• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Urbandead

Você gostaria de participar de algum grupo?


  • Total de votantes
    9
Re: Urbandead (PC)

Caput - http://www.urbandead.com/profile.cgi?id=919616

Sempre achei que seu zumbi da Extinction fosse high level. :think:



Capaz. Nenhum deles é highlevel aliás, o outro é level 7 e o outro é level 2. Esse meu da Extinction começou a ganhar muita exp depois que entrou, mas tive muito azar com ele de ser morto tantas vezes (sem ankle grab é uma merda). Esse aqui é mais velho e ainda assim morreu quase 1/3 das vezes:

http://www.urbandead.com/profile.cgi?id=952903
 
Re: Urbandead (PC)

Acabei de reconhecer o Canslli dentro do Ackland como zumbi! Que bom, assim eu tenho certeza que não mato nenhum de vocês na minha Vendetta! :lol:
 
Re: Urbandead (PC)

Eu estou sofrendo um sério problema... não consigo deixar meus AP's carregarem. É só eles chegarem a 20 que eu resolvo procurar por alguma coisa ou fazer algo. :lol:
 
Re: Urbandead (PC)

Fizeram mais mudanças no jogo.

Game News disse:
24th August 2007

* As the dead suburbs are falling further into disrepair, it's no longer possible to free run through the smashed windows and blocked-off shortcuts of ruined buildings - attempting to free run into a ruin will instead drop a survivor onto the street outside. (Free running out of a ruin is unaffected.)
* It's been a long quarantine, and a lot of the city's inhabitants are now missing in action. Members of your contacts list that haven't been seen in Malton for over a month are now flagged as such.
* Unskilled and desperate survivors can now use lengths of pipe to block the doors to a building, as a crude form of barricade.

Pô, não dá mais pra fazer free run em prédio destruído, sacanagem... :osigh:
 
Re: Urbandead (PC)

Tô dizendo... Os 3 últimos updates foram vantagens pros zumbis.

Absurdamente impossível conseguir consertar um prédio! Olha que legal: Se destruirem todos os lugares onde vc pode encontrar Toolbox, o jogo acaba, porque não vai ser possível mais consertar os prédios.

Legal, né?
 
Re: Urbandead (PC)

Pois é.

Vou procurar uma toolbox assim que tiver AP suficiente, pra me prevenir disso.
 
Re: Urbandead (PC)

Tô dizendo... Os 3 últimos updates foram vantagens pros zumbis.

Absurdamente impossível conseguir consertar um prédio! Olha que legal: Se destruirem todos os lugares onde vc pode encontrar Toolbox, o jogo acaba, porque não vai ser possível mais consertar os prédios.

Legal, né?

Sendo que Toolbox não "gasta", a probabilidade de não ter ninguem no jogo com uma é nula.
 
Re: Urbandead (PC)

O Tool box ocupa 10% do inventário, o que é muito. Se vc morrer e tiver o Toolbox, mas eu não puder te reviver, por exemplo, não adianta de nada você ter o toolbox.
 
Re: Urbandead (PC)

eu vou fazer um pedido aqui: será que alguém podia ir até Fudge road (um pouco pra baixo do Brennand building) e me reviver? :mrgreen:

É que é o meu personagem mais forte que morreu e tal... :hihihi:
 
Re: Urbandead (PC)

Eu tive sorte na hora de ser revivido.

Tava indo para um revive point que é num carpark em Lerwill Heights. No meio do caminho fiquei só com 1 AP e parei num junkyard. Depois de um tempo eu dei refresh no jogo e vi que um cara tinha passado por ali e me revivido do nada. :hihihi:
 
Re: Urbandead (PC)

Eu já tenho Toolbox. Inclusive restaurei um banco perto do Brennand, só pra ver o que ia acontecer (juntou zumbi lá em menos de 5 min, :lol: ).
 
Re: Urbandead (PC)

Os 6 NTs de Molebank já eram. Agora a Extinction está atacando os de Owsleybank. Acho que a intenção é de dominar um quadrado de 5x5 suburbios do noroeste de Malton e tentar mantê-los em domínio, mas não sei se vamos conseguir, é uma área muito grande. Os suburbios num quadrado de 3x3 do extremo noroeste estão totalmente devastados mesmo, e sem nada de sobreviventes, mas os mais da borda ainda tem bastante gente. Vamos ver como vai ser.
 
Re: Urbandead (PC)

Myamoto, vocês vão parar onde? :lol:

# Tarumigan Gistarai said "Jesus Christ. Everything north of the Coram Building is destroyed, including the Police Department at Jensen Boulevard. I've never seen devastation like this in a suburb other than Ridleybank. Everything's smashed beyond recognition or usage." (4 minutes ago)

Tarumigan é o líder do Strike Team do AMS. Foi ele que organizou a retirada do mall. A coisa está muito, muito feia.
 
Re: Urbandead (PC)

eu vou fazer um pedido aqui: será que alguém podia ir até Fudge road (um pouco pra baixo do Brennand building) e me reviver? :mrgreen:

É que é o meu personagem mais forte que morreu e tal... :hihihi:
Me diz (em coordenadas) onde você quer ser revivido. Chega o mais próximo possível do ponto x.
:mrgreen:
 
Re: Urbandead (PC)

Myamoto, vocês vão parar onde? :lol:


A intenção é dominar toda Malton :lol:



Só que é óbvio que o grupo não tem, nem de loooonge, números suficientes para isso. Por enquanto, acho que vai ser esse quadrado 5x5, mas no futuro, acho que pretendem se expandir mais (com a ajuda da RRF e outros grupos).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo