• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um pouco mais sobre a Edição Especial de As Duas Torres

Apesar de tb ser bem novo aqui no forum, lhe desejo boas vindas !!! Só naum faça a mesma caga** que eu de escrever em um dia de mau humor!!!! Resultado: levei um cartão amrelo e risco de ser espulso de um lugar tão bom como esse !!! Espero que as versões estendidas, sejam realmente lançadas em todas as salas de cinema da rede UCI, como primeiramente eles tinham anunciado, e não só no eixo São Paulo, Rio, Curitiba e Brasília, como depois foi dito !! è injustiça com o resto do povo brasileiro !! :)
 
Desculpem meus erros de português !!!! Só agora que eu fui ler que vi !!! :roll: :D
 
Aragorn, não tem a cena da Eowyn não...

A cena dos hobbits ficou parecida com a do Tom Bombadil do livro da Sociedade...

A cenas dos huorns, como já disse acima, é MASSACRE! Brutal! Você não vê os uruks sendo mortos, só de longe. Eles entram no meio dos huorns e bláu bláu!

O grande momento? Hmmm... Sinceramente são vários, mas o lance do Faramir - Denenthor é um muiro importante...
 
affe... vc fazendo esses comentarios soh me deixa com mais vontade a cada minuto q passa.... pena q naum tenho os 160 pila pra compra uma importada pra eu... :(
 
ah...pena q ai eh o d sdr...se fosse da sociedade do anel acredito q eles podiam ter acrescentado a cena de tom bombadil...
sera?
ai, queria tanto ver a casa dele pra ver se era como eu imaginava... :mrgreen:
 
UrUbU disse:
affe... vc fazendo esses comentarios soh me deixa com mais vontade a cada minuto q passa.... pena q naum tenho os 160 pila pra compra uma importada pra eu... :(
Eu sei que é difícil, mas você não pode pagar em 3X?
Ainda assim fica pesado pra tu?
Só sei que vale a pena, MAS também vale a pena esperar pelo nacional...
 
eh pq eu naum tenho dimdim msm... inda naum tenho ganha pão... e mãe e pai jah compraram a versão do cinema charopando....
 
aquela cena em que aparece um monte de gente morta, mais cavalos...em um rio...aparece??

Há alguma cena mais forte/violenta que foi deixada de fora para amenizar a versão exibida nos cinemas???

desculpe a ansiosidade....mas fica difícil deixa de fazer perguntas!!!!
 
Nooossa.A VE parece q ta demais :D
To tão curisa pra ver :roll:
Espero q pelo menos eu consiga ver no cinema.
Mas ainda tenho esperança q uma boa alma lembe-se de nos brasileiros e
lance por aqui a VE em DVD :pray:
 
pow...q tal vcs comprarem e me mandarem por sedex...ateh q era uma boa...a ideia me pareceu um tanto qto legal...
ehehehehehhehe
tem tanta coisa q eu queria ver no filme q naum tem...
:(
 
O começo sofreu muitas alterações?

Quanats cenas novas há entre Aragorn e Eowyn?

Que tal ficoua cena dele domando o Brego?

Na cena do ataque dos Wargs.....algum acréscimo ou ela continua idêntica??

O final foi esticado....ainda há equela confusão de cenas quando o sam recita aquelas palavras feitas para emocionar?

Eu disse....o Faramir agora ficou MUITO melhor...não é mesmo???
 
A briga com Gandafl e Balrog tá igual! Mas a cena de Frodo, Sam e Gollum foi aumentada...

Entre Aragorn e Eowyn? Algumas cara... Veja no 1º post do tópico. :mrgreen:

Aragorn não doma o Brego, só o acalma e pede para que o libertem pois ele já viu duerras demias

Dos Wargs? Pelo que percebi está igual...

As cenas no discurso de Sam ainda são as mesmas... Mas não são confusas não cara... :wink:
 
Boreli Bolseiro disse:
As cenas no discurso de Sam ainda são as mesmas... Mas não são confusas não cara... :wink:

não é confusa....é que ele mostra um monte de fatos ocorrendo ao mesmo tempo....

em que cena se dá o intervalo para a troca dos discos?

tem aquela cena do trailer, e que a Arwen pede ao seu pai que lhe diga o que ele vê com seu dom da visão....acho que é isto!!!!

Amigo.....o final foi aumentado pra caramba, pelo visto!!!!

Pena que não há mais cenas na batalha do Abismo de Helm.....

Que tal aquela cena em que o Aragorn come o rango feito pela Eowyn.....há alguma cena com os dois após a batalha....ou algo do tipo as crianças e mulheres saindo das cavernas...o enterro dos mortos....algo assim!!!!
 
A cena que dá o intervalo é logo depois do 1º encontro entre Frodo, Sam e Faramir...

Não tem essa cena da Arwen não cara... Lembro dela...

A cena do Aragorn comendo o rango da Eowyn é engraçada, ali você pode ver que ela não é uma mulher igual as outras...

Há uma cena que foi tirada do discurso do Sam e adicionada depois da batalha, mas eles não falam nada...

Não mostra as mulheres nem as crianças saíndo das cavernas... Nem o enterro dos mortos...
 
puts, num da pra esperar!! como n tem condições de ver em inglês "infelizmente" vou ter q comprar o piratão enquanto a Warner decide! :oops:
 
A cena da tomada de Osgliath....aparece alguma cena de batalha ou é só o pós conflito!!!!

analisando friamente....que tal ficou a narrativa do filme.....digo....flui melhor que a outra versão....não tá mais cansativo assistir o filme?

Vc conferiu os extras?
 
Cara, nada da cena de batalha... A cena é igual ao filme... De novo só o Faramir no final mostrando o caminho subterrâneo...

A narrativa do filme tá ótima!!! Melhor que a ed. extendida da Sociedade porque a de A2T no cinema foi muito prejudicada... a da Sociedade realmente foram só cenas adicionadas...

Cansativo não... Mas com certeza você vai quere ir ao banheiro e beber alguma coisa antes de colocar correndo o disco 2. Cada um tem 1 hora e 40 de duração...

to no 2º disco de extra... Meu DVD vai torrar! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo