• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TRU - O que é ser TRU ou não

Status
Fechado para novas mensagens.
Lord Skywalker disse:
AONDE DIABOS FICA MARECHAL CÂNDIDO RONDON ?!?!?

Não sabe???

Sorte sua! :lol:

Pô, é uma cidade mocada aqui no oeste do Paraná, perto de Foz do Iguacú e do Paraguai.

Jumpin' Jack Flash disse:
Se isso ocorrer, zoe ela por mim, por favor :lol:

Vou zoar ela por todos os TRU! :cerva:
 
Jumpin' Jack Flash disse:
Se isso ocorrer, zoe ela por mim, por favor :lol:




Ele era TRU mesmo. E quando ele brigava com o Prost era briga de TRU. Não que nem essas duas bichinhas, Fela e Thalion.
Bichinas Fela e Thalion que vc tem medo de mexer né :obiggraz:
 
Bah, ele deve ta pedindo conselhos musicais pro primo de 5 anos dele...
Como ninguem leu vou responder denovo sobre aquilo do primo de 5 anos dele e que ele é melhor argumentador do que eu:
Não tem graça pq vc só leva no rabo, pelo menos do seu primo de 5 anos vc ganha né?
 
Felagund disse:
Não tem graça pq vc só leva no rabo, pelo menos do seu primo de 5 anos vc ganha né?

Ahhh fela, poxa, esperava mais de você; =[

Mas enfim, a questão é o desafio. Com meu primo de 5 anos há algum.

Jumpin Jack Flash disse:
só uma curiosidade, o que ocorreu no MSN. O Thalion quis fazer um strip na webcam pra você, Fela ?

Não, o Fela queria que eu ligasse a Webcam pra ele. Eu obviamente rejeitei, aí ele ficou mordidinho e foi chorar no ombro do Tonhão.
 
Thalion £ disse:
Ahhh fela, poxa, esperava mais de você; =[

Mas enfim, a questão é o desafio. Com meu primo de 5 anos há algum.



Não, o Fela queria que eu ligasse a Webcam pra ele. Eu obviamente rejeitei, aí ele ficou mordidinho e foi chorar no ombro do Tonhão.
Olha ele se considera desafiado por um garoto de 5 anos :lol:
Não venha falar que é mais deafio do que cumigo, pq vc só leva no rabo até agora...
Agora isso de chorar e colo de macho é coisa de mineiro...
 
Thalion £ disse:
Não, o Fela queria que eu ligasse a Webcam pra ele. Eu obviamente rejeitei, aí ele ficou mordidinho e foi chorar no ombro do Tonhão.

Ah, então ele que queria fazer um strip pra você. O que houve ? Cê tava ocupado vendo o Tonhão ?
 
Metz disse:

:rofl:

olha o futuro do Tonhão

4575557.jpg
 
Thalion £ disse:
Mais desafiado do que por você, garanto que sim.



Mas heim?



Não, ele queria me ver na WebCam. Mas como sou macho num deixei claro.
Vc começo bem e acabo pior do que o Tonhão...
Por enquanto ganhei todas até agora...
Alias, sua banda preferida é Angra né?
 
Thalion £ disse:
Perdi? Me mostra a parte em que perdi.



Sim :D
Vc perdeu quando eu falei "Não use esse fora velho" e vc uso...
Alguem que considera Angra sua banda preferida não merece que eu desgaste meus dedos...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo