• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um pouco mais sobre a Edição Especial de As Duas Torres

leoff disse:
Só pra constar (e babar): o Boreli só citou as cenas novas mais significativas. Há dezenas de micro-cenas (1 a 3 segundos) que só um olho atento percebe. Como assisti a versao normal de ADT várias vezes, pude perceber a maioria dessas ceninhas.

Por exemplo, TODAS as cenas de açao foram sutilmente ampliadas, ficando até mais violentas: massacre dos orcs por Éomer, ataque dos wargs, batalha de Helm, ataque dos Ents à Isengard...
Pois é cara... Eu vi essas micro cenas QUE FAZEM A DIFERENÇA!
Mas só falei as principais pro pessoal SENTIR O QUE É ESSE DVD!
Perfeição passa longe...

Abraço.
 
Fingolfin *§* disse:
Aumentar algumas cenas q são meramente alegoricas no filme
E Principalmente... Denethor mandar Boromir ir buscar o Um Anel q está com Elrond.

Isso é contratório com o livro E com o próprio filme de PJ

Pq é totalmente contraditório com o livro?

Bom... Qdo Boromir saiu das Minas Tirith Gandalf tava preso em Orcthang, os 4 hobbits ainda estavam no condado... Não tinha como Denethor saber q Elrond convocara uma Reunião, ainda mais pra falar sobre o Um Anel... O único q sabia q aquele era o Um era Gandalf q tinha acabado de descobrir e estava preso em Orcthanc.

Pq é totalmente contratidório com o próprio filme?

Durante o Conselho de Elrond, mostrado no filme e melhor mostrado na Versão Extendida, Boromir explica o motivo que o levou até Valfenda... o motivo é o mesmo do livro. Boromir sonha com o pequeno q vai surgir... a Ruina de Isildur q já acorda... a Espadra q foi quebrada.... e este sonho diz pra procurar Imladris. Boromir conta um pouco desse sonho no proprio filme...
Não seria contraditório agora, mostar uma cena onde ele vai contra sua vontade para Valfenda? Obedecendo ordens do seu pai para não deixar a arma dos inimigos na mão dos elfos? E +, Boromir citar o Um Anel de Sauron... qdo o anel só seria apresentado Durante o Conselho e ninguém falava dele até então?

Essa cena foi crucial pra q eu não gostasse do filme... foi pra mim um desrespeito não o livro, mas a minha inteligencia... eu vi o 1o filme e sei q isso tá errado.

Fingol., ainda não diz nada PARA MIM essa sua explicação...
Primeiro você falou da data, e eu disse que a data não é mencionado no conselho...
Agora você diz é por causa do sonho... Sei que você não gostou e respeito...
 
Shaman disse:
Boreli Bolseiro disse:
A cena dos corpos na chuva, é quando Eomer está procurando Theodred...

A cena violenta, é quando o pessoal do Faramir chuta e soca o Gollum...

Faça mais!

PS: Teve um rapaz que postou lá em Filmes, e não gostou da edição não:
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?p=746625#746625

Cara fiquei chocado com o que fizeram com o Gollum nessa cena. Covardia.
Por isso que ele se contorce chorando no chão logo depois dessa cena...
Aí você entende melhor pq ele tá chorando...
DÓ. . .
Pois não se deve ter pena de ninguém...
 
Um outro detalhe, PJ explica nos extras que achou melhor botar o final de Saruman no início de RDR e aparece algumas cenas não terminadas...
 
se Boromir não sabia que ia encotrar o Anel em VValfenda...pq logo que ele vê o Um ele diz : "Então é verdade!!"....ous eja...ela já sabia que o Um Anel poderia estar em Valfenda.....
 
e aquele povo se encontrou lá como? claro q sabiam da reunião...e tinham alguma informação....o Denethor devia suspeitar...então o Boromir qnd viu é q acreditou!
 
Sobre o filme passar aqui no Brasil em tv a cabo, como a net e a sky, isso não posso afirmar !!! Mas eu sei que o SBT comprou todos os filmes e direitos de passar Senhor dos Anéis, inclusive os estendidos!!! Só que naum me lembro quantos anos atrás, eles fizeram propaganda de passar Star wars 2, quando faziam apenas 5 dias que ela tinha sido colocado em cartaz no CINEMA, eu naum sou fã desse filme, mas lá fui eu esperar o filme no horário anúnciado por eles e fiquei lá....1h...2h....3h e nada de filme começar, aí eu liguei no sbt daqui de curitiba e eles falaram que não sabiam de nada !!!! Só que o comercial passou um monte de vezes, ne fui eu que vi primeiro foi um colega meu q me ligou bem na hora pq eu tinha duvidado, alguem se lembra desse fato ??????Eu fiquei puto da vida aquela vez :x !!!! Eu tb descobri com o gerente de uma locadora, umas das melhores daqui de curitiba na minha opinião, a blockbuster da rua chile, q o dvd estendido da sociedade do anel vai sair em meados de MAIO, e do adtem agosto junto com a versão estendia do retorno do rei que vai estrear em cinema, e q o dvd estendido do mesmo só em dezembro pra termos!!! Podia ser lorotra dele mas eu sei que ele trabalho na warner, e é amigo de meu primo !!!!
 
Ai Meu Deus,

ja sei que mandei algumas mensagens auqi pro Forum falando que atav louca de raiva por esse dvd nao ser lancado no Brasil.. acho que essa mensagem por um lado aumentou um pouco a minha riava, mas quando pensei em todas essas cenas extras pirei.....Pelo que o Felipe falou, parece que algumas cenas fossem incluidas, o pessoal nao ia ter tanta raiva do comportamneto do Faramir.. fora as outrras cenas da Eowyn... como eh essa da historia da Eowyn??? E ela cantando no enterreo do Theodred.. ai meu Eru....ela ta cantando o que??? Eu saboia que taav faltando um pouco de musica ensse filme... mas parece que o Pippin vai cantra uma cancao do Condado no ROTK....

Ithilien(feliz e triste ao mesmo tempo.. e morrendo de curiosidade) :roll:
 
Boreli Bolseiro disse:
A cena do Aragorn comendo o rango da Eowyn é engraçada, ali você pode ver que ela não é uma mulher igual as outras...

...

Como assim, o que vc quis dizer com mostra que ela nao eh uma mulher igual as outras??? Qer dizer que ela cozinha mau??? :mrgreen: mas serio, pq?
 
[quote="Boreli BolseiroO ruim é que não há legendas em Em relação a edição da Sociedade, eles deram um grande avanço! Botaram legendas nos extras! :clap:

Não me maldiçoua não moço! :lol:

Abraço amigo![/quote]

Se isso for um avanco progressivo, imaginem entao como vai ser o dvd com a edicao especial de ROTK!!!!!
 
Bom, eu naum sei como agir...poxa vida, eh mta sacanagem passarem as versoões extendidas de SDA soh em estados de renome :( ...pq naum passam no ES, MG... :x fico muito indignado com isso? O que tem demais nisso!? :disgusti: Realmente não entendo esse jogo de Marketing...Não sei por quê também a WB se faz de difícil em trazer versões desse tipo para o Brasil! Será que pensam que não temos poder aquisitivo o suficiente para comprar essas versões? Acham que se venderem aqui será um grande fracasso? :evil: Noss...se alguém tiver respostas para essas perguntas, por favor...me responda! :| :wink:

___________________________________________________________
"A autoridade não lhe foi dada, Regente de Gondor, para ordenar a hora da sua morte!" Gandalf, em O Retorno do Rei. :grinlove: :grinlove: :obiggraz:
 
tipo...um amigo de minha irmã falou q sda ia estrear dia 5...primeiro pensei "pow, sera q eu naum sei qual a data q estreia???sera q eu bebi axando q era dia 25" mas lembro daqui do forum...ele falou q viu em um site...
sera q o q vai estrear dia 5 naum eh esse extra??? :?
 
Boreli Bolseiro disse:
Fingolfin *§* disse:
Aumentar algumas cenas q são meramente alegoricas no filme
E Principalmente... Denethor mandar Boromir ir buscar o Um Anel q está com Elrond.

Isso é contratório com o livro E com o próprio filme de PJ

Pq é totalmente contraditório com o livro?

Bom... Qdo Boromir saiu das Minas Tirith Gandalf tava preso em Orcthang, os 4 hobbits ainda estavam no condado... Não tinha como Denethor saber q Elrond convocara uma Reunião, ainda mais pra falar sobre o Um Anel... O único q sabia q aquele era o Um era Gandalf q tinha acabado de descobrir e estava preso em Orcthanc.

Pq é totalmente contratidório com o próprio filme?

Durante o Conselho de Elrond, mostrado no filme e melhor mostrado na Versão Extendida, Boromir explica o motivo que o levou até Valfenda... o motivo é o mesmo do livro. Boromir sonha com o pequeno q vai surgir... a Ruina de Isildur q já acorda... a Espadra q foi quebrada.... e este sonho diz pra procurar Imladris. Boromir conta um pouco desse sonho no proprio filme...
Não seria contraditório agora, mostar uma cena onde ele vai contra sua vontade para Valfenda? Obedecendo ordens do seu pai para não deixar a arma dos inimigos na mão dos elfos? E +, Boromir citar o Um Anel de Sauron... qdo o anel só seria apresentado Durante o Conselho e ninguém falava dele até então?

Essa cena foi crucial pra q eu não gostasse do filme... foi pra mim um desrespeito não o livro, mas a minha inteligencia... eu vi o 1o filme e sei q isso tá errado.

Fingol., ainda não diz nada PARA MIM essa sua explicação...
Primeiro você falou da data, e eu disse que a data não é mencionado no conselho...
Agora você diz é por causa do sonho... Sei que você não gostou e respeito...

Eu citei a data para mostrar q segundo a história era impossível Boromir saber do anel em Rivendell antes dele partir da Minas Tirith uma vez q qdo ele parte o anel tá ainda escondido no Condado

Citei o sonho... como a prova q Boromir não foi lá mandado por Denethor e nem sabia do Anel... pq a data eles podiam mudar no filme, mas o sonho é descrito no 1o filme, Conselho de Elrond, versão estendida.

Só isso... a cena é inconsistente com o próprio filme... não to reclamando das mudanças entende?
 
Oi Pessoal!!! É um enorme prazer entrar neste grupo.
Valeu Boreli!! Muito obrigada pela descrição do dvd e pelas notícias!! :D :grinlove:
Estou AMANDO a notícia que FINALMENTE vamos ter as versoes estendidas no Brasil :lol: :grinlove: :grinlove: Naum me importo em esperar mais um ano, desde q saiam!!!
Por outro lado... fiquei com muiiiita raiva por causa da exibição nos cinemas. Porque somente 4 capitais???? :x :x :x :x
Isto é preconceito puro!!! Acham por acaso que o resto do país naum tem interesse em assistir?? Naum tem desculpa mesmo!!!
Fiquei ainda com mais raiva em ver que NENHUMA capital nordestina vai ser contemplada. Isto demonstra mesmo o preconceito com o nordeste e norte do país. :x :x :x
 
Freya disse:
Estou AMANDO a notícia que FINALMENTE vamos ter as versoes estendidas no Brasil Naum me importo em esperar mais um ano, desde q saiam!!!

eu axo q ainda naum eh nada confirmado naum... creio eu q ainda sejam soh boatos....

mas d qlq maneira bem vinda!!!!
 
Boreli, eu nem vou conseguir dormir esta noite ,sonhando com este DVD, memo assim obrigada pela resenha maravilhosa : :kiss:
Eu posso imaginar como deve ter sido emocionante ver estas cenas incriveis e estou com água na boca , mas infelizmente minha capital não está no circuito (BH) :osigh: . E quer saber ? Se esse pessoal da Warner não liberar a venda do DVD aqui, q vão todos pras profundesas de Utumno :evil: :evil: :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo