• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tour Tolkien!!!!

gollum...

Usuário
E aí pessoal, vocês estão afim de fazer um Tour pelos lugares onde Tolkien viveu, estudou, deu aula, igreja que freqüentou????

É só clicar aqui para fazer um tour virtual por todos estes lugares!

Mas atenção! É necessário o Quicktime para visualizar as fotos...

Lá você também visitará a casa onde Tolkien escreveu "O Hobbit", e que será posta à venda, conforme noticiado aqui.
 
Muito legal o jardim no fundo da casa onde Tolkien escreveu "O Hobbit"...
Um jardim inspirador não acham????
 
Wow!! Muito bom mesmo o site! Caramba...ver as fotos em 360º é muito bom!

___________
Mith was Mithrandir, the White
 
Fantástico!!!!!!!! :lol: .....maravilhoso....é muito legal poder ver assim os lugares q Tolkien morou...e frequentou....o mais legal..e emocionante...é a "foto" do túmulo do Mestre.... :wink: ......

*maravilhada*...e juntandu a grana para poder visitar os lugares ao vivo... :mrgreen:

^_~*
 
O site é muito bom realmente.

Muito legal o jardim no fundo da casa onde Tolkien escreveu "O Hobbit"...
Um jardim inspirador não acham????

Jardim? Eu gostei do gramado da Merton! Cara! O que é aquilo?! Lindo demais! 8O

Northmoor Road foi outro lugar que eu achei lindo. Uma rua muito bacana, cheia de verde. O problema é que ele mudava muito. :lol:
 
Veio bem a calhar esse site pra mim... a melhor orientação que arrumei até agora para a minha viagem. Lá pra agosto estarei visitando esses belos lugares "ao vivo", um dia voltado só pra Tolkien. E tirarei muitas fotos... :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo