• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tópico Divertido - O que significam os nicks?

bom, eu jah postei aki como Tom Bombadil, mas dpois q mudei o nick ñ postei mais... heheheehe apesar d ser beeem complicadinhu pra ler, se vc ouve alguem flando eh facilimo de repetir...
Ingeloakastimizilian eh o nome de um mob do MUD Valinor... um NPC pra qm ñ conhece o mud... :mrgreen:
 
O MEU VEIO DO SILMA...
ESCOLHI ESSE NOME PQ DESCOBRI QUE MORWEN SIGNIFICA "SENHORA DAS TREVAS" OU COISA DO TIPO; E COMO SOU MEIO GÓTICA (PRINCIPALMENTE VISUALMENTE), ME DEPRIMI À BEÇA COM A HISTÓRIA DO TÚRIN E EU ESTAVA A FIM DE UM NICK TOLKIEN-BASED, FICOU.
 
O meu é uma mistura do meu nome...Gabriela, e do meu sobrenome Rix...pro isso garix....e vê se pronuncia certo meu sobrenome...é tipo Rex(nome de cão)...só que é com I por isso Rix :mrgreen:
 
Meu nick é descendencia de uma antiga familia japonesa que era doente e me honrou com ele antes de morrer...ou não ! :dance: :mrgreen:


Minha Primeira menssagem :dance: :D
 
hummmm
o meu vem de cogumelo.. pq eu curto cogumelo...
dai eu imaginei.. uma criança de uns 4 anos e fanha... tentando falar cogumelo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo