• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Última On-Line!

Status
Fechado para novas mensagens.
ta , eu colokei a pasta patch na pasta do uo , agora o q eu faco ?(ja fiz minha conta)
 
Dolin, eu baixei o patch e me cadastrei e tal... mas quanto tempo demora pra te mandarem a senha pra poder jogar? Ah, tudo bem se um elfo for visitar os anões lá em Iron Hills?
 
Eh, elfos e anoes n deveriam se falar muito :P mas sou um anão sem preconceitos hehe. a senha e enviada na hora para o seu E-mail, apesar de demorar alguns minutos para q a conta seja ativada.
 
Dolin, mais um problema, quando eu abro o client. exe, diz que o jogo naum tá instalado, embora ele esteja. Aliás, precisa ter instaldo o Ultima Online 2d pra jogar nesse shard?
 
Ultima Online

Procurei alguma coisa de Ultima Online no fórum e não consegui achar, portanto, eu abri esse topic.
Eu queria saber do pessoal do Fórum se alguém joga Ultima Online, eu tô querendo voltar a jogar, mas queria uma luz.
Eu joguei em 98, mas dei uma parada e estou pretendendo voltar e queria uma informações mais quente, macetes novos, compra de account, se mudou alguma coisa, etc...
Desde já agradeço
 
Eu jogava no Catskils, mas isso foi em 99 e estou querendo voltar a jogar.
Como que eu faço?? Ainda é pago? Eu posso comprar uma conta?? Está legal?? mudou muito??
 
UO é jogo eletrônico, mas estaria melhor no fórum de RPG, o que realmente ele é.
Mas deixa pra lá. Desisti de jogar.
 
putz... meus amigo tudo falava q o jogo era o bixo e talz... qndo fui joga eu detestei... hehehehe.. tipo deve ser pq eu n sabia joga e talz... fikava perdido nas cidade e n achava nnguem maiss sei la :D
fui
 
Ultima Free

Aquele Ultima que é free é trial ou inteiro mesmo?
Desculpem, mas eu pretendo começar a jogar a bagaça... Thanks!
 
Re: Ultima Free

Vinci disse:
Aquele Ultima que é free é trial ou inteiro mesmo?
Desculpem, mas eu pretendo começar a jogar a bagaça... Thanks!

É inteiro mesmo, pode baixar que vai dar pra vc jogar tranquilamente o jogo.
 
eu acho... q a Valinor divia fazer um server de UO hihihi ia ser bem legal afinal já se tem MUD e talz.. hehehe falta algueim apresentar UO para o pessoal da Equipe hehehe nem sei... + ia ser rox alot eu vinha jogar NA HORA
 
Eh soh alguem mandar umas mps por ai !! :mrgreen: (nao era pra esse mr green te ido embora nao???)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo