• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tópico Divertido - O que significam os nicks?

O meu antigo nome era Tirion Windlord que inventei o sobrenome. Tirion é o nome duma cidade Élfica em Aman, eu acho.
Agora gostei muito do nome da ilha do Anduin, que coloquei como meu nome...

Alguém sabe a cura da infelicidade?
--------------
Estou infeliz!
Clube da Insônia | AMeRPG | AAS
 
quote:
Sirius é o nome da estrela mais brilhante no céu e 8 é meu numero favorito entaum ficou Sirius 8 e gostei bastante...
Mas outro dia encontrei nos apêndices do SdA e no Silma esses nomes que achei mto lokos: Ninquelótë, Nirnaeth Arnoediad, Periannat e Cìryon. Num sei pra qual deles mudo ou se mudo mesmo...
O que acham?




hmmm... Sirius não é a estrela mais brilhante no céu... é o SOL hehehe
Sirius é um nome bacana. Sempre que leio me lembro do personagem do HP Sirius Black, o Prisioneiro de Azkaban.

Falando em Harry Potter eu sempre apoiava o pessoal que falava mal (mesmo sem ter lido). Agora que li, vi que é bastante engraçado (nem se compara a Tolkien, mas é um livro muito bom).

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Já sabia dessa flor, mas aprendí mais sobre ela num livro de Motivos Chineses, então resolvi usar como nick, ñ só no forum!
PS:


A Flor de Lótus, embora frágil, supera todos os obstáculos p desabrochar suas pétalas quando iluminada pelo sol da manhã e em total entrega irradiar o seu perfume
 
quote:omykron nem sei
eu peguei dum bot de quake1
Omicron bot
soh editei um pouco o nome

Ei.....acho que ia ficar mas loko se fosse Omnicron...sei lah...


O Meu nick é legal...eu achei que tinha inventado...mas ai eu li axterix e vi que Drakkar é o nome de uma Galera Viking....(pra quem num sabe, galera é um barcão antigo de guerra)

"Nem todos que vivem merecem viver;E nem todos que morrem merecem morrer, mas você pode da-los a vida?
Não, então não se julgue apto para condenar alguem a morte."
 
Fui pros States e lah uma muieh q eu rasguei falo "u got a big damn SNAKE here"

...






haha, zuera, sei lah da onde tirei, talvez do Solid Snake do MetalGear



IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
quote:
Fui pros States e lah uma muieh q eu rasguei falo "u got a big damn SNAKE here"

...






haha, zuera, sei lah da onde tirei, talvez do Solid Snake do MetalGear



IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P


HAHAHHAHAHAHA!!!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:
Fui pros States e lah uma muieh q eu rasguei falo "u got a big damn SNAKE here"



Pros states hahahahahahahaha, conta outra snake. Essa ninguém vai acredita naum.
hahahahahahahaha
 
Meu nick significa "a pedra" ou seja Pedro(que vem do latim pietra).

Laure lantar lasse súrinen
 
O meu é realmente criado por mim e tirado do nada....

Eu queria um nick que soasse de maneira tolkiana.... mas não queria que fosse nenhum personagem criado por ele. Meu nome é Diego.... e o único requisito que eu quis é que meu nick tb começasse por Di.... depois de pensar um pouco surgiu o "Dirhil"..... que não significa nada.....hahahahahaha


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
o meu é o diminutivo do meu nome ( Marina-Marininha) e o Wood é o sobrenome do Elijah Wood. Nem lembro pq coloco Srta

"A vida é a única arma contra o tempo"
"Smile because it s the second best thing that you can do with your lips"
Marininha (Srta Wood)
 
"a lady of middle earth" pq. eu ñ sei dirieto. Era p/ ser temporário, ainda é, mas aconteçe que eu estou indecisa...
Não sei se fico com esse nick mesmo ou se ponho um que seja um pouco mais meloso. Aí vão as opções:

-Núro fanya
-Lómeheri
-Laiqua Elen
-Áraheri

O q vcs acham???? :o?:
 
NOSSA!!!!!
Vc cavou FUNDO mesmo!
Esse tópico é dos primórdios!!!!
Eu ainda me chamava Cair Andros na época...
Q bizarro rever essas coisas...

a lady of middle earth disse:
"a lady of middle earth" pq. eu ñ sei dirieto. Era p/ ser temporário, ainda é, mas aconteçe que eu estou indecisa...
Não sei se fico com esse nick mesmo ou se ponho um que seja um pouco mais meloso. Aí vão as opções:

-Núro fanya
-Lómeheri
-Laiqua Elen
-Áraheri

O q vcs acham???? :o?:

Eu acho que colocar nomes baseados em Tolkien fica repetitivo, a nao ser que vc ache algo criativo, tipo o Dirhil ou o Deriel...
Mas a escolha é sua. Da sua lista, o melhor é Laiqua Elen na minha opiniao...
 
Deixando bem claro: esse tópico não pergunta o pq do nick, mas o que ele significa. Se quiser responder sobre o pq do nick, tem um tópico para isso lá no Comunidade, ok? :wink:
 
Reverenda Lovejoy anda brava... :mrgreen:
O meu nick é simples... meu nome é Henrique, e o significado de Henrique é "senhor de uma área delimitada". Passando para quenya, temos Pandatur!!! :clap:
Eu disse que era simples...
 
PQP! Que mania ultimamente de desencavarem tópicos... Meu nick não significa nada... eu crei pq soa legal... apenas isso...
 
meu nick significa Flecha Verde em Inglês, mas é o nome do superherói que aqui chamam de Arqueiro Verde.
Já pensei em mudar para Flecha Verde, Arqueiro Verde, Ollie (apelido do Green Arrow nas HQ's) e até Quiver, mas não sei se mudo...
Por enquanto fica assim mesmo! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo