• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Total Trash

Lukaz Drakon disse:
Vermes Malditos é ótimo mesmo. Os dois primeiros são muuuuuuito bons! :lol:

Mas até o quatro? Qual é a evolução dos bixos no 4° ?

Se eu não me engano um deles mostra o passado.
 
Ngm reparou na figura que eu coloquei, o olho do monstro do armário é verde!!:dente:


E dos vermes malditos.. eu me lembro que em algum deles, dois homens tiram na sorte (Joquempô) pra ver que ia explodir as coisas... aí o cara mais velho queria proteger o menor e talz.. só que ele colocou pedra e o menino colocou papel.. e tecnicamente o menino teria de ir.. mas ele disse que pedra rasgava papel... e o bocó do outro acreditou!! Nunca vou me esquecer disso!!
 
Trash também é Um drink no Inferno 3 com direito a faroeste de vampiros mexicanos e Sonia Braga
 
Os Goonies (é esse o nome?)

É um dos bichinhos malvados e outros bonzinhos...

Mas nada que supere Tomates Assassinos...
 
O nome é Gremlins, não é?? São bichinhos que, se caem dentro d´agua, viram diabinhos etc etc...
 
Última edição:
Já... e tem também "A Volta dos Tomates Assassinos". Ui, que medo. :tedio:
"O Tubarão" também é clássico. :lol:
 
Gremlins não tem nada de Trash.

Agora tem um outro, acho que o nome é Criaturas, que tambem são de bichinhos peludos do espaço, que se juntam em uma bola gigante rolando por ai. Ai de quem ficasse no caminho, só sobrava o esqueleto. Esse sim era trash.
 
Larissa - Aredhel disse:
"O Tubarão" também é clássico. :lol:



...



Nós devemos estar pensando em Tubarões diferentes, ou então eu não entendi o objetivo do tópico.
 
Uma vez assiti um erótico (que de erótico não tinha nada) bem Trash, mas bota Trash nisso...

Era uns diabretes que matavam as pessoas e logo depois eles iam fazer "momo"... era nojento. :eek:
 
Ouvi dizer que esse é legal:

"NUOVA GUINEA L´ISOLA DEI CANIBALI- Dir. Akira Ide, 1974. Documentário mondo sobre os asquerosos costumes dos repugnantes aborígenas da Nova Guiné. Mutilações, massacre de animais e até uma sequência com uma índia comendo vermes do cadáver putrefato do marido. Raridade. Dublabo em português. Ps, Se você não gostou de eu ter chamado esses índios de repugnantes, leve um deles pra sua casa."
 
Realmente.. acho que a Larissa de referia a algum outro Tubarão que não o do Spielberg!!!

Outro clássico.. A Camisinha Assassina!! Mt "cute" o poster etc etc... deveria ter entrado naquela lista dos melhores posters e talz...:think:
 

Anexos

  • camissiassai.jpg
    camissiassai.jpg
    20,1 KB · Visualizações: 83
Última edição:
"Fazer sexo nunca foi tão perigoso !"

:lol:

................................................
Vou perguntar de novo.....
Alguém lembra de um filme que uma família tentava sair de casa mas tinha uma parede de tijolos em todas as saídas ?

Tem a chance de eu estar delirando e ter sonhado com isso.... :smile:
 
Última edição:
Jedan disse:
Ouvi dizer que esse é legal:

"NUOVA GUINEA L´ISOLA DEI CANIBALI- Dir. Akira Ide, 1974. Documentário mondo sobre os asquerosos costumes dos repugnantes aborígenas da Nova Guiné. Mutilações, massacre de animais e até uma sequência com uma índia comendo vermes do cadáver putrefato do marido. Raridade. Dublabo em português. Ps, Se você não gostou de eu ter chamado esses índios de repugnantes, leve um deles pra sua casa."

Wow, eu achei que Pink Flamingos era o ápice do Trash, mas isso vai além do trash.

Trash, Gore até vai, inclusive gosto, mas Mondo :blah:
 
*ALMIË* disse:
Realmente.. acho que a Larissa de referia a algum outro Tubarão que não o do Spielberg!!!

Outro clássico.. A Camisinha Assassina!! Mt "cute" o poster etc etc... deveria ter entrado naquela lista dos melhores posters e talz...
Nossa, que filme foda! :lol:

"Agora é a camisinha que come você" hahahhaha

Muito bom...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo