• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Universal Channel] House MD

Episódio de segunda feira:

(gif de 1,6mb)
1210694424622.gif
 
é a cuddy? se for eu não vou deixar o fábio ver o_O

BTW, House foi bem prejudicado não só pela greve mas pelos espaços entre um episódio e outro. Se bobear tem uns 2 meses que não vejo, e o último que vi (aquele da mulher na antárdida, alasca ou algo que o valha, muito legal, diga-se de passagem) levei um tempo até lembrar onde tinha parado a série ¬¬
 
Foi muito bom sim. Fazia tempo que eu não gostava tanto de um episódio de House.
 
Season finale (4x16):

Melhor episódio de House até hoje, IMO...

... E o mais tenso e triste. Pqp, como esse seriado é foda. Fiquei triste pela Amber e pelo Wilson. Gelei muito na cena
em que o Wilson desliga o bypass.
 
Última edição:
Assisti ao 13, 14, 15 e 16 hoje a tarde, todos eles ótimos. O 15 começou meio fraco, depois melhorou - e ficou com o gancho para o 16, provavelmente um dos episódios...

mais tristes do House. nossa, aquela hora da Amber na cama do hospital com o Wilson do lado foi de partir o coração

E assim chega ao fim a quarta temporada. Não ficou nenhum gancho muito importante para o início da quinta, acho. Pelo menos não tão importante quanto o fim da terceira. Mas vamos ver no que vai dar :think:
 
Este final de temporada foi muito mais do que sensacional!

O House chorando!!!!! O que foi aquilo... e não tenho vergonha de admitir que senti um aperto no peito quando...

... ele explica o remédio não pode ser filtrado pela máquina...

Não duvido nada que o Hugh Laurie ganhe mais uma vez o Emmy por este episódio!!!
 
E assim chega ao fim a quarta temporada. Não ficou nenhum gancho muito importante para o início da quinta, acho. Pelo menos não tão importante quanto o fim da terceira. Mas vamos ver no que vai dar :think:

Em termos "psicológicos" até que ficou um gancho interessante. Provavelmente

o Wilson vai afastar-se do House e estou curioso para ver como os argumentistas vão fazer a personagem lidar com essa situação. O House sempre teve aquela atitude I don't give a damn about humanity in general, mas a verdade é que tinha o Wilson como uma espécie de escape para as necessidades de socialização dele. Sem esse escape vai ficar verdadeiramente miserable.
 
attachment.php
attachment.php
attachment.php
attachment.php
 

Anexos

  • 119569698436.jpg
    119569698436.jpg
    93,6 KB · Visualizações: 177
  • 1201654026030.jpg
    1201654026030.jpg
    62 KB · Visualizações: 234
  • house-is-sherlock.jpg
    house-is-sherlock.jpg
    443,4 KB · Visualizações: 179
  • house-last-supper.jpg
    house-last-supper.jpg
    284,5 KB · Visualizações: 182
House terá um spin-off!

Informações da colunista Kristin dos Santos do E! Online, apontam que a 5ª temporada de House deve colocar a Dra. Cuddy no centro do interesse do novo personagem que será introduzido na série para um posterior spin-off .

O novo personagem se chama Lucas, investigador particular que entrará para um arco de episódios e será feito pelo ator Michael Weston (Six Feet Under). Será que ele fará frente à inteligência e rabugice de House?

Foto do dito cujo anexada.
 

Anexos

  • Michael.JPG
    Michael.JPG
    23,9 KB · Visualizações: 32
O House chorando!!!!! O que foi aquilo... e não tenho vergonha de admitir que senti um aperto no peito quando...

Não duvido nada que o Hugh Laurie ganhe mais uma vez o Emmy por este episódio!!!

Espero que não seja porque ele chora ou porque nos faz chorar... :roll: Ele merece os Emmys por todo o resto!
 
Eu comecei a ver faz pouco tempo. Então tou assistindo os que passam de segunda à quinta, que são mais antigos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo