• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tópico Divertido - O que significam os nicks?

No dia em que eu fui me registrar tava sem a mínima criatividade, então abri o apêndice do Silma e peguei o primeiro que eu vi.Para os que não sabe é o nome de uma espada forjada com o ferro de um meteoro e por aí vai, a espada tem bastante historia. Até que eu gosto dele mas se eu pudesse eu mudaria para:
FRODO SACOLEIRO, O HOBBIT DO PARAGUAI

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
Sirithlainiel - Foi o q saiu num gerador de nome elfico, significa rio para lua ou rio da lua, achu q algo assim...

UrdSama - É o nome de uma Deusa nórdica, uma das "nornas" ( as outras saum Verthandy e Skuld) e tb é personagem de um desenho japones q eu adoro e ela é o personagem do desenho q eu mais me identifico... alias ela está na minha ass... essa sou eu!!!

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
o meu eh um nome q eu gosto e q eu normalmente uso em qualquer coisa (chat, icq, rpg)q eh o jimi...
e Tûk q eu inventei na hora... precisava de um sobrenome...

_________________________________
Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
quote:
( as outras saum Verthandy e Skuld) e tb é personagem de um desenho japones q eu adoro e ela é o personagem do desenho q eu mais me identifico... alias ela está na minha ass... essa sou eu!!!


ue, eu pensei q a irma da urd fosse Belldandy.............

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
o meu eh facil
dagorlad eh a planicie perto de mordor onde ocorreu a batalha entre a ultima aliança de elfos e homes contra o exercito de sauron, onde isildur cortou a mao de sauron e essa veio com O Um Anel, o resto voces ja sabem
 
quote:
Ateh q o meu eh criativo vcs naum acham...
Tipo, eu nem sei como inventei, foi nakeles momentos de inspiração e talz...

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®
Kakau e Rei-Chan, brigadaum !!!

[Clube da Insônia]



Cara você realmente leu o livro ? Peregrin Tûk é o nome correto do Pippin, na edição da Martins Fontes..
Você pode ter inventado mas o Tolkien deveria de receber uns direitos autorais né?
 
"We are all of us living in the shadow of Manhattan"
- Prof. Milton Glass

Dr. Manhattan:


Para maiores detalhes, leiam Watchmen.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]

Edited by - Dr. Manhattan on 03 February 2002 06:00:05
 
Minha assinatura traduzida

-- O Mestre
Corra! Pois o Mestre nos enviou.


Autoexplicativo. Quem já ouviu esta música do Rammstein reconheceu na primeira.


-- dermeister
Lauft! Weil der Meister uns gesandt.
 
O meu eu jah disse uma vez: eh Passolargo em inglês.

"Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."
 
Na verdade eu queria q o meu nick fosse ou arwen ou éowyn mas como já tinham mts arwens e éowyn eu fiquei com raiva e botei esse mesmo.... além do mais até q é bonitinho esse nick né?


*A mais nova elfinha do valinor*
 
O meu é o que eu uso no RPG...
lê-se: Korteinrauer

eu que inventei do nada...
parece alemão...




Como eu faço pra mudar as configurações, tipo por avatar e tal?
 
quote: Como eu faço pra mudar as configurações, tipo por avatar e tal?

É soh ir em profile.

------------------------
VIVA TOM BOMBADIL
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------
 
quote:
Na verdade eu queria q o meu nick fosse ou arwen ou éowyn mas como já tinham mts arwens e éowyn eu fiquei com raiva e botei esse mesmo.... além do mais até q é bonitinho esse nick né?

ah! q fofo! meu pelido entre meus amigos eh elfinha!! haha!! q legal... coincidencia...


quote:
O meu é o que eu uso no RPG...
lê-se: Korteinrauer

eu que inventei do nada...
parece alemão...


bom, em alemão, o W faz som de V, entaum, a pronuncia correta seria
Kurtenhov a mesmo... mais, o nick eh seu, naum vou dar palpite, jah q parece alemaum e naum eh neh?


dã, meu nick eh meio óbvio.. Fimbrethil, a entesposa de fangorn...

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
[Clube da insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo