• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TRU - O que é ser TRU ou não

Status
Fechado para novas mensagens.
Rob Halford é careca e ele é TRU.

Peavy Wagner também é careca e TRU pra caralho

Agora, ser desempregado simplesmente porque não quer cortar o cabelo, isso é poser.

Poser não. Isso se chama burrice

Tem quem ache bonito, tipo..... er.... minha mãe... e a mina que eu tô pegando.

Se nem sua mãe achasse ai sim você tava fudido :lol:
E fiquem com inveja posers, amanhã quando vocês estiverem assistindo Zorra Total eu estarei lá no Olímpia vendo o Stratovarius pela quarta vez.

Amanhã a noite provavelmente eu estarei com a perna destuida após jogar futebol como um TRU deve jogar :twisted:

mais eu ainda prefiro a época em que eles eram pure black metal..

Eles já foram algum dia? :lol:

Acho que vocês não me entenderam antes....
enfim aqui tem uns posers pra ajudar com o negócio dos avatares.

:rofl::rofl::rofl:

Mas ele num conta. Ele é corinthiano.

Ele é viado mas tem bom gosto pra futebol (só isso também :roll:)

Só. O único corintiano que conta e merece respeito se chama Ayrton Senna da Silva

Não. Corinthiano que merece mais respeito se chama Vítor Machado Dutra, porque ele é TRU pra caralho. E TRU mesmo era o Nelson Piquet

Bah, ele deve ta pedindo conselhos musicais pro primo de 5 anos dele...
Como ninguem leu vou responder denovo sobre aquilo do primo de 5 anos dele e que ele é melhor argumentador do que eu:
Não tem graça pq vc só leva no rabo, pelo menos do seu primo de 5 anos vc ganha né?
Ahhh fela, poxa, esperava mais de você; =[

Mas enfim, a questão é o desafio. Com meu primo de 5 anos há algum.

Resumindo: os dois tão com medo :lol:
 
Thalion £ disse:
E o que tem a ver Show de Metal foda com camisa do Slipknot?
Vc ta pior que o tonhão em...
No Show do ANgra tinha muito poser, no do Digger não, acabo..
Eu não disisti de falar mal de vc, é que se eu fosse falar cada merda sobre vc ficaria aqui noite inteira, e tenho mais coisa pra fazer...
 
Thalion £ disse:
E o que tem a ver Número de poser com qualidade do Show? E você no show do Digger foi só mais um poser.
"E vc é um bobão fela"
A por favor, se é pra zuar zoa como macho cara...
Vai no show do ANgra com camisa do Linkin Park EDITADO POR IDRIL: linguagem ofensiva NÃO! JÁ DISSE QUE TEM LIMITE! SEJA MENOS POSER!...
 
Última edição por um moderador:
Felagund disse:
Vai no show do ANgra com camisa do Linkin Park e da o cu para aquela bicha saltitante no palco vai...

:clap: Aêêêê, tava demorando pra algum deles se revotar e xingar que nem macho :lol:


EDIT: não Fela não saia !!! quem sabe volta a ficar engraçado
 
A por favor, se é pra zuar zoa como macho cara...
Vai no show do ANgra com camisa do Linkin Park e da o cu para aquela bicha saltitante no palco vai...

Eu não tenho camisa do Linkin Park, aliás abomino essa banda. E quem é você pra chamar alguém de bicha? :lol:

Cala-te, vadia!
 
Ae, na boa, esse tipo de atitude é deveras poser, tipo, não curtir um show porque tinha gente com camise de Slipknot e Linkin Park, porque Tru de verdade ta se fodendo pra lance de camisa.
 
Só. Tipo, é meio chato um monte de moleque bobo com camisa do Slipknot achando que é o foda TRU Master of the Universe, mas foda-se. o show é o que importa.


E, porra, aqueles dois frescos foram embora e agora acabou a graça. Ow, se cês tiverem discutindo no MSN, venha discutir aqui. E se tiverem fazendo o que eu acho que estão, vão para um quarto....
 
Porra, Jumpin' Jack Flash, acho que tu tá é com medo de brigar com alguém.

O Viado do Fela saiu porque tava com medo, sei lá.
 
Vão Tudo Se Fud** Esses Merdas Que Ficam Me Aloprando O Tempo Inteiro Pinto No ** De Vcs Todos Seus Mother Fuckers!!! Escrotos Pensam Que São Fodas Só Pq Me Alopram.... Vão Tudo Se Fu*e!!!!!
 
Eu lembro dos meus tempos de 4º série, era mó engraçado e TRU, todo dia no Recreio tinha Clube da Luta. \o/

Rolou até sangue uma vez.
 
Isso me lembra de um moleque amigo meu que deu uma porrada na napa de uma mina :lol: :lol:
Tava sangrando muito :rofl:

E uns outros dois que sairam na porrada (na verdade foi só um que socou o outro). Ficou uma marca de sangue no chão :lol:
 
Até tu, Brutos?

Pow, o cara da foto do fela e sua turma que tá com a camisa do Slipnot (sei lá como se escreve) tem cara de ser zoado por todos.

Ser zoado pelo Tonhão deve ser bem coisa de looser...hahaha
 
Felagund disse:
E se eu for a MInas provavelmente serei a pessoa Mais TRU do estado tambem :obiggraz:

Nem que a vaca tussa, fale russo e saia voando!

Aliás, já está em pesquisa um detector de posers, e se algum de vocês se aproximar 20 km da fronteira com Minas, vão estar vários snipers posicionados.
Os tiros não são para matar, mas é uma substância que faz que os malditos posers saibam lutar feito gente, e para executar mesmo, basta uma faca de plástico estilo-rambo.

picture90um.jpg
 
Última edição por um moderador:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo