• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Última On-Line!

Status
Fechado para novas mensagens.

Phreddie Cadarn

Sempre no limbo.
Naum sei c vcs conhecem esse jogo, mas eu gostaria de conversar um pouco com quem conhece e c algum de vcs conhece, postem aki! Obrigado. :)

100+ 8)
 
Só uma dica: esse jogo já está sendo discutido no tópico "Massive Multiplayer Games", já que UO é desse gênero. Dá uma passadinha por lá que você vai ver um monte de gente interessada nesse jogo. :wink:
 
Alguem sabe se esse jogo tem problemas com o windows XP? Eu ou começar a jogar agora e se alguem quizer me passar algumas dicas por mp eu agradeço.
 
KADU disse:
Alguem sabe se esse jogo tem problemas com o windows XP? Eu ou começar a jogar agora e se alguem quizer me passar algumas dicas por mp eu agradeço.
Eu não tenho certeza, ams não é recomendado jogar Ultima Online no Windows XP.Nem sempre dá pau, mas não custa se prevenir.
 
Acho que não tem problema o topico ser discutido por enquanto aqui, estou planejando algumas coisas, se mudar de ideia trasfiro os posts deste pro outro.. Neste caso, papo rola normal..
 
Alguem sabe se esse jogo tem problemas com o windows XP? Eu ou começar a jogar agora e se alguem quizer me passar algumas dicas por mp eu agradeço.
Não tem problema nenhum jogar com XP, tem gente que joga com 2 UO, CS, etc e tal e não dá problema nenhum. Talves o seu problema seja a versão do Client.....

Alem do mais, esse jogo vicia :lol:
 
UO é um jogo incrivelmente bom mas tbm incrivelmente viciante, é foda.

Eu ja fui muito viciado mas desde o fechamento da MyT eu nunca mais joguei esperando voltar, eu acho que quando ela voltar eu vou voltar a jogar, pq o vicio é mais forte q eu :twisted:
 
KADU disse:
Quais os melhores free shards na opiniao de vcs?

Mystara, ATF (que vai voltar a funcionar) , Domminium, acho q são os com menos laaaggggg heheheh
Tem Mystic 2, TFG (acho que já voltou), e mais alguns que não lembro o nome agora... 8)
 
Ai pessoal tem como vcs colocarem os links dos shards por obséquio? :D
 
Queria ter grana pra pagar o shard oficial do UO poque nao existe um free shard descente.
 
Curioso sobre UO

Eu nunca joguei o jogo mas pelo que eu li pareceu bem legal. Então eu queria que alguém esclarecesse algumas dúvidas: É preciso a versão original do game para jogar online? Há bastante servidores? O lag é tão problemático quanto em Diablo 2? O jogo é vendido no Brasil? Bom acho que era "só" isso... :lol:
 
Re: Curioso sobre UO

Sir Galaaz disse:
Eu nunca joguei o jogo mas pelo que eu li pareceu bem legal. Então eu queria que alguém esclarecesse algumas dúvidas: É preciso a versão original do game para jogar online? Há bastante servidores? O lag é tão problemático quanto em Diablo 2? O jogo é vendido no Brasil? Bom acho que era "só" isso... :lol:

Nao eh preciso o versao original para jogar em servidores(chamados shards) free, incluindo os brasileiros. Existem um bom numero de shards mas apenas um ou outros sao dignos de consideração. Eu nao sinto muito o lag pois tenho adsl, mas nao acho que seja tao brabo quanto o do diablo, mas existe, e muita gente reclama. Dificilmente vc encontrara esse jogo pra vender no Brasil.
 
É preciso a versão original do game para jogar online?
Não, é só instalar e começar a jogar. Não precisa nem de CD no drive.
Há bastante servidores?
Depende. 4783289 é muito? Pow, de cinco em cinco minutos eu fico sabendo de um server novo, mas não tem nenhum servidor não-oficial bom. Bom é só o oficial mas precisa pagar US$10 pra jogar lá.
O lag é tão problemático quanto em Diablo 2?
Depende do horário e do server. Eu jogava só na TFG, e nem sentia o lag direito durante a semana, mas nos fds.....
O jogo é vendido no Brasil?
Não oficialmente, mas não que isso impeça alguém de jogar. Se quiser eu te vendo o meu, é uma cópia original da cópia da cópia de um cd pirata.
 
Nemesis disse:
Sim, não estava, mas voltou a aceitar. Pra vocês terem uma idéia, é o maior freeshard do mundo.

Eu fui no site e nao voltou nada nao. Parece que o forum ta no ar, mas oh isso. Uma duvida: no TFG existe limite de skills e atributos? se nao existir eh muito sem graça.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo