• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Urbandead

Você gostaria de participar de algum grupo?


  • Total de votantes
    9
Re: Urbandead (PC)

Pessoal que está esperando revives nos cemitérios, mudem de lugar. Ta muito cheio de rotters e isso complica MUITO.

Tenho má noticia para os donos dos personagens em Brennand. Não preciso falar nada né?

O pessoal que conseguiu fugir está bem organizado. Eu já sabia disso antes de vocês postar aqui, Myamoto. :mrgreen:
 
Última edição:
Re: Urbandead (PC)

sabe o que é o pior do jogo, ao meu ver?
o cara ser level 50 não o torna melhor que o muleque level 1, a não ser por saber táticas de jogo... sem contar que um cara que tem um nivel de experiencia elevado, só ter 65% de acerto em cada tiro é meio que surreal ta ligado?
 
Re: Urbandead (PC)

sabe o que é o pior do jogo, ao meu ver?
o cara ser level 50 não o torna melhor que o muleque level 1, a não ser por saber táticas de jogo... sem contar que um cara que tem um nivel de experiencia elevado, só ter 65% de acerto em cada tiro é meio que surreal ta ligado?
Eu acho essa a melhor parte do jogo.
 
Re: Urbandead (PC)

um zumbi high level é problemático. ele consegue segurar e papapa.
mas um level 50 é tão pó de nitrato de bosta como um level 1.
Um jogador nível 50 também é problemático. Ele pode dar tantos problemas quanto um zumbi nível 50. O zumbi pode até levar vantagem no combate, mas isso é só parte do jogo. Um jogador nível 50 pode construir barricada, atirar mais precisamente, curar os outros mais eficientemente, reviver e até dar combat revive nos zumbis.

Pra mim essas coisas são muito problemáticas pros zumbis.
 
Re: Urbandead (PC)

O que eu to achando meio ruim no jogo é: Os zumbis resolvem se organizar pra atacar todos os malls. Eles se juntam, atacam, matam tudo, destroem os prédios.

Agora, nós vamos fugir. Vamos nos reorganizar e vamos... Fazer nada. Vamos fazer o que? Atacar o mall dos zumbis? O cemitério? Os zumbis não tem um local estratégico, não tem um objetivo a ser defendido, não sofrem absolutamente nada ao serem mortos, enfim, não tem nada a perder.

Um bom exemplo é o Coronel Cabelinho, que tá tocando o terror no Ackland mall. Já matei 6 zumbis, pergunta quantas vezes eu morri: NENHUMA. E aposto que neguinho fica puto quando ve que foi morto por outro zumbi, dentro de um mall tomado!

Eu me sinto num jogo de mega-drive, onde eu sou a CPU e estou ali pra divertir os jogadores que estão usando os zumbis.

Eu to realmente propenso a abandonar o lado sobrevivente e investir pesado na Zombie Guerrilla. Assim, eu também não tenho nada a perder, podem me matar que eu levanto e continuo matando os outros! Eu quero me divertir também.
 
Re: Urbandead (PC)

sabe o que é o pior do jogo, ao meu ver?
o cara ser level 50 não o torna melhor que o muleque level 1, a não ser por saber táticas de jogo... sem contar que um cara que tem um nivel de experiencia elevado, só ter 65% de acerto em cada tiro é meio que surreal ta ligado?

O grande trunfo de ser high level é poder fazer de tudo, não fazer algo excepcionalmente bem.

O que eu to achando meio ruim no jogo é: Os zumbis resolvem se organizar pra atacar todos os malls. Eles se juntam, atacam, matam tudo, destroem os prédios.

Agora, nós vamos fugir. Vamos nos reorganizar e vamos... Fazer nada. Vamos fazer o que? Atacar o mall dos zumbis? O cemitério? Os zumbis não tem um local estratégico, não tem um objetivo a ser defendido, não sofrem absolutamente nada ao serem mortos, enfim, não tem nada a perder.

Eu me sinto num jogo de mega-drive, onde eu sou a CPU e estou ali pra divertir os jogadores que estão usando os zumbis.

Eu to realmente propenso a abandonar o lado sobrevivente e investir pesado na Zombie Guerrilla. Assim, eu também não tenho nada a perder, podem me matar que eu levanto e continuo matando os outros! Eu quero me divertir também.

Eu acredito que a grande graça de se jogar como Sobrevivente é justamente isso. Os objetivos, as dificuldades e complicações. Jogar com zumbi é como jogar com cheat, você não precisa se preocupar com nada e você está simplesmente jogando. É o caos contra a organização. Somos a resistência, os rebeldes contra o Imperio. Os sobreviventes são a força que se opõe aos zumbis. Sempre estaremos na defesa, e não no ataque.

E essa época de zona é só agora, durante o Mall Tour. Depois, vai voltar ao normal. Humanos caçando zumbis e grupos de zumbis tentando tomar prédios importantes. Nada muito exagerado e combates divertidos para ambos os lados.

Um bom exemplo é o Coronel Cabelinho, que tá tocando o terror no Ackland mall. Já matei 6 zumbis, pergunta quantas vezes eu morri: NENHUMA. E aposto que neguinho fica puto quando ve que foi morto por outro zumbi, dentro de um mall tomado!

Se você me matasse, eu adicionaria você na contact list e iria atrás de você pra te matar devolta. :dente:
 
Re: Urbandead (PC)

Eu acredito que a grande graça de se jogar como Sobrevivente é justamente isso. Os objetivos(...)
Não tem objetivos... Matar zumbis aleatóreos que estão dando mole no mapa não é objetivo...

Falta uma "Estrela da Morte" pra gente ir atrás.


Lukaz Drakon disse:
Se você me matasse, eu adicionaria você na contact list e iria atrás de você pra te matar devolta. :dente:
Ih... Isso realmente é um problema, eu não tenho como saber quem é que eu estou matando... :lol:
 
Re: Urbandead (PC)

Não tem objetivos... Matar zumbis aleatóreos que estão dando mole no mapa não é objetivo...

Falta uma "Estrela da Morte" pra gente ir atrás.
o objetivo é sobreviver... nada mais.
o pior é ver que os recursos são virtualmente infinitos, não tem ataque de npc para tentar limpar a cidade dos zumbis.... essas coisas que seriam interessantes.
é por isso que depois de um tempo, os web based rpg perdem a graça... falta objetivo porque é uma plataforma limitada.
os RPG com jogo dão um txan a mais, tem mais ferramentas, tem mais opções de interatividade....
 
Re: Urbandead (PC)

Seria legal 10 personagens lvl 1 não conseguir matar um personagem lvl 43.
 
Re: Urbandead (PC)

eu mesmo no jogo disse:
"BREAKING NEWS: zombie situation on Ackland Mall - SE 7, SW 10, NW 6, NE 5. Random mobs at a maximum of 15 zombies in the sorroundings. Zombie situation in Brennand building - 19 in, 5 out. Mobs of zombies outside it too. Brought to you by Sons Of Brazil"
Acho que vou fazer um telejornal diário disso... :lol:
 
Re: Urbandead (PC)

O Burrell Way Police Dept, em Molebank, acabou de ser invadido por 16 zumbis. Todos os 63 sobreviventes off-line, eu fui o único que estava atirando. Eu matei 2 zumbis e saí com 7 HP.
 
Re: Urbandead (PC)

Acho que vou fazer um telejornal diário disso... :lol:

Eu ainda quero fundar uma rádio meio zuada no jogo, a Ransacked Radio. Vai ter paródias (Like a Zombie, Madonna, vai ser a primeira), boletins policiais e algumas piadas sem graça. :mrgreen:

O Burrell Way Police Dept, em Molebank, acabou de ser invadido por 16 zumbis. Todos os 63 sobreviventes off-line, eu fui o único que estava atirando. Eu matei 2 zumbis e saí com 7 HP.

Meu zumbi ta lá no meio. 31 zumbis, prédio wide open... os 20 sobreviventes tem muitas poucas chances.
 
Re: Urbandead (PC)

deixei uma penca de zumbi com hp baixo em molebank.
meu negócio agora não é matar zumbi, mas deixar os bixos debilitados para facilitar aos sobreviventes.
 
Re: Urbandead (PC)

Estou atacando justamente o Burrell PD com a Extinction. Na verdade não é bem um ataque, é uma operação de "limpeza" :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo