• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um pouco mais sobre a Edição Especial de As Duas Torres

eu gostaria de perguntar se vale a pena comprar aquele dvd extendido das duas torres vendido no cd point no cartao de credito? Estou um pouco de receio :roll: e duvida :think: de comprar lá, oq vcs me dizem?
 
Eu sempre comprei lá, via cartao de credito, e nunca tive problemas. Tem mais gente daqui q tb comprou de la. Acho tao seguro qt qq outra loja virtual.

E, o mais importante, vale 'a pena ter em casa essa belezura. :grinlove:
 
Kanawati disse:
Eu sempre comprei lá, via cartao de credito, e nunca tive problemas. Tem mais gente daqui q tb comprou de la. Acho tao seguro qt qq outra loja virtual.

E, o mais importante, vale 'a pena ter em casa essa belezura. :grinlove:


Poisé, nao estou conseguindo resistir, acho que vou comprar sim, no cartao :mrgreen:
Mas pra vc quais sao os pontos positivos e negativos do dvd? A legenda apenas em ingles e espanhol nao atrapalhou muito nao? :roll:
 
Vamos esperar um pouco antes de comprar as E.E.s de ADT, pode ser que a Warner as lance depois das exibições das E.E.s de SDA e ADT em dezembro nos cinemas...eu tb estava louco para comprar mas já me falaram aqui para aguardar até março...

se até lá a warner não se pronunciar...aí vai de importados mesmo! :roll: ...

alguém tá a fim de comprar um dvd player que só reproduz região 4?!! :lol: :lol:
 
Na minha humilde opiniao...

Pontos positivos:

O filme ficou muito melhor
Mais cenas importantes
MTV Movie Awards (discurso do Gollum)
Extras incriveis mostrando, entre outras coisas, o primeiro gollum e o poderio do MASSIVE

Pontos negativos
....
Nao consigo pensar em nada ruim alem do fato de nao ter saído no nosso mercado.

As legendas em ingles ajudam pacas. Em espanhol confunde um pouco.
 
tem espanhol??????????????? pra mim é beeeeeeem melhor!!!!!
As legendas são nos Extras e filme?????? a 1º VE do SDA-SDA tem também nos dois???? A Warner q se cuide....ta perdendo compradores!
 
grooveboy disse:
Vamos esperar um pouco antes de comprar as E.E.s de ADT, pode ser que a Warner as lance depois das exibições das E.E.s de SDA e ADT em dezembro nos cinemas...eu tb estava louco para comprar mas já me falaram aqui para aguardar até março...

se até lá a warner não se pronunciar...aí vai de importados mesmo! :roll: ...

alguém tá a fim de comprar um dvd player que só reproduz região 4?!! :lol: :lol:

eu também vou esperar.....

sobre seu dvd....manda descodificar....

Ps.: qual é a marca?
 
grooveboy disse:
Aragorn disse:
sobre seu dvd....manda descodificar....

Ps.: qual é a marca?

Sério? :dance: Desculpe minha ignorância no assunto mas não sabia que dava pra fazê-lo...a marca é Precision. :wink:

{Precision....que diacho que marca é esta......

já procurou em sites especializado se não há o código para descodificar???

tente no www.dvdmagazine.com.br....eles tem um monte de códigos....

eu tenho um Sony Ns315....para descodificar só em assistência técnica!!
 
grooveboy disse:
Vamos esperar um pouco antes de comprar as E.E.s de ADT, pode ser que a Warner as lance depois das exibições das E.E.s de SDA e ADT em dezembro nos cinemas...eu tb estava louco para comprar mas já me falaram aqui para aguardar até março...

se até lá a warner não se pronunciar...aí vai de importados mesmo! :roll: ...

alguém tá a fim de comprar um dvd player que só reproduz região 4?!! :lol: :lol:

PODE ESQUECER AMIGUINHO.......ELES NÃO VÃO LANÇAR NÃO...... :oops:

PORQUE VOCÊ NÃO COMPRA UM DVD GRADIENTE........E DESTRAVE ELE....

OU ENTÃO COMPRE QUALQUER DVD BARATO ....... ESSA MARCA DE DVD QUE VOCÊ FALOU...EU TB NUNCA VI........

MAS TALVEZ SEJA DESTRAVADO PARA UMAS REGIÃO "X"...


TÉ MAIS...... :wink:
 
Aragorn disse:
grooveboy disse:
Aragorn disse:
sobre seu dvd....manda descodificar....

Ps.: qual é a marca?

Sério? :dance: Desculpe minha ignorância no assunto mas não sabia que dava pra fazê-lo...a marca é Precision. :wink:

{Precision....que diacho que marca é esta......

já procurou em sites especializado se não há o código para descodificar???

tente no www.dvdmagazine.com.br....eles tem um monte de códigos....

eu tenho um Sony Ns315....para descodificar só em assistência técnica!!

O MEU DVD Aragorn, King of Gondor É GRADIENTE D/10 2......ELE JA VEIO DESTRAVDO PARA PEGAR REGIÃO 1 E 4......

MESMO ASIM EU DESTRAVEI PARA PEGAR TODAS AS REGIÕES.......
 
não sei se já mencionaram, mas além da cena do Theoden cortando o braço de um Uruk, tem uma cena do Aragorn arracando o pé de um inimigo, e algumas cenas mais sangrentas no encontro dos elfos vs uruks na frente da muralha derrubada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo