• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Total Trash

Almië

cute as a button
" Grite agora, enquanto você ainda pode respirar..."

So... abri esse tópico pras pessoas que tiveram suas infâncias marcadas por "A Bolha Assassina", "Piranhas- Assassinas Voadoras", ou "A coisa", ou ainda "O Monstro do Armário"... clássicos imortais que passavam quase toda tarde no SBT!!

Mas será que esse filmes podem ser considerados trash, visto que trash é um filme amador, que não tenciona ganhar nenhum prêmio, tem pouco ou nenhum orçamento e não é patrocinado. Assim, só podemos considerar trash, pérolas como "O quinto Ás", "O Último 2 MoicanoS", e "Corrida Estelar"???

Enfim.. aqui poderemos discutir acerda desse gênero tão tão curioso de filmes!! :cerva:
 
:lol: :lol: :lol:

Eu não lembrava do "Piranhas - Assassinas Voadoras"...agora q vc comentou, lembrei q qndo via esse filme eu gargalhava, de tão absurdo q o filme era...
Tinha o "A Noiva de Booged" (num sei se é assim q escreve!!) q eu gostava de assistir.

Mas enfim, os filmes trash as vezes valem a pena, desde q os produtores/diretores não se preocupem excessivamente com efeitos "especias" e coisas do gênero.


obs: é impressionante como q o SBT só passava filme trash, principalmente no "Cinema em Casa"!! :lol:
 
Ahhhh, saudoso Cine Trash.

Na minha infância passava todas as tardes vendo Cine Trash, o Zé do Caixão rogando pragas e assistindo pérolas como Fome Animal, Palhaços Assassinos e outras coisas do gênero.

Tambem lembro desses SBT.
A Bolha Assassina eu revi a uns 2 meses no Cinemax, e me surpreendi, o filme é muito bom.
Piranhas - Assassinas Voadoras passou no AXN ano passado, mas esse é MUITO ruim.
A Coisa eu tenho em DVD.
E Monstro do Armário tem até um tópico só pra ele.

Alguem mais ai assistia Cine Trash???
 
Pior que esse filme: Piranhas - Assassinas Voadoras é a parte 2. Quando elas se tornam mais poderosas.
 
Muhahhau!
falando em filme trash, meu pai locou um dvd chamado "assalto a caixa forte"

só pelos traillers já dava pra notar a qualidade...

ASSISTAM! assistam só para escaldar! é o cumulo do cúmulo do absurdo e ridículo ¬¬'

o vi´~ao quer parecer aqueles vilões miseráveis e superiores mas é um desequilibrado, os diálogos são péssimos, o ator principal é ridículo ¬¬'

quem assiti me amnde uma mp =D
[serio]

e "aranhas assassinas" ?! nada a declarar a respeito ¬¬'
 
Tardes e tarde assistindo o STB... O Mostro do Armário, minha nossa.. eu lembro que tinha um velho que tocava tipo um instrumento... e o monstro prestava atenção...:lol::lol::lol:

E o "Corrida Estelar" então... a hora que o cara ensina como matar um inseto... pega uma metralhadora e atira nas patas de um gafanhotão!!
:rofl:

Filme de lobisomen eu nem comento.. pq esse me deixavam com medo e talz...

Viva o cine trash:joy:
 
e filmes de zumbis? :mrgreen:
o melhor de todos é a Madrugada dos Mortos Vivos (eu acho que o nome é esse)
 
Não seria O Retorno dos Mortos Vivos???
Poh esse tb é um clássico... engraçadinho e talz...:grinlove:

Mas eu acho que ainda fico com A Bolha Assassina!!:think:
 
Mullets Bundeta disse:
Pior que esse filme: Piranhas - Assassinas Voadoras é a parte 2. Quando elas se tornam mais poderosas.

Época boa do diretor James Cameron...

depois ele so fez lixo... Exterminador do Futuro 2, Titanic...
 
Wow.. lembrei de outro: "Vermes Malditos"... não sei como pude esquecer desse!!! Coisas enormes saindo da terra e mastigando as pessoas.. e se eu não me engano ainda tem mais de um!!!:clap:

Ah.. Madrugada dos mortos.. achei que fosse O Retorno dos Mortos Vivos... não fazem mais filmes como antigamente. A única parte que presta no Madrugada dos Mortos.. é uma cara cortanto uma loira(:think: ) ao meio com uma serra elétrica.. o cara do outro prédio, que brincava de tiro ao alvo com os zombies:rofl:
 
Última edição:
Acho que nenhum ganha de " O Monstro do Armário".
O filme é incrível. Cheio de cenas de suspense e ação dignas das maiores obras de arte do cinema de todos os tempos.

Aplaudo de pé um filme tão espetacular como esse ! :clap: :clap: :clap:




:smile:




Será que "Snakes on the Plane" vai seguir por essa linha também ?

Espero que sim !! :smile:



Tinha um filme no Cine Trash se eu não me engano que uma família ficava presa dentro de uma casa. Toda vez que eles abriam uma porta ou janela tinha uma parede de tijolos do lado de fora. Que filme é esse? Eu não lembro.... :think:
 
olha só o que eu achei!!

Uma pontinha de nostalgia ao ver essas imagens comoventes...

...a última, pra quem não lembra é o verme maldito de boca fechada!!:cool:

Não se assustem pessoal.. todas essas aberrações já estão devidamente mortas!!
 

Anexos

  • monstercloset7.jpg
    monstercloset7.jpg
    26,6 KB · Visualizações: 48
  • piranha2assassinasvoadoras_capa_media.jpg
    piranha2assassinasvoadoras_capa_media.jpg
    9,7 KB · Visualizações: 43
  • ataque-dos-vermes-malditos02.jpg
    ataque-dos-vermes-malditos02.jpg
    23,6 KB · Visualizações: 45
Última edição:
*ALMIË* disse:
Wow.. lembrei de outro: "Vermes Malditos"... não sei como pude esquecer desse!!! Coisas enormes saindo da terra e mastigando as pessoas.. e se eu não me engano ainda tem mais de um!!!:clap:
Ataque dos Vermes Malditos esse tambem é fantástico. E não tem mais um, tem até o quarto.
 
Sir Vëon disse:
Ataque dos Vermes Malditos esse tambem é fantástico. E não tem mais um, tem até o quarto.


até o quarto? :roll:
esse filme é sensacional, digno de uma seção da tarde (e olha que as vezes passa cada coisa lá) :blah:
 
Vermes Malditos é ótimo mesmo. Os dois primeiros são muuuuuuito bons! :lol:

Mas até o quatro? Qual é a evolução dos bixos no 4° ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo