• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um pouco mais sobre a Edição Especial de As Duas Torres

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento do Retorno do Rei as atenções dos fãs se voltam para o segundo filme da trilogia. Mais precisamente para a Versão Estendida de As Duas Torres, que em breve entrará em cartaz em algumas cidades brasileiras. Só que existem alguns sortudos que não aguentaram esperar e importaram o tão cobiçado box. São 4 DVD's, 40 minutos a mais de filme e 200 novos efeitos especiais.

Um dos nossos leitores viu e fez um mini-review do que vamos encontrar nesta versão do filme. Sem mais, segue o texto de Felipe Boreli Afonso Filho.

" O DVD da edição extendida de O Senhor dos Anéis – As Duas Torres

Ano passado quando comprei a edição especial de A Sociedade do Anel tratei logo de vender a edição de cinema. Porque? Porque a edição especial é o filme que todo fã de Tolkien que ver. Agora acabei de ver a de As Duas Torres. Amigos da Valinor, talvez seja duro o que direi aqui, mas é muito melhor que a da Sociedade. Ao meu ver, 99% dos erros de edição do cinema sumiram! As cenas são todas necessárias! Então sem mais delongas, vamos as cenas novas. Não vou detalhar para não estragar a surpresa no cinema mês que vem. Me desculpem se esqueci alguma cena. Qualquer coisa, o pessoal que comprou o DVD também, complementa...

1 – Corda élfica / Pote com sal do Condado
2 – Sam e Frodo na chuva / Gollum espionando
3 – Primeira briga de Gollum X Smeagol
4 – Uruk X orcs / bebida negra para Merry
5 – Saruman manda queimar Fangorn
6 – Selvagem faz juramento a Saruman
7 – Eomer encontra Theodred
8 – Banimento de Eomer modificado
9 – Cena modificada da briga dos uruk com os orcs
10 – Cena extendida do pântano
11 – Gollum explicando o poder do Um a Frodo
12 – Legolas em Fangorn explica a história das árvores
13 – Encontro entre Gandalf e os três guerreiros modificada.
15 – Gimli começando a falar mal de Fangorn, mas depois que as árvores se manifestam, ele se corrige logo. “Charming Forest” HAHAHAHAHA!
16 – Conversa entre Aragorn e Gandalf antes de sair da floresta
17 – Barbárvore recita um poema sobre o lar enquanto vai mostrando cenas de Fangorn! Só digo uma coisa, chorei...
18 – Conversa de Aragorn e Gandalf de noite.
19 – Bebida ent / Old Willow
20 – Conversa de Pippin, Merry e Barbárvore sobre Entesposas
21 – Em Edoras, Aragorn dá a mão a Grima, mas o mesmo, nega
22 – Enterro de Theodred / Eowyn cantando. Lindo!
23 – Aragorn liberta Brego
24 – Grima chegando em Isengard e falando a Saruman de Aragorn / Anel de Barahir mencionado
25 – Cena nova de Theoden bem antes de sair de Edoras
26 – Cena extendida do encontro de Sam, Frodo e Faramir. Já estou amando o Faramir!
27 – História de Eowyn
28 – Conversa nova de Aragorn e Eowyn / Aragorn, 87 anos / Linhagem de Númenor
29 – Cena extendida de Arwen
30 – Corpo de boromir achado por Faramir
31 – Flashback de Faramir com Boromir e Denenthor. Comecem a odiar o Regente!
32 – Gollum levemente espancado
33 – Aragorn e táticas de guerra / conversa com Eowyn que quer lutar
34 – Primeiras horas de entebate só para dizer bom dia. HAHAHAHAHA!
35 – Única cena nova do abismo de Helm que percebi é a de Theoden cortando o braço de um uruk.
36 – Huorns se dirigindo ao Abismo de Helm
37 – Huorns esmagando ukuks! MASSACRE!
38 – Contagem de corpos / Legolas trapaceiro. HAHAHA!
39 – Isengard alagada / Merry e Pippin acham comida e fumo do Condado! MARAVILHOSO! Eu, Felipe Boreli, sou um hobbit mesmo!
40 – Faramir mostrando a Frodo e Sam um caminho subterrâneo. A melhor conversa do filme. Sam: “Capitão Faramir... Você me mostrou sua qualidade, Senhor. A maior qualidade.” Faramir: O Condado deve ser realmente um grande reino, Mestre Gamgee. Onde os jardineiros estão em uma posição de honra.”
42 – Faramir jurando que vai atrás de Gollum se ele fizer alguma maldade a Frodo e Sam.
43 – Sam se desculpando com Gollum no túnel subterrâneo e dizendo que Frodo só queria salvar sua vida dos Rangers e Gollum diz não ter ressentimentos. Gollum para Sam: “Yes, master...”

E isso aí pessoal. Qualquer pergunta, responderei no fórum. E Warner, por favor... Lancem os DVD´s extendidos no Brasil... Um pedido de um fã que quer ver todos os outros fãs felizes...

Abraços,
Felipe Boreli Afonso Filho.

PS: Minha edição de cinema já foi vendida... "

:cheers:
 
Olá!
Tipow, to meio por fora dessas versões extendidas....
Vão sair no Brasil? Quando?
 
a versão extendida da sociedade do anel já lançou aqui no Brasil??E qnd que vai lançar essa das duas torres???
 
Olá amigos, as edições extendidas vão ser lançadas em alguns cinemas nas primeiras semanas de dezembro e espera-se que em DVD ano que vem.
 
P********** Q O P********* Eu quero esses DVD's da VE BUáaaaaaaaaaaaa

PJ é um gênio mesmo!!! sabia q a versão de cinema tava muito picotada! tenho q ter isso em português !!!!!!! WARNER !!!!!!!! :x
 
Por Ilúvatar! Eu me emocionei lendo a descrição das cenas, fico imaginando como será quando for assistir a versão no cinema. Garanto que o filme é outro, e tb aposto que muito do que se falou em relação a falta de concordância entre o filme e o livro já é bem menor. Estou feliz em saber que o PJ usou a VE para ser mais fiel ao livro, só fico amargurado pela maioria dos fãs brasileiros que como eu não poderão assistir as versões estendidas agora em novembro, e que talvez tb não poderão ir vê-las nos cinemas :( Mas temos que ter fé de que no ano que vem elas venham para para Brasil em DVD, mesmo que seja necessário o dobro da paciência que os americanos precisam ter, e então é ai que nós demonstraremos o quanto somos mais fãs do que eles.
 
The White disse:
Por Ilúvatar! Eu me emocionei lendo a descrição das cenas, fico imaginando como será quando for assistir a versão no cinema.
Valeu cara...
Perdi um tempo escrevendo, mas foi só para vocês!
Legal que você tenha gostado do meu "review"!
 
warnerrrrrrrrrrrrrrrrr lança logo os dvd!!!!!!!!!! a gente faiz uma vaquinha e compra o q sobra... mas no preju vcs naum sai :lol: :lol: :lol:
 
nussa...chega arrepiei soh de pensar...acho q por mim eu ficava 4hs sentada vendo senhor dos aneis numa boa...com uma pipoca e um refri de meu lado...muito feliz e qndo acabasse ainda ficaria chateada...
meu deus...q bom q o senhor pois no mundo tolkien e pj...
 
trin disse:
nussa...chega arrepiei soh de pensar...acho q por mim eu ficava 4hs sentada vendo senhor dos aneis numa boa...com uma pipoca e um refri de meu lado...muito feliz e qndo acabasse ainda ficaria chateada...
Foi o que aconteceu comigo...
Vi o filme de 15:00 até às 19:00, com intervalo de 15 minutos...
Mas estou até agora vendo os extras...
 
ai meu deuss...q absurdo...
vc naum devia deixar as pessoas com esse gostinho de "ahhhhh eu PRECISo ver issoooooooo" ...
isso eh chato pow... :wink:
 
ehhehehe
agora lembro dos extras de adt...
muito bom...e a previa q tem de o rdr...afff muito bom..oq a galera passou na filmagem...
muito bom...sean astin com aquele filminho q ele fez...
ai, os extras sao as melhores coisas q jah inventaram :mrgreen:
 
a descrição das cenas que não estão na versão 'original' me deixaram com água na boca (e com direito à arrepio na nuca...), até porque eu queria muito ver a cena em que Merry e Pippin, em Isengard após a investida dos ents, encontram comida o fumo do condado! Aqui fala uma adepta da arte de fumar cachimbo por influência de Tolkien e seus personagens... hahaha

já tinha lido no site oficial que seriam exibidas as "Extended Editions" nos cinemas antes da estréia do RdR, e estou de dedos cruzados para que chegue à capital mais próxima daqui, ou seja, Porto Alegre...

aí então vale tudo, desde surgir na casa daquela tia chata que não se viu há anos para descolar um colchão à acampar na porta do cinema 1 ou 2 dias antes... hahahaha!

(sou nova aqui, e estou muito contente por fazer parte desta comunidade!)

um abraço para todos!
 
bem vinda...
realmnete essa cena eu fiquei com vontade de ver...
os hobits passeando por isengard enquanto tinha o entebate...
muito bom, no livro isso foi legal de ler... :mrgreen:
pow...acho q sou meio por fora, pq eu nunca ouvi falar :(
 
Inwitári disse:
a descrição das cenas que não estão na versão 'original' me deixaram com água na boca (e com direito à arrepio na nuca...), até porque eu queria muito ver a cena em que Merry e Pippin, em Isengard após a investida dos ents, encontram comida o fumo do condado! Aqui fala uma adepta da arte de fumar cachimbo por influência de Tolkien e seus personagens... hahaha

já tinha lido no site oficial que seriam exibidas as "Extended Editions" nos cinemas antes da estréia do RdR, e estou de dedos cruzados para que chegue à capital mais próxima daqui, ou seja, Porto Alegre...

aí então vale tudo, desde surgir na casa daquela tia chata que não se viu há anos para descolar um colchão à acampar na porta do cinema 1 ou 2 dias antes... hahahaha!

(sou nova aqui, e estou muito contente por fazer parte desta comunidade!)

um abraço para todos!
Bem-vida ao fórum moça!
Olha, eu disse que não ia entrar em detalhes, mas a cena de Merry e Pippin fumando cachimbo em Isengard é uma das minhas preferidas. Merry imitando Barbárvore é maravilhoso! HAHAHAHAHAHA! E depois o próprio interessado em saber o porque das risadas dos hobbits! CENA PERFEITA!
 
para de conta.... assim vc soh dexa a gente com masi vontade de ver essa versão... isso eh judiação....

Inwitári disse:
(sou nova aqui, e estou muito contente por fazer parte desta comunidade!)

um abraço para todos!

seja bem vinda!!!!
 
Felipe.....parabéns pela sua resenha.....ou melhor...prévia....
pergunto...há alguma cena do Abismo de Helm em que aparece a Eowyn matando um orc que desce umas escadas.....veja a prévia de AdT no dvd duplo de SdA e veja que aparece de relance esta cena....seria um orc entrando nas cavernas e ela matando o desgraçado....

Como ficou a cena em que os Hobbits são atacados por uma árvore....e aquela em que os orcs entram na froresta prestes a serem dizimados pelas árvores???

Qual vc achou o GRANDE momento desta E.E. ?

Agora só resta a Warner lançar estas E.E., tô cansado de sofrer!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo