• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quiz divertido testa seus conhecimentos de músicas e efeitos sonoros de games

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
E agora queremos saber quem consegue tirar de letra todas as charadas

Quiz divertido testa seus conhecimentos de músicas e efeitos sonoros de games


Se você se julga expert em tudo quanto é música e barulhinho de games clássicos, chegou um teste que promete botar seu conhecimento à prova. Intitulado Video Game SFX Quiz, o desafio traz 60 clipes de áudio, divididos entre músicas e sons em geral, para você acertar a qual jogo cada item pertence.

Não queremos dar spoiler, nem facilitar a vida de vocês, seus malandrinhos, mas já de cara percebemos alguns títulos clássicos como Super Mario Bros. e Metal Gear Solid.

quiz_games__y622l9-760x344.jpg


Um doce para quem acertar os 60 de primeira

Naturalmente, os viciados em games da redação tiraram o desafio da letra, em contraste com a derrota vergonhosa dos menos antenados. Mas não se pode ser fera em tudo, correto?

E por aí, quantas você consegue acertar? Deixamos uma caixa de bombons virtual para quem tirar os 60 desafios de letra na primeira tentativa. E SEM COLAR!

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo