• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TRU - O que é ser TRU ou não

Status
Fechado para novas mensagens.
Felagund disse:
Vc perdeu quando eu falei "Não use esse fora velho" e vc uso...
Alguem que considera Angra sua banda preferida não merece que eu desgaste meus dedos...

Angra é minha banda favorita, mas isso não impede que eu conheça muitas bandas de Metal.

E fica quieto que tu achava que Evergrey é Doom. :lol:

E, ow, Angra antigo é foda demais

O novo também. :D
 
Thalion £ disse:
Angra é minha banda favorita, mas isso não impede que eu conheça muitas bandas de Metal.

E fica quieto que tu achava que Evergrey é Doom. :lol:



O novo também. :D
E vc acha angra bom :lol:
Estranho e vc comparar o Bruce a uma galinha e falar que o Rob é mais foda que ele...
E isso de Doom foi o Unholy que me disse...
 
Thalion £ disse:
Grim Reaper é muito foda. Muito mesmo.

Diamond Head não conheço. NWOBHM também?


Sim, aquela Am I Evil do Kill'Em All do Metallica é cover deles, ambos são extramente boas!
 
Jumpin' Jack Flash disse:
Por que ? Sério.

E ponha os históricos das conversas posers com o Thalion pra gente dar risada aqui
Eu não gostei muito, muita adolecente (certo eu sou um) mais um pessoal muito idiota, foi legal pela banda em si, mais só isso, nada demais...
 
Thalion £ disse:
E daí se tinha muito adolescente? Isso não influi cara.
Vc ja foi em algum?
Bem, tinha gente la com camisa do Nightwish, Linkin Park, Slipknot, e se isso não te influencia problema seu, para mim sim, e dpeois que fui no Dgger influecia muito mais...
 
Vc ja foi em algum?
Bem, tinha gente la com camisa do Nightwish, Linkin Park, Slipknot, e se isso não te influencia problema seu, para mim sim, e dpeois que fui no Dgger influecia muito mais...

E daí cara?Tu foi pra ver o público ou o Show? Deixa os posers quietos.

Então depois que tu foi no show do Digger tu ficou mais 'TRU'?
 
Jumpin' Jack Flash disse:
Nightwish é foda.
Slipknot e Linkin Park são umas bostas fedidas

E Fela, cadê os históricos das conversas gays do Thalion ?
O smeus historicos são coisas de 3 dias, e eu não gosto de ficar postando conversas pessoais por ai...
E não Thalion, depois do Digger eu aprendi o que é show de metal FODA...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo