• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Primeiramente eu queria pedir um forum pra discutir tv d todos os tipos (desde big brother ate friends) mas naum abri outro topico no pedidos pra naum me chamarem de flooder...
segundo, eu queria perguntar quem aki assiste sony, e se sim, qual e(sao) a(s) serie(s) favorita(s)... as minhas sao seinfeld e friends (q ta na warner mas ainda eh da sony e coracao)


ICQ:122550482


Edited by - Frøðø Baggins on 14 February 2002 13:28:40

Edited by - bombadil on 16 February 2002 18:45:50
 
quote:
po cara eu ja abri um topico sobre seriados




qual é a vantagem de ter uma assinatura?

onde, q eu naum vi??


ICQ:122550482
 
A televisão me deixou burro, muito burro demais...

Comentário único, tv aliena e emburrece!Melhor ler.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
Cara, tem muito tempo que eu não assisto nenhum seriado... ultimamente TV é muita baixaria, preconceito e dominação... não vale a pena assistir. Até os telejornais estão com notícias deturbadas!!

"Iron Maiden gonna get you, no matter how far"
 
quote:
A televisão me deixou burro, muito burro demais...

Comentário único, tv aliena e emburrece!Melhor ler.


tb acho kra... mas eu AMO Friends. Se eu perco um capitulo fico p*** da vida. Tem muitos outras seriados q tb gosto muito, mas não faço tanta questão de ver.

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
Minha irmã é viciada em Friends, fui forçado a ver uma vez ou duas... até que não é muito ruim. Tem até graça!!O que é muito raro em seriados americanos.Mas tv de forma geral não tá dando pra assistir, dá nojo.

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
sony? eu odeio a sony...........mas se eu tivesse tv a cabo soh teria sony pra assistir charmed, q eh uma das muito poucas series q eu gosto.......

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
SEINFELD
SEINFELD
SEINFELD
SEINFELD
SEINFELD
SEINFELD

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
Eu nem vejo seriado, eu só vejo uns filmes na hbo, espn brasil e internacional, e as vezes uns desenhos pq ninguem é de ferro.

:)

Tom³
 
CHARMED
FRIENDS
SEINFELD
CSI
WILL AND GRACE
THAT S 70 SHOW

E FRIENDS

ESQUECI DE FRIENDS




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Quase nunca assisto a SONY, mas gostava de assistir MARRIED WITH CHILDREN. Muito cômico!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
FRIENDS, THAT 70 s SHOW, UM DOIDO Q EU NAUM SEI O NOME(AkELE Q A MINA TRABALHAVA NA BROADWAY)...
E MUITO LEGAL EH ASSISTIR A TV JAPONESA !!! EU VEJO BOM DIA JAPAO, UM PROGRAMA INFANTIL MUITO BOBO, E PRINCIPALMENTE SUMÔ.

E VIVA OS CARTOON CARTOONS !!!!

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®

[Clube da Insônia]
 
Os telejornais só falam que "tal fulano foi baleado" ou "cicrano morreu"...
Só desgraça! Da dó de assistir...
Sequestro, roubo, matança, guerra, estupro... O QUE É ISSO??
Gimme a break...

_________________________
"Não se preocupe com suas dificuldades em matemática pois, qualquer que sejam, as minhas são maiores" -Albert Einstein
 
Withblade
Friends

Vossa magia és fraca...
Se vossa pessoa tentar compara-la á minha...
Direi que vosso povo não és um povo digno, pois hão de ter meros e insanos magos fracos...
*Halk - My characther in RPG games
 
uma vez eu tava com umas amigas e assisti esse tal de friends, mas eu ADOREI e viciei, outras coisas q eu assisto eh tv nacional e esportv!fora uns filmes...

Não sou relógio, mas eu sou da hora!
Pagodão na cabeça!!!
ICQ=149661975
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo