• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tópico Divertido - O que significam os nicks?

po meu nick comecou no icq q era Afrodite (a Deusa do amor , para os desculturados...),mas ai eu pensei,pensei e pensei entaum me veio a cabeca :eek: eu num so tam bonita....e ela é maravilhosa!entaum achei q tava na hora de trocar, mas por qual entaum eu achei uma revista falando de CZ aki em casa e pensei, pq naum athenas? ela num e tao bonita,entaum tava perfeito athenas ai veio a ideia de por apetrechos , coloquei o § depois veio o RCV q é ..........(num posso falar hehehe :mrgreen: )entum ficou....
 
O meu criei a partir do Quenya...

Meu nome verdadeiro é Diana... Um dos significados de Diana é "deusa da Lua"... Daí tentei formar em Quenya "deusa da Lua"... Mas naum combinou muito... Entaum me veio a idéia do "dama da Lua"... Seria "heri" (dama) + "isil" (Lua)... Juntei tdo e deu o "Herisilë"...

Até q ficou bonitinho, naum é?... :obiggraz:
 
sei la pq!!!
me disseram q num podia entaum num digo....

agora fiquei curiosa.....pq sera q num posso :o?: vou falar com a galera do grupo e se eles deixarem eu posto aki...
 
O meu é fácil. "HQ" é de Histórias em Quadrinhos. Eu aprendi a ler com HQs e sou fã incondicional, e tb sou artista amador, pretendo um dia trabalhar nisso. o "-Man"
é meio que um sufixo, tipo "Super-MAN" ou "Bat-MAN".

Portanto, meu nick "HQ-Man" significa "O Homen das Histórias em Quadrinhos"

Curiosidade: Em alguns fóruns estrangeiros que eu frequento, algumas pessoas já pensaram que o "HQ" é para "High Quality" ou "HeadQuarter"
 
Ash Nazg ......... olhem no SdA :D, ta la no livro Sociedade do Anel, quando o a comitiva do anel esta saindo :D......Gandalf fala.... "ASH NAZG...."
 
Ahrdarah é um nome q eu criei p/ uma personagem de uma história q eu tava escrevendo, tb é de duas personagens de RPG....dei como significado p/ nome "guerreira dos olhos de neve" (pq? pq?..pq os olhos dela são absolutamente brancos.....) :wink:
 
Lukaz - Meu nome, so que modificado

Drakon - Serpente em latim. Foi a palavra que originol Dragão e Dragon :wink:
 
Na mitologia greco-romana Cibele é a mãe de alguns deuses, incluindo Zeus e Athenas. Cibele é a mulher de Chronus, deus do tempo. Tá resumido aí na minha assinatura...

Eu me amarro em mitologia grega!! :D
 
Cibele disse:
Na mitologia greco-romana Cibele é a mãe de alguns deuses, incluindo Zeus e Athenas. Cibele é a mulher de Chronus, deus do tempo. Tá resumido aí na minha assinatura...

Eu me amarro em mitologia grega!! :D

Cibele = Réia, se não me engano...
 
Ah... eu naum sabia o que colocar.. queria Ice Queen (musica do Within Temptation).. mas jah tinha... Lady Ice tb (musica do Arcadia)... pensei em Hobbitzinha (meu nick no icq), mas.... jah tem mto tolkien based aki.. aih, olhei pro lado... vi meu cd do Nightwish... q por acaso se chama Century Child.. me lembrei q sou uma eterna criança... (ou ao menos, gostaria de ser).... e pronto!
hihi
foi esse!
=]]]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo