• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TRU - O que é ser TRU ou não

Status
Fechado para novas mensagens.

Idril

Usuário
Para o bem de todas as discussões, o tema TRU está proibido em qualquer outro tópico , isso se começarem floods.

PORTANTO, favor, discutirem sobre o assunto exclusivamente aqui.
 
IOhh, vai rolar muita briga ... Dou uma semana pra Idril trancar o tópico ... :lol: :lol: :lol:
 
Cara, isso foi lindo !! Sério Idril, no ano que vem quando tiver aquele VMA, eu vou votar na categoria "Melhor Iniciativa: Idril, pelo tópico dos TRU".


Mas tipo, alguém tem que começar falando algo. Pode xingar os outros de posers aqui?
 
Se for ofensa DIRETA, tipo, com intenção de arranjar briguinha, pode ir parando. Mas se for só pra zoar, tá liberado. Só evitem baixar o nível demais, por favor. Sigam os moldes do tópico da Primula, lá no CdI. :mrgreen:
 
Otimo, vou deixa raqui bem claro pra Farmir e compania:
EU NÃO SO TRU!!!
po eu escuto melódico, Soilwork e Rammstein
 
Nem se tu quisesse ser TRU tu seria, guri. O fato de usar avatar e banner do Iron não muda isso. É poser de qualquer modo. :aham:
 
Gabriel disse:
Nem se tu quisesse ser TRU tu seria, guri. O fato de usar avatar e banner do Iron não muda isso. É poser de qualquer modo. :aham:
Poser?
O que eu faço de poser?
Gabriel, se eu quisese ser poser ouvia nu metal que todas as garotas da minha idade adoram...
Gostar de metal só me ferra, porque eu seria poser?
 
1- Ser TRU não quer dizer que você SÓ pode gostar de Metal. Você pode ser TRU escutando punk, rock, clássica e etc. Porque quem é TRU, se garante e não tem medo de gostar de outros estilos, para não perder a pose.
 
-Felagund- disse:
Gabriel disse:
Nem se tu quisesse ser TRU tu seria, guri. O fato de usar avatar e banner do Iron não muda isso. É poser de qualquer modo. :aham:
Poser?
O que eu faço de poser?
Gabriel, se eu quisese ser poser ouvia nu metal que todas as garotas da minha idade adoram...
Gostar de metal só me ferra, porque eu seria poser?

Poser não escuta nu metal. Quem escuta nu metal é doente. Tu é poser pelas atitudes em relação ao próprio metal, como dizer que gosta de Iron e mencionar músicas como Fear of the Dark e The Number of the Beast para tentar "provar" isso. Além de, é claro, usar um avatar do Powerslave para parecer que tu é "entendedor", já que a maioria dos verdadeiros "entendedores" lista o Powerslave como melhor álbum do Iron.

Ou seja, tu posa de entendedor.

Tu te ferra justamente por tentar consertar essa imagem fazendo coisas piores ainda.

Poser e :loser:



:lol:
 
Gabriel disse:
-Felagund- disse:
Gabriel disse:
Nem se tu quisesse ser TRU tu seria, guri. O fato de usar avatar e banner do Iron não muda isso. É poser de qualquer modo. :aham:
Poser?
O que eu faço de poser?
Gabriel, se eu quisese ser poser ouvia nu metal que todas as garotas da minha idade adoram...
Gostar de metal só me ferra, porque eu seria poser?

Poser não escuta nu metal. Quem escuta nu metal é doente. Tu é poser pelas atitudes em relação ao próprio metal, como dizer que gosta de Iron e mencionar músicas como Fear of the Dark e The Number of the Beast para tentar "provar" isso. Além de, é claro, usar um avatar do Powerslave para parecer que tu é "entendedor", já que a maioria dos verdadeiros "entendedores" lista o Powerslave como melhor álbum do Iron.

Ou seja, tu posa se entendedor.

Poser e :loser:



:lol:
Huhauhauhauha já recebi um email falando coisa parecida...
Po eu ñ escuto Nu metal...
Eu adoro o Powerslave pq eu entendo...
E eu sempre deixei claro que eu odeio The Number of the Beast, já fear eu até gosto...
 
Minhas definições de TRU:

1-Pessoas que curtem o que querem sem ligar para o que os outro dizem. Exemplo: um cara que escuta Marduk e Cid Guerreiro pode muito bem ser TRU, desde que faça isso não pra "aparecer", mas sim porque realmente gosta deles.

2-Estudantes de engenharia (e engenheiros)

3-Aurus

Vale lembrar que essa é apenas minha opinião e não é de forma nenhuma a verdade absoluta.


Tem também uma 4ª definição, mas se eu falar vão me zuar. Dependendo das circunstâncias, segunda feira eu falo.
 
Krebain disse:
1- Ser TRU não quer dizer que você SÓ pode gostar de Metal. Você pode ser TRU escutando punk, rock, clássica e etc. Porque quem é TRU, se garante e não tem medo de gostar de outros estilos, para não perder a pose.


Uia, eu sou TRU também! :dance:
 
o aurus eh tru, mas ainda não foi classificado em algum ramo biológico. estudos da UnB acreditam que seja uma raça alienigena, provando que não há vida inteligente na terra.
(brincadeira viu aleph tru)


mas eu adorei a explicação de poser :loser: do toin da lua para o felagund :rofl:
foi bem tru
 
Idr¡l disse:
Krebain disse:
1- Ser TRU não quer dizer que você SÓ pode gostar de Metal. Você pode ser TRU escutando punk, rock, clássica e etc. Porque quem é TRU, se garante e não tem medo de gostar de outros estilos, para não perder a pose.


Uia, eu sou TRU também! :dance:
ahh sai daê ....

Três perguntinhas pra vcs darem a verdadeira definição de quem é TRUE.
---------
Ídolo ...

Quem é TRUE odeia ...

TRUE que é TRUE ...
 
Ídolo: Chris Boltendahl

Odeia: Korn e companhia

TRUE q é TRUE: Não compara Bruce Dickinson com Blaze Bayley, pois sabe
q o Dickinson é incomparável
 
Idr¡l disse:
Se for ofensa DIRETA, tipo, com intenção de arranjar briguinha, pode ir parando. Mas se for só pra zoar, tá liberado. Só evitem baixar o nível demais, por favor. Sigam os moldes do tópico da Primula, lá no CdI. :mrgreen:

Tá valendo... :)

-Felagund- disse:
Otimo, vou deixa raqui bem claro pra Farmir e compania:
EU NÃO SO TRU!!!
po eu escuto melódico, Soilwork e Rammstein

Tipo, mas você não é TRU mesmo. Eu também curto essas coisas (quer dizer, Soilwork não), mas ser TRU é muito mais que isso.

Krebain disse:
1- Ser TRU não quer dizer que você SÓ pode gostar de Metal. Você pode ser TRU escutando punk, rock, clássica e etc. Porque quem é TRU, se garante e não tem medo de gostar de outros estilos, para não perder a pose.

Esse seria eu. Mas, vale dizer que, TRU que é TRU vai em shows de Metal (eu vou). TRU que é TRU compra diversos CD's/DVD's/LP's de Metal (eu compro). TRU que é TRU conhece a história e a evolução do Metal, além de sempre pesquisar sobre mais bandas, não se prendendo apenas ao 'mainstream' (eu). E TRU que é TRU sempre que possível xinga o Metallica, mesmo curtindo os álbuns antigos, porque eles são POSERS (eu faço isso).

Além do mais, como diria um clássico texto do fórum da Rock Brigade:

Seja True
Não seja Gay
Quem não é True, é gay!


E eu sou macho pra caraio... :twisted:

Gabriel disse:
Poser não escuta nu metal. Quem escuta nu metal é doente.

:clap:

Gabriel disse:
Tu é poser pelas atitudes em relação ao próprio metal, como dizer que gosta de Iron e mencionar músicas como Fear of the Dark e The Number of the Beast para tentar "provar" isso. Além de, é claro, usar um avatar do Powerslave para parecer que tu é "entendedor", já que a maioria dos verdadeiros "entendedores" lista o Powerslave como melhor álbum do Iron.

Assim Gabriel, nada contra cara, mas eu sou entendedor do Maiden. Eu tenho todos os discos, os singles e vários bootlegs. Sério, eu tenho quase 80 Cd's só do Iron Maiden (tudo bem, muitos eu ganhei de herança, mas não vem ao caso). E analisando os treze discos de estúdio do Maiden (Iron Maiden, Killers, The Number Of The Beast, Piece Of Mind, Powerslave, Somewhere In Time, Seventh Son Of A Seventh Son, No Prayer For The Dying, Fear Of The Dark, The X-Factor, Virtual XI, Brave New World e Dance Of Death), todo mundo sabe que os dois melhores são Powerslave e Somewhere In Time. O The Number Of The Beast é o mais clássico (tem 3 dos 5 maiores hits da banda) e o Seventh Son Of A Seventh Son é o mais regular, além do Piece Of Mind ter sido lançado no auge da banda, mas os melhores mesmo são Powerslave e Somewhere In Time. E os piores são Virtual XI e No Prayer For The Dying.


Gabriel disse:
Ou seja, tu posa de entendedor.

Tu te ferra justamente por tentar consertar essa imagem fazendo coisas piores ainda.

Poser e :loser:

:lol:

Isso é verdade. O Felagund podia muito bem assumir que é novo no Metal, que não manja nada e ser humilde. Afinal, ninguém nasceu sabendo tudo. Nesse caso eu mesmo teria o maior prazer em ajuda-lo, indicar bons álbuns e tudo mais.

Mas o cara banca e muda de opinião em questão de minutos. :(

Pow Fela, mais humildade aí rapaz...:wink:

Apenas fênomenos como Maradona, Ritchie Blackmore, Steve Harris, Darth Vader, Romário, Michael Schumacher, Rocky Balboa, Sílvio Santos e Lord Skywalker podem se dar ao luxo de não serem humildes. :D


? disse:
Minhas definições de TRU:

1-Pessoas que curtem o que querem sem ligar para o que os outro dizem. Exemplo: um cara que escuta Marduk e Cid Guerreiro pode muito bem ser TRU, desde que faça isso não pra "aparecer", mas sim porque realmente gosta deles.

Quem é Cid Guerreiro?? :|

2-Estudantes de engenharia (e engenheiros)

Eu tenho um camarada que faz Poli (engenharia na USP). Visto esse pensamento:

Seja True
Não seja Gay
Quem não é True, é gay!


Ele tá bem mais pra Gay. Logo, não é TRU.



Esse é TRU mesmo.

Tem também uma 4ª definição, mas se eu falar vão me zuar. Dependendo das circunstâncias, segunda feira eu falo.

Fala aí Vitor, pow. Esse suspense é coisa de Poser...

Idr¡l disse:
Krebain disse:
1- Ser TRU não quer dizer que você SÓ pode gostar de Metal. Você pode ser TRU escutando punk, rock, clássica e etc. Porque quem é TRU, se garante e não tem medo de gostar de outros estilos, para não perder a pose.


Uia, eu sou TRU também! :dance:

Mas hein?!? Virou festa agora?!?

Até a Idril é TRU?!?!


8O 8O 8O

Omykron disse:
o aurus eh tru, mas ainda não foi classificado em algum ramo biológico. estudos da UnB acreditam que seja uma raça alienigena, provando que não há vida inteligente na terra.
(brincadeira viu aleph tru)


mas eu adorei a explicação de poser :loser: do toin da lua para o felagund :rofl:
foi bem tru

Se o Aleph não é humano, então ele não é homem. Mas quem não é homem... é gay !!!

Isso contraria todo pensamento:

Seja True
Não seja Gay
Quem não é True, é gay!


Porque realmente, o Aurus é TRU!

A não ser que seja TRU e GAY ao mesmo tempo. Não dizem que toda regra tem sua excessão...

Varatar disse:
Idr¡l disse:
Krebain disse:
1- Ser TRU não quer dizer que você SÓ pode gostar de Metal. Você pode ser TRU escutando punk, rock, clássica e etc. Porque quem é TRU, se garante e não tem medo de gostar de outros estilos, para não perder a pose.


Uia, eu sou TRU também! :dance:
ahh sai daê ....

:lol:


Três perguntinhas pra vcs darem a verdadeira definição de quem é TRUE.
---------

TRU que é TRU não responde questionário de viado.

Darth Vader

Quem é TRUE odeia ...
Poser

TRUE que é TRUE ...

Não responde questionário de viado.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo