• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tópico Divertido - O que significam os nicks?

O meu nick significa "Primeiro dos Espectros do Anel", q seria um titulo pouco usado para o Rei-bruxo.

"Prime" = "Primeiro" em ingles; "Nazgûl" = "Espectro (gûl) do Anel (nazg)" na lingua negra d Mordor

O meu nick veio do meu apelido...Batata... A história dele está naquele tópico de apelidos idiotas... Ah, o meu tá incluído :roll: ... :D

Lady eu usei, depois de ler um livro da Agatha Christie que tinha uma personagem que se usava o Lady no começo do nome e eu gostei muito, acho que dá um certo status, e o Gigi é um apelido que eu tenho, já que o meu nome é Gisele.

meu nick eu sei lá, lembro q li em algum lugar e ficou, não sei porque, e não sei nem se tem significado hehehe
:mrgreen:
depois de um tempo começaram a me chamar de muah no mirc... aí ficou...

Marbel - Faz parte do meu nome...
Agora o que significa? Sei lá, afinal meu pai tirou ele de uma lista telefônica :roll: :lol:

Foxxy: a primeira coisa q eu pensei, quando estava me registrando, com a tv ligada no canal fox atrás de mim.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Toscão né??

Eu usava Ecthelion pq era um dos unicos personagens que ainda nao tinha ninguem usando como ninguem, alem de ser um personagem legal. Depois mais tarde, resolvi por o Minas pq tava nas ferias, e se tivesse algum encontro aki em bh, o povo poderia mandar mp ao ver q sou de Minas. Mas acabei deixando Minas pra sempre, pq achei q combinou. Ta bom, nao combinou, :roll:

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back