• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tópico Divertido - O que significam os nicks?

Bem, o meu apelido saiu de uma brincadeira no serviço, devido ao meu fraco por bebidas alcoólicas. Originalmente, era Álcool Boy, que depois de um tempo "evoluiu" para Ébrio Man :cheers:
 
Ñ sei se eu já disse o significado, mas tá aí:
Bibi Greenleaf- Bibi é apelido de Bianca (Q é meu nome!! :roll: ) e Greenleaf é o sobrenome do meu querido Legolas!! :grinlove:
 
o meu veio de dãã...Lestat, o vampiro de entevista com vampiro e outros livros da anne rice como vampire lestat, etc...
 
Bom meu Nick .... quem inventou ele Foi meu Pai e minha Mãe.. quando eu ainda estava na barriga da minha Mãe !!!! Legal Né !!!!! :wall:
Bjs
Roberta :dance:
 
bem, meu nick eu acho q naum significa nada.. eu fui num site q tinha um tradutor p/ as linguas tolkienianas, ai eu coloquei meu nome, só q ficava muito sem graça, ai, eu peguei um pedaço do meu nome em varias liguas e saiu isso.... nem tenm mais um significado certo, é apenas um monte de letras juntas q fazem um som legal....
 
Belladona disse:
Sei lá de onde eu tirei esse nick. Veio na cabeça mesmo. Só sei que donna em italiano é mulher

***********************************
Elbereth, Gilthoniel!
"Mais inteligente é aquele que sabe que não sabe..."


Belladona é o nome de uma planta medicinal... é um calmante, mas se exagerar, vira veneno.

meu nick é o Lady pq é um título legal, pessoa da nobreza. e Ana é meu nominho... eu uso esse nick tem uma daaaata.... :wink:
 
O meu nick é baseado em Tolkien msm..

É um dos dias da semana dos elfos.. Em quenya, e em homenagem ao Sol :grinlove:

Lindo, né? :roll: :mrgreen:

Se eu fosse mudar ( pouco provavel, o povo já se acostumou c/ esse.. :P colocaria Lissuin :mrgreen: )

:kiss: 's
 
Eu amo a serie Final Fantasy, e de todos os personagens que gosto, resolvi usar o nick de um de um FF não muito novo, pq com a evolução gráfica nos dias de hoje, existem milhares de caras usando nick de personagens de FF mais recente, e nem sequer terminaram mais que um jogo da serie, e acham que sabem muito e ainda esnobam.

Nos outros foruns sou Squall, Tidus, Firion, Slash, etc..
 
Lady Ana disse:
Belladona é o nome de uma planta medicinal... é um calmante, mas se exagerar, vira veneno.
Na verdade Belladona significa Mulher bonita. A planta recebe esse nome pois existe uma substancia tirada dela que faz a pupila dilatar, e ela era muito usada por prostitutas italianas para ficarem com os olhos mais bonitos, dai o nome Belladona. :wink:

O meu nick eh Rainha da Terra...Mas todo mundo sabe pq desse nick.. :P
 
O meu nick é mistura de Sarah (meu nome) com Aranel, que significa "princesa" em quenya. Detalhe: Sarah tbm significa "princesa", só que em hebraico.
 
O meu fui eu que bolei.. É sindarin e significa Senhor da Fortaleza...

CáR TiMcO disse:
o meu soh o Ristow sabe NAO FALA eim , ele ta em quenya !

_______________________
***********************
Cár Tinco o unico enlatado do forum

Já sei.... Siginifca Flooder Sem Noção, certo? :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo