• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Total Trash

Skywalker disse:
Madrugada dos Mortos é perfeito, Almië :jornal:


REALMENTE! esse passa do normal cara
CÈÈÈÈÈÈÈREBROOOOO!
o filme mais tosco que ja vi em toda a minha vida isso porque eu assistia power rangers (com 4 anos é claro)
eu vi esse filme recentemente acho que no sbt
tem muuuuuito enredo e o final então
¬¬
vale apena assistir pra dar umas risadas porque é muito bisonho:puke:
 
Calimbadil o fiel disse:
REALMENTE! esse passa do normal cara
CÈÈÈÈÈÈÈREBROOOOO!
o filme mais tosco que ja vi em toda a minha vida isso porque eu assistia power rangers (com 4 anos é claro)
eu vi esse filme recentemente acho que no sbt
tem muuuuuito enredo e o final então
¬¬
vale apena assistir pra dar umas risadas porque é muito bisonho:puke:

Tosco, bizonho? Acho que voce assistiu o filme errado, cara.
 
sério?
é algum filme em que os mortos comem cérebro e que no fim jogam um missil nuclear que mata todo mundo

devo ter confundido os nomes


EDIT >> o filme bisonho e tosco se chama "a volta dos mortos vivos"
confundi tudinho mas esse aqui é muito bisonho :puke:
 
Última edição:
É o que eu digo.. o filme tem seus pontos altos e talz... principalmente quando uma guria é cortada ao meio por uma serra elétrica!!!

Eu prefiro O Retorno dos Mortos Vivos...:roll:
 

Anexos

  • MADRUGADA%20DOS%20MORTOS.jpg
    MADRUGADA%20DOS%20MORTOS.jpg
    20,1 KB · Visualizações: 58
Para os amantes de filmes com Zumbis:

GUTS OF A VIRGIN (Aka ENTRAILS OF A VIRCIN)- Dir. Kazuo 'Gaira' Komizu, 1986. Zumbi bem dotado sexualmente estupra e extermina grupo de fotógrafos e suas modelos. Putaria gore com várias cenas memoráveis como a japonesinha se masturbando com o braço recém-arrancado do namorado e o fist-fucking mortral. Sexo softcore. Legendas em inglês.

WILD ZERO- Dir. Tetsuro Kakeushi, 2000. Filme alucinante com gore, zumbis, UFOS, gangsters, bikers e muito rock n' roll, pelas maos banda japonesa Guitar Wolf. Diversão garantida. Legendas em inglês.

ZOMBIE LAKE- Dir. Jean Rollin, 1981. Um sério concorrente ao título de pior filme de todos os tempos. Indispensável aos fans de trash. Zumbis nazistas saem de rio e perseguem mulheres peladas. Em inglês sem legendas.


 
Jedan disse:
GUTS OF A VIRGIN (Aka ENTRAILS OF A VIRCIN)- Dir. Kazuo 'Gaira' Komizu, 1986. Zumbi bem dotado sexualmente estupra e extermina grupo de fotógrafos e suas modelos. Putaria gore com várias cenas memoráveis como a japonesinha se masturbando com o braço recém-arrancado do namorado e o fist-fucking mortral. Sexo softcore. Legendas em inglês.


Nossa... maior filme de todos os tempos...8-O
 
Uma vez que um filme trash sempre presa por duas coisas basicas, não tentar se levar a sério, mas de um modo sério.... não ser uma comedia de coisas nogentas com alto orçamento..

e bem... o baixo orçamento seria a outra coisa... os trash geralmente tem baixo orçamento, mas ai q esta o truque, geralmente é proposital o baixo orçamento.. ou simplesmente acietar o baixo orçamento para não tentar fazer algo sério, se não... ele que faça um filme que não precisa de efeitos e seja tipo, sério... ai geralmente saem filmes foda.
 
Fiquei morrendo de vontade de alugar uns esse fim de semana. Embora duvide que tenha esses que o Jedan citou lá na minha cidade :roll:
 
Uma vez eu participei de um filme trash, aqui no Rio. O enredo era simples:

Um assassino serial matava todo mundo de um grupo de amigos. Então todos os assassinados voltavam dos mortos como zumbis pra pegar o cara que os matou. No final ele pedia desculpa por tê-los matado e todo mundo aceitou. Então eles se reunem na praia pra tocar violão.
 
TT1 disse:
Uma vez eu participei de um filme trash, aqui no Rio. O enredo era simples:

Um assassino serial matava todo mundo de um grupo de amigos. Então todos os assassinados voltavam dos mortos como zumbis pra pegar o cara que os matou. No final ele pedia desculpa por tê-los matado e todo mundo aceitou. Então eles se reunem na praia pra tocar violão.

Põe esse filme no YouTube se você tiver, porque isso, se precisasse, eu até pagava pra ver, zumbis tocando violão! hahaha que demais!:lol: :lol: :lol:
 
TT1 disse:
Uma vez eu participei de um filme trash, aqui no Rio. O enredo era simples:

Um assassino serial matava todo mundo de um grupo de amigos. Então todos os assassinados voltavam dos mortos como zumbis pra pegar o cara que os matou. No final ele pedia desculpa por tê-los matado e todo mundo aceitou. Então eles se reunem na praia pra tocar violão.
cantando marli neh?
 
Não acredito que esqueci desse:

George Clooney and "Return of the Killer Tomatoes"!!
 

Anexos

  • return_of_the_killer_tomatoes.jpg
    return_of_the_killer_tomatoes.jpg
    193 KB · Visualizações: 36
  • return02.jpg
    return02.jpg
    19,1 KB · Visualizações: 50
Nightmare Man

Luciano Szafir as William
attachment.php


Chega no Brasil em dezembro.
Trailer

attachment.php
 

Anexos

  • nightmareman1.jpg
    nightmareman1.jpg
    4,3 KB · Visualizações: 113
  • nightmaremanszafir3.jpg
    nightmaremanszafir3.jpg
    7,5 KB · Visualizações: 98

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo