• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Total Trash

Não, Evolution é péssimo. Ruim é pouco pra ele. :puke:

attachment.php
 

Anexos

  • 013.jpg
    013.jpg
    19,6 KB · Visualizações: 154
Sir Vëon: Aquela coisa com máscara, faz parte do filme? :blah:
Caramba, nada como começar bem uma carreira internacional :lol: :lol:
 
Zombie 4 - Com o incrível combate do zumbi submarino contra o tubarão (na realidade, a impressão q passa é q o zumbi estava tentando copular com o tubarão).

Existem vários outro, mas este foi o ultimo trash q assisti, um amigo meu coleciona esse tipo de filme, então sempre vemos com frequencia.

Dizem q "Pânico na Floresta" é um espetáculo.
 
Faz tempo que não vejo nenhum trash decente.
P/ ter ideia, minha última aquisição foi Baratas Assassinas (com George Takei, James Doohan e Katherine Heigl no elenco) no final do ano passado.
 
Não me arrisco a assistir filme trash sobre baratas. Me parece que quinta ou sexta vou assistir algum do PJ.
 
Do PJ eu tenho Fome Animal e Náusea Total.
A cena do cortador de grama em Fome Animal é um das cenas mais fodas e divertidas da história do cinema.
 
O Melhor Filme Trash...

Nada melhor do que os bons filmes velhos de 'terror'. Afinal hoje em dia, produzem só porcarias q assustam alguns decerebrados... De terror ou nao, trash sem duvida eh o melhor, alguns ficam com medo, outros dao muitas risadas... Por tanto aqui vai um filme trash inesquecivel: Laranja Mecanica. Claro q existem outros como Carrie a Estranha, do inesquecivel King, outro filme desse cara: Christine O Carro Assassino... :mrgreen:
 
Re: O Melhor Filme Trash...

Olhando de certo angulo, sim!!Bem nam minha mente sim...:grinlove: E de uns doidos tb....
 
Re: O Melhor Filme Trash...

Tah pode ateh nao ser... mas e dai, pra mim eh o melhor!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo