• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Total Trash

Re: O Melhor Filme Trash...

Han Solo sabe, personagem daquele filme trash.
 
Re: O Melhor Filme Trash...

Han sim, pensei q ele estivesse dizendo outra coisa.... E nao está sendo tao engraçado assim....
 
Re: O Melhor Filme Trash...

Ok, agora sério.

Não sei pq vc disse que Laranja Mecânica é trash.

Se foi por opinião própria, recomendo MUITO que você reveja seu julgamento e critérios, pq em nada o filme é trash.

Se alguém que te disse isso, uma boa dica é nunca mais prestar atenção no que essa pessoa fala.
 
Re: O Melhor Filme Trash...

Nao preciso q as pessoas me digam o q pensar ou o q flar... Se eu fiz esse tópico ou mencionei o filme, eh pq eh a minha opiniao, desculpe se nao estou respeitando a sua, mas será q vc está respeitando a minha condiçao?
 
Re: O Melhor Filme Trash...

Não tô te querendo te ofender, nem te dizendo o que pensar ou falar. É uma questão simples de definição, Laranja Mecânica não é um filme trash.

Tenho curiosidade em saber pq vc acha que seja. Sério.

EDIT: Btw, existe um tópico longo e recente sobre filmes trash: http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=41899
 
Re: O Melhor Filme Trash...

Tudo bem, me desculpe tb, por estas minhas palavras precipitadas... E vc tem claro todo o direito em saber o pq da minha opiniao...
 
Eu gosto de Carrie, a Estranha.. e também não acho que seja trash. Mas ok.. a continuação é ridícula, etc..
 
Então, estamos em forum de Senhor dos Anéis e ninguém referenciou ainda Peter Jackson? Ele até que tem uns filmes "bons" (para os padrões de trash claro). :think:
 
10° disse:
Então, estamos em forum de Senhor dos Anéis e ninguém referenciou ainda Peter Jackson? Ele até que tem uns filmes "bons" (para os padrões de trash claro). :think:

Na página passada, inclusive. Fome Animal detona.

"Eu chuto bundas em nome do senhor!"
:lol:
 
Inclusive estava usando um zumbi do filme de avatar semana retrasada. Devo voltar com ele em breve :cool:

Em espanhol, o título ficou: Tu Madre se ha Comido a mi Perro :rofl:
 
Lembrie de outra produção recente: Malditas Aranhas. Tenho acesso limitado ao PC.. então alguém procure a foto aí e poste.

É bem cool. =]
 
attachment.php

Malditas Aranhas é bem legal do começo até o meio, mas depois começa a enrolar e foge pra cá, foge pra lá, fica meio chatinho. Mas tem umas cenas bem engraçadas. Lembro de uma com um gato lutando com uma aranha pelo vão da parede.:lol:

Algumas fotos.

attachment.php
attachment.php
 

Anexos

  • eightleggedfreaks_1.jpg
    eightleggedfreaks_1.jpg
    23,1 KB · Visualizações: 92
  • Maledetas Aranhas.jpg
    Maledetas Aranhas.jpg
    28,7 KB · Visualizações: 88
  • eight_legged_freaks_big.jpg
    eight_legged_freaks_big.jpg
    59,5 KB · Visualizações: 83
  • eightleggedfreakspic.jpg
    eightleggedfreakspic.jpg
    33,9 KB · Visualizações: 23
Na página passada, inclusive. Fome Animal detona.
"Eu chuto bundas em nome do senhor!" :lol:

Perdão, não tinha reparado. ;)

Em espanhol, o título ficou: Tu Madre se ha Comido a mi Perro

:rofl:

Aliás, vocês viram, na sua mais recente entrevista, Peter Jackson afirmou que deseja voltar a fazer filmes trash de orcamento zero. Aqui está a notícia, publicada originalmente no Omelete:

www.omelete.com.br disse:
Na mesma entrevista ao AICN em que comentou O Hobbit, Peter Jackson disse que um dos seus projetos é voltar aos filmes de horror de baixíssimo orçamento.

Pelo seu raciocínio, a estrutura da Weta Digital - companhia de computação gráfica que ele criou na Nova Zelândia para produzir os efeitos visuais de O Senhor dos Anéis - já está tão bem sustentada com os trabalhos encomendados ultimamente (Halo e Avatar) que ele pode pensar em produções pequenas, sem a preocupação se terá ou não dinheiro para pagar seus funcionários. De qualquer maneira, não há espaço, no momento, para mais blockbusters nas dependências da Weta.

"Estou começando a ficar empolgado em fazer coisas que eu deixei de lado por anos, como operar a câmera de um filme meu. Fiz isso nos meus primeiros trabalhos, mas os filmes ficaram tão complexos que não teria sido esperto [seguir operando a câmera sozinho]. Filmes como a trilogia ou King Kong tinham várias unidades, eu precisava ficar de olho em quatro monitores ao mesmo tempo", diz. "Adoro mexer com a câmera e não pude nos últimos 15 anos. No meu próximo filme, quero poder tentar."

E Jackson sugere que tipo de filme será. "Fiquei realmente inspirado ao ver o Edgar Wright pegando e fazendo Todo Mundo quase Morto. Estes caras simplesmente se divertiam, e eu adoraria voltar e fazer um filme de horror bem rasteiro com orçamento zero. Vou dar um jeito de chegar nisso...", completa.

Enfim, bom para os fãs. =]
 
Mas tem umas cenas bem engraçadas. Lembro de uma com um gato lutando com uma aranha pelo vão da parede.:lol:

Então.. mas não é um cachorro?!

Era dessa cena que eu queria uma foto. Os barulhos que eles fazem são demais.. e a parede fica com os moldes da aranha... too funny =]
 
Última edição:
Na última foto a aranha tá engolindo o ônibus? ah, lembrei do Zé do Caixão =]
 
Malditas Aranhas rlz!! E ainda tem a Scarlett Johansson de bônus. :grinlove:


Quanto a entrevista do PJ, ele ta falando que ta afim de voltar ao Trash desde antes de terminar SdA. :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo