• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Total Trash

CaNsLLi disse:
"Fazer sexo nunca foi tão perigoso !"

:lol:

................................................
Vou perguntar de novo.....
Alguém lembra de um filme que uma família tentava sair de casa mas tinha uma parede de tijolos em todas as saídas ?

Tem a chance de eu estar delirando e ter sonhado com isso.... :smile:

Sonhou não, em todas as paredes tinham o mesmo simbolo, um bola com u raio... no final do filme descobrimos que na verdade eles são bonecos de um casa de bonecas de um garotinha... a parede é por q garotinha saiu com os pais e deixou ela ecostada na parede... e a tv fora do ar com o simbolo e o chão onde eles cavão e so tem espuma e esse simbolo... e o simbolo da emprea de brinquedo que os fez... não é um filme propriamente dito, é um especial de um desses seriados estilos alem da imaginação.

Alias camisinha assassina não é um filme antigo, nem nada... eu recomendo, se eu não me engano eu mesmo ja abri tópico sobre ele aqui no cinema. Eu tenho o filme... ele existe em algumas locadoras por ai, é alemão e tal... lembra bastante o estilo non sense mesmo... ja que ele não se leva a seria em momento algum... uma vez q o mocinho do filme é um velho careca, gordo e gay q esta em crise no relacionamento por ter perdido sua bola equerda do saco em um ataque da camisinha assassina... e logo o par romantico do mocinho.... e um cara onde rolam varias sequencias romaticas e calorosas..
 
Acho que não é questão de gosto, mas de conceito mesmo... eu não classificaria Tubarão como trash :tsc:
 
Bom, não sou nenhuma expert em filmes, muito pelo contrário.
E eu classifico "O Tubarão" como trash porque eu acho que é, oxente. Qual é o problema nisso?
 
Nem tudo é questão de opinião. Eu posso sair por aí achando que posso pular de prédios e sair voando, mas provavelmente vou acabar descobrindo que estou errado na primeira tentativa.
 
Tubarão não é trash não, Larissa. Trash é ataque das piranhas voadoras. Tem uma diferença clara... hehehe
 
V disse:
Nem tudo é questão de opinião. Eu posso sair por aí achando que posso pular de prédios e sair voando, mas provavelmente vou acabar descobrindo que estou errado na primeira tentativa.
Mas quem vai se esborrachar no chão é você mesmo com a sua opinião errada ou não.
 
Sim, ninguém aqui quer ver vísceras espatifadas a essa hora da manhã. Hoje tem jogo do Brasil e etc.
 
Mullets Bundeta disse:
Esta passando A Dama de Shangai no Cinemax Prime

attachment.php
 

Anexos

  • lady4.jpg
    lady4.jpg
    30,8 KB · Visualizações: 160
Ana Lovejoy disse:
Killing you is killing myself. But, you know, I'm pretty tired of both of us.

When I start out to make a fool of myself there's very little can stop me.
 
Larissa.. será que não estais pensando em outro Tubarão???

Até pq o suspense desse é o ponto alto desse filme... um clássico do Spielberg e talz.. etc etc...

Lembrei de um trash brasileiro... Navalha na Carne... ou algo assim:think:

É TT1.. Piranhas: Assassinas Voadoras é O trash..:joy:
 
Última edição:
*ALMIË* disse:
Larissa.. será que não estais pensando em outro Tubarão???
To pensando naquele que já passou inúmeras vezes na "Sessão da Tarde", do qual a musiquinha de suspense já ficou "famosa" também (tipo aquela do Psicose).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo