• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Total Trash

Tem a certeza? E o que dizer daquelas cenas forçadas com os orcs fazendo barulhos digestivos, falando de coisas nojentas e comendo todo o mundo? Na Versão Estendida tem uma cena, quando Sam e Frodo estão disfarçados no meio de uma hoste de orcs, que é puro trash.
 
Tem a certeza? E o que dizer daquelas cenas forçadas com os orcs fazendo barulhos digestivos, falando de coisas nojentas e comendo todo o mundo? Na Versão Estendida tem uma cena, quando Sam e Frodo estão disfarçados no meio de uma hoste de orcs, que é puro trash.
Acho que eles estão se comportando como orcs.
Vc queria que eles estivessem comendo lagosta num restaurante chique, limpando a boca com seus guardanapos de seda bordados a ouro, usando os talheres corretamente e falando da economia mundial?


Enfim... ele fala da sua volta aos filmes trash e não em fazer uma cena como a transformação da Galadriel em suas superproduções.
 
Melhores Filmes Trash

Andei assistindo algumas coiss os últimos dias e queria saber a opinião dos filmes trash que cada um curte.

Mas aqueles bem mesmo, é monstro de massinha, sangue de ketchup, close de garganta no grito... Só a Nata do Trash

Vou postar aqui os meus 3 melhores.

Evil Dead 3 (os três filmes são ótimos mas esse é o mais engraçado ^_^)
http://www.youtube.com/watch?v=DM0EKlv03uE

The Toxic Avenger (Um amigo me apresentou essa pérola)
http://www.youtube.com/watch?v=27E4Qfj7iEY

Return of Living Dead 3 (desta série esse é o melhor, muito f.oda a mina)
http://www.youtube.com/watch?v=Urvj3gVN7co

E os de vocês?

By Raphael S
 
Re: Melhores Filmes Trash

HUhauhauhauhauhauhauhauahuahuhauuah Master!!!

É da mesma produtora do Toxic Avenger a Troma que é velha pra KCT!

Meu, o pior é que tem um selinho do Festival de filmes de Berlin, isso ganhou prêmio???

KKKKKKK ^_^

Postem os melhores ou os piores.

By Raphael S
 
Re: Melhores Filmes Trash

FILME: O ATAQUE DOS TOMATES ASSASSINOS (Attack of the Killer Tomatoes!, Estados Unidos, 1978). Duração: 87 minutos
Direção: John De Bello
Roteiro: John De Bello; Costa Dillon; J. Stephen Peace; Rick Rockwell
Produção: Michael Bard Bayer; John De Bello; J. Stephen Peace
Fotografia: John K. Culley
Música: John De Bello; Gordon Goodwin; Paul Sundfor
Edição: John De Bello.
Efeitos Especiais: Craig Berkos; Robert Matzenauer
Elenco: David Miller (Mason Dixon); George Wilson (Jim Richardson); Sharon Taylor (Lois Fairchild); J. Stephen Peace (Wilbur Finletter); Ernie Meyers (Presidente); Eric Christmas (Senador Polk); Ron Shapiro (Editor do Jornal); Al Sklar (Ted Swan); Jerry Anderson (Maj. Mills); Don Birch; Tom Coleman; Art K. Koustik; Jack Nolen (Senador McKinley); Paul Oya (Dr. Nokitofa); John Qualls; Alan Scharf (Roberts); Gary Smith (Sam Smith); Byron Teegarden (Dr. Morrison); Doug Vernon; Dean Grell; Jack Riley; Von Schauer; Cindy Charles; Joe Price; Gordon Ross; D. Wayne Cyphert; Efemia Dillon; Paul Abbot; John De Bello; Steve Cates (Greg Colburn); Benita Barton (Gretta Attenbaum); David Hall (Bruce).


Nossa esse pra mim é o maior lixo de todos...uma bosta...os tomates matam os outros totalmente sem noção!
 
Re: Melhores Filmes Trash

Mas vcs não temnenhum trash que seja bom?

eu pelo menos adoro os 3 filmes que citei.

By Raphael S
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo