1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Última On-Line!

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Phreddie Cadarn, 23 Jul 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Vinci

Vinci Usuário

EU TAVA EM 75% E O SERVIDOR SAIU DO AR!!!
    MER...
    Eu nunca vou jogar o Ultima Online... :(

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Hauhauahuahuahauhauhauahuaha... quer dizer, que pena kra... mas quem manda não usar um gerenciador de downloads, hein? Pega um em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ou então
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

3. Vinci

Vinci Usuário

Eu tava usando o Get...
    Só q o servidor mesmo caiu e num volta!

4. Kyo

Kyo Big bad wolf

Então acho melhor vc usar o download accelerator, bem mais confiável que o Get Right...

5. Beren

Beren Wannabe Rider

juntar-se ao LorR?? por favor não façam isso... o divertido de UO é você ter liberdade e o LoR quer TUDO tão certinho e tão "RP" q o cara não tem nem gosto de jogar... pow.. eu por exemplo pelas regras estaria perdido.. pq trabalho digitando o dia inteiro e passar a noite inteira sem poder macroar pra evoluir skills seria loucura!!! o problema maior é... SEM RECALLLLLL vaisfuder pow o cara teria q andar o tempo intero a pé?? mó sux aew... prefiro um Valinor Shard :)

6. Sauron- o Grande

Sauron- o Grande Usuário

Eu estava procurando e não achei o lugar para baixar o jogo!! :osigh:

7. Kyo

Kyo Big bad wolf

8. Vinci

Vinci Usuário

É... isso aconteceu comigo nos 75%

9. Goba

Goba luszt

Droga! Agora que eu tava empolgado com o jogo e com vontade de puxar, cabo! "Nunca mais! Se fudero seus lerdo!" Deve ser o que o pessoal ta pensando... malditos... :evil:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:

10. Kyo

Kyo Big bad wolf

Se quiser eu posso hospedar no terra e te passar o link, por um precinho camarada, eh claro... :twisted: :twisted: :twisted:

11. TiMcO

TiMcO Usuário

huum , baxa ele no kazaa pode pegar de mim mesmo ...

12. Kyo

Kyo Big bad wolf

Car Timco, faz o seguinte: disponibiliza pra download, soh que faltando uma arquivo essencail (como o Ultima Online 2d. exe), dai mande em separado esse arquivo pras pessoas que baixarem, cobrando uma tacha por ele, hehehehe...

13. Vinci

Vinci Usuário

O Third Dawn presta?

14. Vinci

Vinci Usuário

Ta com que nome o arquivo, tio Car Timco?

15. Elfo legolas

Elfo legolas Usuário

Never Mind Nights

Cara, Neverwinter Nights Acho que barra UO, pq NwN é a msm coisa de UO só que 3D, é perfeito. O unico ruim é que ~são 3 CD´s (mais algumas pessoas acham isso uma boua coisa).

16. Kyo

Kyo Big bad wolf

Re: Never Mind Nights

Soh que NEverwinter naum eh totalmente voltado ao jogo online, e eh mais facil ter um computador que rode o Ultima do que o Neverwinter Nights, que eh bem mais pesado do que o Ultima.

17. TiMcO

TiMcO Usuário

no kaaza tem o jogo , ta como ultima online mesmo ,e o melhor mesmo eh baldurs gate hehe

18. Kyo

Kyo Big bad wolf

Tipo, mas naum dah pra fazer uma comparação direta entre esses dois jogos, pois Baldurs naum tem nada de MMORPG, enquanto o Ultima não possui uma história boa que nem a do Baldurs.

19. Elfo legolas

Elfo legolas Usuário

Esse Baldurs ai é outro Game de RPG ?

(se for)
    Ele é bom ??
    E os Graficos ??

Se for bou me falem que vou baixar pq tem no KaZaA como o Cara ai em cima falou .

20. Sméagol

Sméagol Usuário

Peguei ontem o UO...

Sou newbie de tudo, to perdidão... :lol:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar