o massacre:

attachment.php
 

Anexos

  • Untitled-2.jpg
    Untitled-2.jpg
    190,4 KB · Visualizações: 130
Re: Urbandead (PC)

Se você estiver acessando de algum lugar sem ip fixo (exemplo, Velox) é só desconectar e reconectar quando for usar os outros personagens. Ou dar um release no seu ip. Eu tô com 3 personagens, e pra conseguir usar todos os AP's eu jogo um pouco de casa e um pouco do trabalho.

Hmmm. Verdade. Reiniciei aqui e funfou. :cerva:

Bem, estou quase preparado pra sair de Crooketon, estou me sentindo o próprio Rambo!

:joy:

Pow, eu instalei a versão mais nova do UdTool Bar aqui e meu inventario não aparece mais. Que merda. Sei que as coisas ainda estão lá, mas acho que vou ter que reinstalar tudo para voltar a funcionar direito. :disgusti:

Ah, passei pro lvl 3.
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

Só para avisar...

A vida em Lukinswood é muito chata. Fui no shopping (Ackland Mall em Havercroft) e volto depois.
 
Re: Urbandead (PC)

Só para avisar...

A vida em Lukinswood é muito chata.
Eu imaginei que seria...

Lukaz Drakon disse:
Fui no shopping (Ackland Mall em Havercroft) e volto depois.

Também não precisava chutar o pau da barraca. Lá o bixo tá pegando! (acho que o status é vermelho).



Maaaas, enquanto isso em Crooketon (status: laranja):

Um grupo de 18 zumbis resolveu destruir a delegacia de polícia do subúrbio (a única de lá) e o Methodius General Hospital... Pois é, eles não contavam com as 32 pessoas armadas até os dentes que estavam escondidos na delegacia!

A má notícia é que eu gastei quase toda a munição que eu tinha acumulado pra viagem, a boa notícia é que até amanhã eu compro o "Free Runing" pra poder ir pra qualquer lugar!

:dance:


Foi praticamente delivery: Eu saia, gastava todos os AP's menos 2, entrava e avisava ao povo lá dentro que tinha XP gratis parado na nossa porta, esperei algumas horas, sai denovo, dei mais uns tiros, e assim foi o dia todo...
:lol:
 
Re: Urbandead (PC)

Também não precisava chutar o pau da barraca. Lá o bixo tá pegando! (acho que o status é vermelho).

:lol:

Sim. Esse fim de semana teve uma invasão de 150 zumbis no shopping. Agora, ele já está reconstruido e funcionando normalmente. Para sair e entrar é tranquilo se você tiver Free Runing (existem mais de 200 sobreviventes dentro da bagaça), mas dormir na rua em Havercroft é sinonimo de suicídio. Tem uns 5 zeds em cada esquina. Devo estar voltando para Lukinswood amanhã a tarde. Só recuperar meus AP's e eu saio de lá.

Legal é a vida do meu zumbi em Tapton. Status verde a 1 semana atrás, agora eu estou tendo dificuldades para encontrar comida. :lol:
 
Re: Urbandead (PC)

Tava pensando... Quando eu tiver desenvolvido mais um pouco meu char, queria começar a criar um background pra ele, talvez até fundar um grupo. Sei lá, eu ia colocar que ele era militar reformado que foi pros EUA treinar o time de futebol da universidade de Malton ou algo assim... :lol:

Já viu a quantidade de "personagens" que tem páginas na Wiki deles? Isso eu achei legal, dá uma boa projeção pras pessoas que se destacam um pouco mais.

Tem um padre louco lá (esqueci o nome), lvl 38 eu acho, que a página sobre ele é muito maneira.
 
Re: Urbandead (PC)

Eu tô ficando meio puto com o jogo.
Não acho um machado ou qualquer arma branca pra matar zumbi,
não acerto um soco também,
portanto meu XP não sobe.

Edit: Fui no Bombeiro procurar por um machado.
Usei 20 AP pra achar 3 wirecutters. :disgusti:

Legal :joinha:
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

Canslli, não sei o que ta acontecendo contigo. Meus personagens já acharam trocentas armas e equipamentos.

Tava pensando... Quando eu tiver desenvolvido mais um pouco meu char, queria começar a criar um background pra ele, talvez até fundar um grupo. Sei lá, eu ia colocar que ele era militar reformado que foi pros EUA treinar o time de futebol da universidade de Malton ou algo assim... :lol:

Cara, eu apoio muito a idéia por que também estou com vontade de fazer isso. Principalmente na parte de fundar um grupo. Acho muito foda o pessoal que se organiza e abre um quartel general, defendendo sempre a mesma área e tal.

Já viu a quantidade de "personagens" que tem páginas na Wiki deles? Isso eu achei legal, dá uma boa projeção pras pessoas que se destacam um pouco mais.

Tem um padre louco lá (esqueci o nome), lvl 38 eu acho, que a página sobre ele é muito maneira.

Putz, sobre personagens eu não vi, mas dei uma boa olhada nos grupos.

E o shopping já está sendo sitiado denovo, com cerca de 40 zeds em um dos lados de fora. Merda. Será que acordo amanhã em qual dos lados? :lol:

Edit:

28 de Junho. Já voltei pra Lukinswood. E agora tem alguns zumbis rondando o lado leste do suburbio. Combates interessantes acontecendo. :joy:
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

28 de Junho. Já voltei pra Lukinswood. E agora tem alguns zumbis rondando o lado leste do suburbio. Combates interessantes acontecendo. :joy:

E eu não consigo fazer parte deles porque eu não tenho arma.

Fui procurar no Bombeiro de novo pra ver se achava um machado, com 17 AP.

Eu achei: mais 2 wirecutters.
2 radios (eu já tinha um).

Saco.
 
Re: Urbandead (PC)

E eu não consigo fazer parte deles porque eu não tenho arma.

Fui procurar no Bombeiro de novo pra ver se achava um machado, com 17 AP.

Eu achei: mais 2 wirecutters.
2 radios (eu já tinha um).

Saco.
Cara, aproveita que você só paga 75 de XP pra upar as armas, vai pra uma delegacia de polícia. Lá você encontra coletes a prova de balas, pistolas, escopetas e toneladas de munição. Melhor do que procurar arma branca! A vantagem das delegacias, é que elas são ponto-chave de ataques, então tem sempre zumbis em volta delas. Só tem que tomar cuidado de sempre deixar uns AP's pra poder fugir, caso seja necessário.

E o Scout é um pouco dificil de upar mesmo no inicio...
 
Re: Urbandead (PC)

Usei meu penultimo AP para procurar na delegacia e achei........um rádio.

:lol:

Tenho quatro rádios agora. Vou começar a vender.

Eu vou dar uma procurada nas delegacias, mas me parece que pra scout é melhor arma branca não é? Ou eu tô viajando. :smile:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo