Phreddie Cadarn
Sempre no limbo.
Naum sei c vcs conhecem esse jogo, mas eu gostaria de conversar um pouco com quem conhece e c algum de vcs conhece, postem aki! Obrigado.
100+ 8)
100+ 8)
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu não tenho certeza, ams não é recomendado jogar Ultima Online no Windows XP.Nem sempre dá pau, mas não custa se prevenir.KADU disse:Alguem sabe se esse jogo tem problemas com o windows XP? Eu ou começar a jogar agora e se alguem quizer me passar algumas dicas por mp eu agradeço.
Não tem problema nenhum jogar com XP, tem gente que joga com 2 UO, CS, etc e tal e não dá problema nenhum. Talves o seu problema seja a versão do Client.....Alguem sabe se esse jogo tem problemas com o windows XP? Eu ou começar a jogar agora e se alguem quizer me passar algumas dicas por mp eu agradeço.
KADU disse:Quais os melhores free shards na opiniao de vcs?
_NeMeSiS_ disse:
Sir Galaaz disse:Eu nunca joguei o jogo mas pelo que eu li pareceu bem legal. Então eu queria que alguém esclarecesse algumas dúvidas: É preciso a versão original do game para jogar online? Há bastante servidores? O lag é tão problemático quanto em Diablo 2? O jogo é vendido no Brasil? Bom acho que era "só" isso...
Não, é só instalar e começar a jogar. Não precisa nem de CD no drive.É preciso a versão original do game para jogar online?
Depende. 4783289 é muito? Pow, de cinco em cinco minutos eu fico sabendo de um server novo, mas não tem nenhum servidor não-oficial bom. Bom é só o oficial mas precisa pagar US$10 pra jogar lá.Há bastante servidores?
Depende do horário e do server. Eu jogava só na TFG, e nem sentia o lag direito durante a semana, mas nos fds.....O lag é tão problemático quanto em Diablo 2?
Não oficialmente, mas não que isso impeça alguém de jogar. Se quiser eu te vendo o meu, é uma cópia original da cópia da cópia de um cd pirata.O jogo é vendido no Brasil?
Sim, não estava, mas voltou a aceitar. Pra vocês terem uma idéia, é o maior freeshard do mundo.Gil-Galad disse:_NeMeSiS_ disse:
Por acaso o TFG está aceitando novas contas?
Nemesis disse:Sim, não estava, mas voltou a aceitar. Pra vocês terem uma idéia, é o maior freeshard do mundo.