1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tour Tolkien!!!!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por gollum..., 4 Mar 2004.

1. gollum...

gollum... Usuário

E aí pessoal, vocês estão afim de fazer um Tour pelos lugares onde Tolkien viveu, estudou, deu aula, igreja que freqüentou????

É só
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para fazer um tour virtual por todos estes lugares!

Mas atenção! É necessário o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para visualizar as fotos...

Lá você também visitará a casa onde Tolkien escreveu "O Hobbit", e que será posta à venda, conforme noticiado aqui.

2. gollum...

gollum... Usuário

Muito legal o jardim no fundo da casa onde Tolkien escreveu "O Hobbit"...
    Um jardim inspirador não acham????

3. Mith

Mith This server is too busy!

Wow!! Muito bom mesmo o site! Caramba...ver as fotos em 360º é muito bom!

4. liana

liana Usuário

legal, mas eu não aguento ficar esperando, minha conexão é lenta

5. Arwen Lúthien

Arwen Lúthien Usuário

Fantástico!!!!!!!! :lol: .....maravilhoso....é muito legal poder ver assim os lugares q Tolkien morou...e frequentou....o mais legal..e emocionante...é a "foto" do túmulo do Mestre.... :wink: ......

*maravilhada*...e juntandu a grana para poder visitar os lugares ao vivo... :mrgreen:

^_~*

6. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

O site é muito bom realmente.

Jardim? Eu gostei do gramado da Merton! Cara! O que é aquilo?! Lindo demais! 8O

Northmoor Road foi outro lugar que eu achei lindo. Uma rua muito bacana, cheia de verde. O problema é que ele mudava muito. :lol:

7. Curunír

Curunír Usuário

Veio bem a calhar esse site pra mim... a melhor orientação que arrumei até agora para a minha viagem. Lá pra agosto estarei visitando esses belos lugares "ao vivo", um dia voltado só pra Tolkien. E tirarei muitas fotos... :obiggraz:

8. Míriel Luinil

Míriel Luinil Usuário

Adorei é uma boa dica de viagem ! Nova Zelândia e o Roteiro Tolkien são os lugares que eu mais quero visitar!

9. Míriel Luinil

Míriel Luinil Usuário

Só falta agora juntar o dinheiro para tanto.................... :disgusti:

Compartilhar