1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Última On-Line!

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Phreddie Cadarn, 23 Jul 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Kyo

Kyo Big bad wolf

Baldurs Gate eh otimo, um dos melhores RPGs que se pode encontrar pra pc por aih, tem uma história muito boa, e os gráficos também são bons, mas na época em que foram lançados eram ótimos, agora naum passam de medianos, dependendo da concepção de cada pessoa.

2. TiMcO

TiMcO Usuário

Baldurs detona , mas eu tenho q concorda com o kyo , nao da pra faze uma comparacao direta , percebi isso hj ...

3. Beren

Beren Wannabe Rider

abe.. estou dando UP no tópico e além disso avisando...

Uns amigos meus tem uma Lan-House e estão fazendo um shard.. que eu jogarei :mrgreen: então eu recomendo qdo estiver ON...
    mais infos
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. TiMcO

TiMcO Usuário

aeh pessoal .. alguem sabe um bom shard q esteja online??? e de graca??

5. Cloud

Cloud Usuário

hehhee tem varios...
    da uma olhada neste site (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )
    Aqui fala da maioria dos Freeshards brasileiros, além de possuir todas as versões do UO para download...

PS: NÃO JOGUEM UO... ESSE JOGO TE DOMINA E VC VICIA MTO... palavra de um ex-viciado... felizmente naum jogo +... (mas o CD aki eh uma tentação a ser instalada...)

6. TiMcO

TiMcO Usuário

hehe , eu ja fui viciado , mas nem tanto , parei qd comecaram as aulas .. vo volta a joga um poquinho

7. Kyo

Kyo Big bad wolf

Não me viciou não... eu ateh achei chatinho o jogo, naum tem nenhum grande atrativo...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar