• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um pouco mais sobre a Edição Especial de As Duas Torres

Putz, o Brasil não pode deixar de ter os DVD's mais completos sobre filmes que já existiu.

Alguém aí, concorda com panelaço em frente a Warner? Boicote nos seus produtos? Trama para sequestrar o dono da Warner Brasil? Qualquer coisa para lançarem estes preciosos aqui...
 
Quer dizer que os extras estao legendados?? FANTASTICO! Era um problema serio da Sociedade Estendida.

Eu queria muito ver aquela cena da Ewoyn na caverna, pena que foi cortada. Sobre o Boromir, eu acho q nao esta contradizendo o filme pq como ja foi dito aqui mesmo, ele diz "Entao eh verdade" quando olha para o anel. Logo ele ja sabia. Ele so começa a falar do sonho depois de dizer isso. Ele pode ter enfeitado mais o motivo da sua ida ate o conselho, mas pra mim nao contradiz o q ja foi mostrado no filme.

Felipe, eu nao entendi uma coisa: o abismo de Helm tem ou nao cenas novas de porrada? E como é o massacre dos orcs na fuga?
 
Odo apresenta:

1º ENCONTRO PARA TRAMA DO SEQUESTRO DO PRESIDENTE DA WARNER BRASIL

ONDE: á combinar (pode ser aqui no fórum mesmo)

QUANDO: possivelmente logo no início de janeiro, quando acabarem as festas e iniciarem as férias, pois a vítima estará mais apta ao sequestro.

LOCAL DO CATIVEIRO: na casa de alguma boa alma do fórum (não me venham com aquele papo - quem inventa aguenta...)

PREÇO DO RESGATE: simplesmente uma carta de comprometimento do lançamento do DVD's Extendidos por aqui no Brasil.

MÉTODOS DE CONVENCIMENTO E TORTURA: fazê-lo a assistir a todos os filmes da Xuxa, durante todos os dias que ele se negar a assinar a carta.

O QUE FAZER PARA PARTICIPAR DO SEQUESTRO: simplesmente estar indignado com o fato que estas obras-primas não têm previsão de vir para o Brasil e ter vontade de mudar este fato.

Sem mais por enquanto, Odo. :mrgreen:
 
Aee!!!!!
Acabei de comprar os ingressos pra SdA e AdT versoes extendidas aqui na Florida!!
SdA será 05/12, e AdT 12/12!!!
Agora dia 16/12 vai ter os 3 filmes juntos, sendo que já esgotou :osigh: ... mas dia 17/12 terá o RdR, e segunda-feira creio que o site já disponibilizará para comprar RdR!!!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuu.... vou ver se mando alguma report pr'a Valinor!
 
Fingolfin *§* disse:
Só isso... a cena é inconsistente com o próprio filme... não to reclamando das mudanças entende?
Cara, não é não...
Todos quando foram para o conselho já desconfiavam o que seria, chegando lá tiveram certeza... FORA ISSO, o Boromir sonhou... Enfim, é o que EU acho... As ed. extendidad NÃO contém erros...

Sem mais sobre esse assunto e um abraço pra ti,
Felipe Boreli.
 
NIMRODEL disse:
Boreli, eu nem vou conseguir dormir esta noite ,sonhando com este DVD, memo assim obrigada pela resenha maravilhosa : :kiss:
Valeu menina!
Eu me emocionei em algumas...
Mas chorei mesmo só no poema de Barbárvore sobre o lar e mostrando Fangorn de vários pontos e a trilha sonora... LINDO!!! Me lembrou que adoro o verde, a natureza e fiquei com saudades da Floresta da Tijuca aqui no Rio! Minha segunda casa! HEHEHEHEHE! Tolkien foi MUITO feliz por mostrar esse lado ecológico! :clap:
 
Kanawati disse:
Quer dizer que os extras estao legendados?? FANTASTICO! Era um problema serio da Sociedade Estendida.

Eu queria muito ver aquela cena da Ewoyn na caverna, pena que foi cortada. Sobre o Boromir, eu acho q nao esta contradizendo o filme pq como ja foi dito aqui mesmo, ele diz "Entao eh verdade" quando olha para o anel. Logo ele ja sabia. Ele so começa a falar do sonho depois de dizer isso. Ele pode ter enfeitado mais o motivo da sua ida ate o conselho, mas pra mim nao contradiz o q ja foi mostrado no filme.

Felipe, eu nao entendi uma coisa: o abismo de Helm tem ou nao cenas novas de porrada? E como é o massacre dos orcs na fuga?
Pois é Kan, a cena NÃO contradiz as ed. extendidas que são perfeitas em termo de roteiro! Frase do dia: "ENTÃO É VERDADE..."

A legenda deu um help grande!

Tem cenas de segundos que fazem a diferença, mas terei que ver o filme de novo com atenção! Nenhuma muito importante. Só a do Theoden cortando o braço do uruk. Você não vê o massacre, só de longe... É uma emboscada que os huorns fazem. O lance foi a equipe de som que deu um SHOW!!! :clap:
 
Me decidi... Aqui vai a melhor cena pra mim. Barbárvore recitando o poema, os hobbits vão adormecendo, como se fosse um pai contando para seus filhos uma canção ou historinha de ninar, enquanto belíssimas vistas de cima de Fangorn são mostradas:

"Beneath the roof of sleeping... Leaves...
And the dreams of trees unfold...
When woodland halls are... Green and cool...
And the wind is in the West...
Come back to me...
Come back to me...
And say my land is... Best"


Chorei... :(

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
Ai ai ai....meu Deus.....quem me dera ver essas cenas..eu daria de tdo...POR FAVOR WARNER, LANCE ESSE DVD NO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!! :x

Bom, tah dado o recado... :doh:

Sobre o sequestro...huahuahuahua...to dentro! Eh soh me avisarem qndo! Vamos colok Mamãe Virei um Peixe pra ele ver...huhuhu!! me avisem!
:obiggraz: :mrgreen: :wink: :lol:
_________________________________________________________
"The enemy will never let Aragorn come to the throne of Gondor"
 
Essa discrição me deixou com mta vontade de ve esse filme mesmo. Principalmente a parte dos Huorns e partes a mais com os ENts, que tiveram pouca participação no filme.
SObre o Anel de Barahir acho que falarão dele no 3° tbm.
 
Fazer de conta!

:assobio:
Bem, eu vou fazer de conta que ñ vi nada disso, pois eu ñ quero ver nenhum dos capítulos antes de lançarem o filme.Mas parabéns!Continue assim, você ficará informado de tudo!
 
Boreli Bolseiro disse:
Ithilien,

A Eowyn não é uma dona de casa...
Ela é uma guerreira!

Até agora só vi o teste do Andy.

Eu sei, mas essa parte ai do rango que ela prepara pro Aragorn, vc falou que especialmente nessa parte ela mostra que naoeh uma mulher como as outras.. como que eh essa cena? Se nao for pedir demais, vc podefaalr o que rola nela?
 
NIMRODEL disse:
Boreli, eu nem vou conseguir dormir esta noite ,sonhando com este DVD, memo assim obrigada pela resenha maravilhosa : :kiss:
Eu posso imaginar como deve ter sido emocionante ver estas cenas incriveis e estou com água na boca , mas infelizmente minha capital não está no circuito (BH) :osigh: . E quer saber ? Se esse pessoal da Warner não liberar a venda do DVD aqui, q vão todos pras profundesas de Utumno :evil: :evil: :evil:

Olha, alguem de Belo Horizonte!!! Milagre, sera que tem mais alguem de BH aqui nesse forum?? Pronunciem-se mineiros!! heheh(desculpa gente pelo assunto nada a ver com o forum, mas eh que gostariua de saber) :wink:
 
Odo disse:
Odo apresenta:

1º ENCONTRO PARA TRAMA DO SEQUESTRO DO PRESIDENTE DA WARNER BRASIL


MÉTODOS DE CONVENCIMENTO E TORTURA: fazê-lo a assistir a todos os filmes da Xuxa, durante todos os dias que ele se negar a assinar a carta.

Nossa, nao pode existir coisa pior... o kra nao ia resistir por mt tempo...de preferencia as sessoes tinham que ser de olhos bem abertos, estilo laranja mecanica...heheh

ps- qnd acabarem osestoques de filmes da xuxa, podia passar pros da j-lo.... afinl, eh tudofarinha do mesmo saco, heheheh :lol:
 
Odo escreveu:
LOCAL DO CATIVEIRO: na casa de alguma boa alma do fórum (não me venham com aquele papo - quem inventa aguenta...)


TÓ DENTRO :D !!!
O CATIVERO PODE SER NA MINHA CASA 8-) !
Me made informaçõe sobre o sequestro :twisted: !
REVOLUÇÃO JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PRECISO DESSES DVDs :x !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OU VOU ENLOUQUECER :doido: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Mi6 disse:
12 – Legolas em Fangorn explica a história das árvores
Como eh isso?
7 – Eomer encontra Theodred
Isso eu quero ver muito.
Anel de Barahir mencionado
Como?
Legal o preview. Acho que vou comprar agora mesmo...

Mi6,

Legolas explicando é breve, mas com mais falas que no cinema...

Quando Grima chega em Isengard ele fala pra Saruman que mais 3 pessoas estavam com Gandalf: Um elfo, um anão e um homen que tinha um anel no dedo. Pelas descrições, Saruman abre um de seus livros e diz aquela fala que foi cortada: "So Gandald thinks he finds the lost king of Gondor..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo