• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Última On-Line!

Status
Fechado para novas mensagens.
KADU disse:
Eu fui no site e nao voltou nada nao. Parece que o forum ta no ar, mas oh isso. Uma duvida: no TFG existe limite de skills e atributos? se nao existir eh muito sem graça.
Não existe, é possivel ser GM All. Mas se quiser um shard com limite, tenta o AOW, só que ele é um shard RPG.
 
TFG maior freeshard do mundo? Não sei pois nunca joguei lá, mas quantidade não significa qualidade, certo?

Jogo UO há aproximadamente 2 anos, mas apesar disso não passei por muitos shards. Até hoje só joguei no Mystara, Ultimara e (com MUITO orgulho) atualmente jogo no Imagine Nation (www.imagine-nat.com). Lá as regras são simples: "we ask you to role play", claro, entre outras coisas mais. Mas é um shard digno de confiança! Com ótimas quests, uma customização excelente e nada de penar para subir skills. A média de players online é de 100, mas como sou de Vesper não vejo muitas almas por lá. Para quem está a fim de um shard decente, aconselho o IN.

Em geral, UO parece um jogo baseado em SdA, por motivos óbvios. Excelente jogo!
 
Eu Jogava . . . Parei . . . estou voltando . . . planejo parar de novo!!!
esse jogo vicia mesmo!!
fui player de varios shards e ate de sindicato de um deles!!!
se alguem puder me indica um MTO bom por favor diga , de preferencia RPG
 
Bem, o melhor shard que já joguei, totalmente RPG é o Imagine Nation. Ainda jogo neste... Muito bom, muito bom mesmo! Ultimamente algumas coisas não tem corrido muito bem no shard por falta de doações, então eles tiveram que diminuir o link, mas continua bom.

o site é www.imagine-nat.com
 
Blackmore disse:
Bem, o melhor shard que já joguei, totalmente RPG é o Imagine Nation. Ainda jogo neste... Muito bom, muito bom mesmo! Ultimamente algumas coisas não tem corrido muito bem no shard por falta de doações, então eles tiveram que diminuir o link, mas continua bom.

o site é www.imagine-nat.com
Brigada vou dar 1 olhada! :mrgreen:
 
Haaa! sabe alguem q tenha conta no imagine p/ me dar??meu ingles é pessimo e criar uma historia vai ficar bem complicado!!! :evil:
 
Hehehe.... poisé, esqueci de dizer que tem alguns poréns... =)

Mas faça o seguinte, faça uma história para seu personagem que eu posso te dar uma mão na tradução...
 
Tipo.... O que é Ultima On-Line?????????

já ouvi falar muito desse jogo, que é viciante e tals. Mas saber que é bom nada. só sei que é alguma coisa a ver com rpg.

Alguém poderia me explicar com detalhes como ele é e como funciona?
 
Sem problemas Feanor...

Ultima Online, como o nome já diz, é um jogo totalmente online, ou seja, se vc não tem internet, vc não joga (a não ser que vc tenha um server no seu computador, mas jogar sozinho em um mundo é um SACO!). Bem, existem várias cidades, onde vc pode morar, ou simplesmente passear. Muitas magias e tal... vc tem skills, que conforme vc vai treinando, elas vão subindo, e quando elas chegam a 100.0, vc é um Grand Master naquela skill. Existem muitas skills, algumas não tão úteis, outras muito. Vc pode separar em dois grupos: as combat skills e as não combat. O nome já diz tudo pra que servem... Ah.. vc pode comprar uma casa, uma torre, um castelo ou, se vc tem paciência, construir um com suas skills... O treino de algumas skills pode ser meio chato, mas quando vc é GM vc é recompensado. Também tem as chamadas Guilds, que são como clãs... e por aí vai...
 
Ainda não entendi direito. Eu vivo o dia-a-dia ou várias aventuras como é? O jogo é só pra vc evoluir skills feito um maníaco? Tem inimigo, luta? como é o personagem?
 
Para quem quer literalmente entrar no mundo de tolkien.

Ola, sou o joseph o banido, voltei :)
Existe um mundo virtual chamado ultima online, todos os que estao dentro sao pessoas de verdade. Existe um shard (servidor) que recriou a terra media para esse jogo incrivel. www.issakar.com
confiram, caso gostem vcs podem fazer o download do uo no site https://my.uo.com/recapture/
bom divertimento :)
caso se sintam perdidos qnd começarem a jogar procurem por Dolin The Dwarf em Iron Hills e eu os ajudarei :)
 
Acho que o lugar amis adequado para postar isso seria no Jogos Eletrônicos onde já existe um tópico sdobre UO.
 
po, foi mal, n sabia q ja tinha um topico sobre ultima :P
mas como disse tava a um tempao sem postar aki hehe, n to atualizado dos posts :P
bem, vejam é realmente maneiro.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo