• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um pouco mais sobre a Edição Especial de As Duas Torres

Ithilien disse:
Boreli Bolseiro disse:
Ithilien,

A Eowyn não é uma dona de casa...
Ela é uma guerreira!

Até agora só vi o teste do Andy.

Eu sei, mas essa parte ai do rango que ela prepara pro Aragorn, vc falou que especialmente nessa parte ela mostra que naoeh uma mulher como as outras.. como que eh essa cena? Se nao for pedir demais, vc podefaalr o que rola nela?

Acena deixa um pouco mais evidente que é uma guerreia...
Pois não sabe cozinhar muito bem...
 
Umas curiosidades que pesquei do comentário em áudio do PJ:

Há uma pequena modifiçao digital na EE em relaçao à original: numa tomada em que Faramir, Frodo e Cia observam Osgiliath, dá para ver Minas Tirith (está à direita da tela, mais ao fundo). No cinema (e DVD normal), eles retiraram a cidade branca, com medo de que os leigos a confundissem com Helm's Deep. (Isso baseado nas reaçoes dos executivos da New Line, já que exibiçoes-teste para o público normal seria inviável: os spoilers se espalhariam).

Na cena final de Aragorn & Cia, quando Gandalf diz que "a batalha de Helm's Deep acabou, a batalha..." um estranho soldado de Rohan aparece com destaque inusitado. Na verdade é o dublê de Éomer (vestido como tal). Deveria-se substituir sua cabeça pela de Karl Urban na pós-produçao, mas isso nunca foi feito.
 
falando sobre as cenas rápidas nas cenas de batalha.....lembrem que no primeiro filme (estendido) elas são rápidas....mas tornam sim os conflitos mais violentos.....

no primeiro tem aquela cena que o Boromir leva uma porrada do Troll e quandoe stá caído vem um roc pra cime dele...Aragorn joga uma espada que atravessa o bichano!!

e na batalha final há pelo menso 3 cenas rápidas que valem a pena ser conferidas....Aragorn dá uma espadada nas pernas de um orc...este fica de joelhos a sua frente e ele passa a espada no pescoço da criatura...jorra sangue....

Boromir decepando o braço de um orc....e o Líder dos Orcs retirando a faca de sua perna e lambendo o sangue na mesma...intimidando Aragorn....tem mais algumas, mas estas são ótimas....e aquela do legolas lançando 6 flechas é bacana....
 
Odo disse:
MÉTODOS DE CONVENCIMENTO E TORTURA: fazê-lo a assistir a todos os filmes da Xuxa, durante todos os dias que ele se negar a assinar a carta.

mas dos filmes da Xuxa ele deve gostar....uma vez que eles lançam tudo da Xuxa e até adiam SdS: RdR para passar o novo filme da Xuxa.....o que só comprova o reterdo mental do tal Diretor!!

temos que colocar ele a ver SdA até ficar viciado...daí ele, além de melhorar CONSIDERAVELMENTE seus gostos cinematográficos vai virar fã e irá entender a tristeza que estes sentem pelo descaso da warner.....
 
Caro Felipe,

Quanto vc pagou nessa belezura, incluindo impostos e outras coisas? E as legendas só vêm em inglês?

Abraço

Marco Polo
 
Bom, já que o Felipe nao esta aqui agora eu acho q posso te dar essa informacao.

Essas versoes especiais vc pode encontrar em importadoras (nao foram lancadas no Brasil) como a CD Point.

A versao "simples" da Edição Especial sai a R$ 162,03 + frete, que pode chegar a R$10,00 dependendo de onde vc estiver. É um preço bom considerando que são 4 DVD´s importados.

A versao Especial da Especial vem com uma escultura do Gollum e um DVD a mais (provavelmente o da National Geographic), e sai por quase R$500,00 na mesma loja.

O DVD é codificado para área 1 (EUA), entao certifique-se que o seu aparelho lê essa regiao. Aqui no Brasil estamos na área 4.

Ele é todo em ingles e nao tem legendas na nossa lingua.

Espero ter ajudado.
 
Valeu Kan., por ter respondido à dúvida do Marco. Tava na faculdade e só cheguei agora... To podre de cansado...

Marco, o Kan. já disse tudo! Agora se você puder ($), não deixe de comprar esse mimo! :wink:

Abraço.
 
Essas versoes especiais vc pode encontrar em importadoras (nao foram lancadas no Brasil) como a CD Point.
Esssa importadora eh confiavel? Quanto tempo demorou pra chegar o DVD, Boreli?
 
A CDPoint é bastante confiavel. Eu sempre compro de la. Alias a minha EE de SDA veio de la tb eheheh.

Dependendo de onde vc mora, chega em ate 10 dias. E vc pode acompanhar o pedido pelo site deles. Nao deve em nada ao submarino.
 
Isso mesmo Mi6! Pode ouvir o Kan. que ele tá com a razão. Eu compro na CDPoint desde 2000. NUNCA tive um aborrescimento! No caso do meu, pedi assim que abriu para compra no dia 8/11, tipo de pré-venda de lá, mas o DVD chegou antes e recebi o meu na última-sexta 14/11. Recebi o e-mail do diretor da loja dizendo que tinham chegado 100 unidades, MAS pelo que parce já acabou...
 
Compro na cdpoint desde novembro do ano passado. Nunca tive problemas com eles. Alguns dos meu pedidos não foram atendidos e como só compro por deposito bancario, meu dinheiro foi devolvido na boa, sem rolo. Eles são confiaveis sim.
 
[quote="Boreli Bolseiro
Mi6,

Legolas explicando é breve, mas com mais falas que no cinema...

Quando Grima chega em Isengard ele fala pra Saruman que mais 3 pessoas estavam com Gandalf: Um elfo, um anão e um homen que tinha um anel no dedo. Pelas descrições, Saruman abre um de seus livros e diz aquela fala que foi cortada: "So Gandald thinks he finds the lost king of Gondor..."[/quote]

Mmeu Deus, eu PRECISO de ver essa cena.. sem comentarios.....ahhhhhh
Acho que agora estousentindoo que o Frodo sentiu qnd foi possuido pelo Anel.. :roll:
 
Aragorn disse:
Warner...me faça um favor....MORRA!!!!

Ou, sei que a gente tem motivos,, mas vc ta cuspindo no prato que comeu, kra.....nao esqueca que foi essa warner sacana quefinanciou o projeot do pj quenenhum, estudio queria financiar.. se ela nao existisse, nos naoestariamos aqui com esse papo infame de lancamento de dvd de EE.... mas infelizmente tamos aqui... ou felizmente.. hmmm.. :roll:
 
quem financiou foi a New line...a Warner entrou apenas com a distribuição nos países em que a new Line não tem representante próprio!!!

Mas a warner lança os ddvs aqui no Brasil....é só fazer uma pressão!!!
 
A CDPoint é bastante confiavel. Eu sempre compro de la. Alias a minha EE de SDA veio de la tb eheheh.

Dependendo de onde vc mora, chega em ate 10 dias. E vc pode acompanhar o pedido pelo site deles. Nao deve em nada ao submarino.
Valeu cara. Minha versao Ex. da SdA comprei pela Amazon. e demorou pacas. Talvez compre por ai mesmo.
 
mermão....vcs não deviam ter comprado o DVD....vai sair aqui....só é ter um pouco mais de paciência!! mas eu já to PERDENDO!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo