1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tradição favorita

Tópico em 'RPG' iniciado por Olórin of Lórien, 7 Abr 2003.

1. Nhé.

O mesmo dos outros tópicos, mas para Mago: A Ascensão.

Eu coloquei no título Tradição, mas se você curtir mais uma das Convenções da Tecnocracia, ou os Desauridos, ou os Nefandi, pode citar também.

2. Athos

Athos Usuário

Essa aí da sua assinatura mesmo 8-) VIVA O CULTO DO EXTASE!

Nunca joguei mago, só mestrei :mrgreen: Mas na leitura, simpatizei com eles. Deu pra bolar vários personagens em cima... e todos com os quais eu ia achar legal jogar. :lily:

Mas tbm gosto dos Adeptos da Virtualidade 8-) Deve ser pq sou nerd :lol:

* Athos ao som de Rhapsody - Where Dragons Fly *

3. Eu esqueci de citar: olha, na verdade eu gostei de todos MENOS o Coro Celestial. Mas deles eu gostei especialmente de cinco: Irmandade de Akasha, Oradores dos Sonhos, Eutanatos, Filhos do Éter e Verbena.

Hum... acho que escolho Eutanatos! :twisted:

Eles são bem-intencionados, só são mal compreendidos... :mrgreen:

(OBS: Na época que o Athos respondeu a esse tópico, minha assinatura tinha o mote do Culto do Êxtase.)

4. Athos

Athos Usuário

Na época de hoje a tarde, né? :lol:

* Athos ao som de Rurouni Kenshin - The Wars of the Last Wolves *

5. HQ-Man

HQ-Man Usuário

Minha Tradição favorita são os Filhos do Éter. Professor Pardal Rules. hehehehe :lol:

6. Lestat

Lestat Usuário

Verbena é o q eu mais gosto...

7. Ptah

Ptah Usuário

Olha, eu amo a Ordem de Hermes por causa do Ars Magica... tanto q quase chorei quando soube q o Porthos morreu ( o Hermetico de Horizon ), depois parei até de ler qq coisa sobre Mage... mas na verdade acho todas muito legais e bem proveitosas para se jogar. Agora estou jogando com uma Akashic e estou amando... talvez, e muito talvez eu não gostaria de jogar em Sourceres Crusades com Solificati...

8. Hehehe... é, é que vai saber quando alguém vai ler isso de novo... fica pras próximas gerações internéticas! :mrgreen:

9. Tabris

Tabris Porta Chama do Ponente

EUTANATOS! ^^ Eu gosto d todas as tradições, a q eu gosto menos é o Culto do extasê pq é uam q tá sempre no esteriotipo, o unico modo d fugir é pior ainda q são aqueles caras q c auto multilam.

10. SandmaN

SandmaN Usuário

Ordem de Hermes rulez... não há outra Tradição, isso sim é que é classe!!!

11. Celes Chere

Celes Chere Usuário

eu gosto mais mais assim de duas: Ordem de hermes e Irmandade de Akasha
    herméticos tem o controle sobre a esfera de forças e eu amava dar aquelas magias super fodonas com ele^^
    minha akasha era uma samurai muito fodona, eu amava ela tb^^

12. Beren

Beren Wannabe Rider

Verbena mata a pau! só joguei com Verbena e Akasha e sinceramente preferi interpretar a xamã semi-druida que fazia poções (foco) para suas magikas.. mto rox =) apesar de não curtir muito mago eu gostei daquela aventura... =)

13. inominavell

inominavell Usuário

Alguém falou sobre DBZ em Storyteller???? :roll: :roll:

14. inominavell

inominavell Usuário

a tradição que mais curto é verbena.
    ;)

Compartilhar