• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tópico Divertido - O que significam os nicks?

...Lady Standelf pq uma vez num tradutar de nomes p/ hobbit deu:

Primula Proudfoot of Standelf

... e eu aproveitei a última parte :lily:
 
O meu nick é por causa da peresonagem Duncan MacLeod, o Highlander da série da TV. O avatar é a foto do ator que fazia a personagem na série. Eu sou fã da história toda!
 
O meu nick é praticamente meu nome. Meu nome é Elison (pronuncia = Hélisson) e meu nick foi baseado na pronuncia dele... :roll:
 
O meu nick vem de uma lenda dos hunos... a lenda é mais ou menos assim:

Os hunos deveriam empunhar a espada de rubi(Ruby Sword) sob a lua de ruby(Ruby Moon), e isso os faria vitoriosos sobre os romanos...dizem que Átila, o Huno chegou a empunhar a espada mas ele esqueceu da lua de rubi...então ele perdeu...

Não sei se a lenda é verdadeira, mas que é legal isso ela é! :mrgreen:
 
Tava fuçando em umas árvores genealógicas de elfos e keria axar um nick élfico aih axei Finarfin... mas no começo eu nao sabia nada de Finarfin, mas aih qdo eu li silma tudo ficou esclarecido...
 
meu nick significa Forte, Bravo.. nas palavras dum amigo meu conecedor de Línguas Tolkenianas né Slicer =)

bom eu escolhi ele pq eu curti a história e pq eu estou a procura de uma Lúthien para mim então caiu como uma luva na minha opinião =)
 
meu nick veio do Counter-Strike,eu sempre uso ele qdo eu jogo,entaum eu pus aki...

Eu uso quando jogo Counter-Strike, e quando eu estou ruim eu uso Sadic Assassin!!!

qdo eu to ruim eu ponho um Y no lugar do I soh pra fazer uma graça :mrgreen:
 
Ontem de tarde eu tava num elevador quando olho pra cima e vejo Omicron escrito... é a marca do elevador... Omykron foi daí que você tirou seu nick? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo