1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Última On-Line!

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Phreddie Cadarn, 23 Jul 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. TiMcO

TiMcO Usuário

ta , eu colokei a pasta patch na pasta do uo , agora o q eu faco ?(ja fiz minha conta)

2. Dolin DomhRing

Dolin DomhRing Usuário

Vao na hp
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    façam download do patch e jogem na terra media :)
    se precisarem de ajuda procurem por Dolin the Dwarf e estarei disposto a ajuda-los :)

3. Kyo

Kyo Big bad wolf

Dolin, eu baixei o patch e me cadastrei e tal... mas quanto tempo demora pra te mandarem a senha pra poder jogar? Ah, tudo bem se um elfo for visitar os anões lá em Iron Hills?

4. Dolin DomhRing

Dolin DomhRing Usuário

Eh, elfos e anoes n deveriam se falar muito :P mas sou um anão sem preconceitos hehe. a senha e enviada na hora para o seu E-mail, apesar de demorar alguns minutos para q a conta seja ativada.

5. Kyo

Kyo Big bad wolf

Dolin, mais um problema, quando eu abro o client. exe, diz que o jogo naum tá instalado, embora ele esteja. Aliás, precisa ter instaldo o Ultima Online 2d pra jogar nesse shard?

6. Dolin DomhRing

Dolin DomhRing Usuário

Sim, o 2D. extrai tudo pra pasta do uo. se msm assim n funcionar n sei o q pode ser.

7. Yanni

Yanni Usuário

Ultima Online

Procurei alguma coisa de Ultima Online no fórum e não consegui achar, portanto, eu abri esse topic.
    Eu queria saber do pessoal do Fórum se alguém joga Ultima Online, eu tô querendo voltar a jogar, mas queria uma luz.
    Eu joguei em 98, mas dei uma parada e estou pretendendo voltar e queria uma informações mais quente, macetes novos, compra de account, se mudou alguma coisa, etc...
    Desde já agradeço

8. Elfo legolas

Elfo legolas Usuário

Ultima Online

Ieuuuuu EU jogo Ultima OnlneEu jogo na Legend Shard Aonde jogas ?? Pra q queria um toque ??

9. Yanni

Yanni Usuário

Eu jogava no Catskils, mas isso foi em 99 e estou querendo voltar a jogar.
    Como que eu faço?? Ainda é pago? Eu posso comprar uma conta?? Está legal?? mudou muito??

10. Elfo legolas

Elfo legolas Usuário

Ultima Online

Não, vc não paga! é só encontrar um Shard e se listar

11. inominavell

inominavell Usuário

To Transferindo aki, pois UO é Game Eletrônico

12. Beren

Beren Wannabe Rider

13. TiMcO

TiMcO Usuário

joguem no issakar , ainda fika mais brazukas por la hehe

14. Yanni

Yanni Usuário

UO é jogo eletrônico, mas estaria melhor no fórum de RPG, o que realmente ele é.
    Mas deixa pra lá. Desisti de jogar.

15. 03.NazGûL

03.NazGûL Usuário

putz... meus amigo tudo falava q o jogo era o bixo e talz... qndo fui joga eu detestei... hehehehe.. tipo deve ser pq eu n sabia joga e talz... fikava perdido nas cidade e n achava nnguem maiss sei la :D
    fui

16. Vinci

Vinci Usuário

Ultima Free

Aquele Ultima que é free é trial ou inteiro mesmo?
    Desculpem, mas eu pretendo começar a jogar a bagaça... Thanks!

17. Kyo

Kyo Big bad wolf

Re: Ultima Free

É inteiro mesmo, pode baixar que vai dar pra vc jogar tranquilamente o jogo.

18. Beren

Beren Wannabe Rider

eu acho... q a Valinor divia fazer um server de UO hihihi ia ser bem legal afinal já se tem MUD e talz.. hehehe falta algueim apresentar UO para o pessoal da Equipe hehehe nem sei... + ia ser rox alot eu vinha jogar NA HORA

19. TiMcO

TiMcO Usuário

Eh soh alguem mandar umas mps por ai !! :mrgreen: (nao era pra esse mr green te ido embora nao???)

20. Dolin DomhRing

Dolin DomhRing Usuário

acho q a valinor deveria se aliar ao
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

e um shard sobre senhor dos aneis feito por brasileiros q esta ficando bem melhor q o issakar. mas ainda nao esta pronto. visitem a pagina e o forum. vcs vao gostar. :)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar