1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

times internacionais

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ben Kenobi, 9 Ago 2007.

  1. Ben Kenobi

    Ben Kenobi Aprendendo com um

    quem aqui tambem curte os times de fora do Brasil,Internzionale do Adriano, Milam do Kaká e agora do Pato,Manchester United do Cristiano Ronaldo emfim quem gosta do bom futebol não só dos times brasileiros como eu postem aí
    critiquem ou elogiem mostrem o que vocês acham dos times internacionais.

    moderadores não tramquem mais este tópico afinal tá dificil achar um tópico que niguem ja fez.
     
  2. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    1-Interessante esse tópico. Também assito o futebol euroupeu, embora, entre as temporadas eu fico sempre um pouco por fora.
    2-Acho que o futebol brasileiro é mais interessante, pois é muito mais competitivo do que o Europeu. Só agora, no meio do campeonato, começam a aparecer três ou quatro favoritos, enquanto na Europa, todos nós já sabemos os favoritos na Inglaterra, Espanha, Portugal, França e Italia antes de começar o campeonato.
    3-O futebol da Europa é fascinante por ser muito rica quando se fala de Craques, sabemos o nome de mais de cinquenta craques facilmente. Kaka, ROnaldinho Gaúcho, Hanry, Messi, Robinho, Cristiano ROnaldo, Rooney são apenas alguns deles....
    4-Muito bom seu último parágrafo!
     
  3. elrohir99

    elrohir99 Banned

    Bom tópico este... vou falar do meu clube, Campeão Europeu 2 vezes e do Mundo 2 vezes... O F C Porto, é composto por uma atitude guerreira tal como a Cidade com o mesmo nome do clube pois nunca foi derrotada por isso se chama a Cidade Invicta. Tem uma equipa actualmente composta por muitos argentinos, brasileiros e internacionais portugueses. Os melhores jogadores são o Ricardo Quaresma, o Helton, o Lucho Gonzales, o Lisandro Lopez, o Ernesto Farias, o Zé Bosingwa, Raul Meireles e o Bruno Alves entre outros . Vamos em 1º no campeonato com 10 pontos de avanço sobre o segundo e se ganharmos vamos ser Tri-campeões. Deixo aqui o site da equipa.


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  4. Décimo

    Décimo The Swanson Code

    A verdade é que já existe um tópico para
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , e criado bem antes destes. Então...

    Porra Neithan... :lol:

    Você já ouviu falar das... Invasões francesas?
     
  5. ExtraTerrestre

    ExtraTerrestre Usuário

    Criativo o último parágrafo... toda a expressão agonizante de um ser que quer ser ouvido.
     
  6. Numenorean

    Numenorean Usuário

    Por favor, deixe clubismos pra fora de factos históricos, devia demonstrar mais respeito pelo povo da cidade do Porto, enfim...
     
  7. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Acho q por enquanto o cenário do futebol europeu tem tudo para continuar dividido entre Chelsea e Manchester pois ambos mantiveram seus times que já eram os melhores da europa. O Chelsea até se reforçou um pouco mais com o Deco e o Bosingwa além do Felipão mas podia ter ajeitado o time trazendo o robinho pra jogar do lado do Drogba e aposentar de vez o Anelka que nos momentos decisivos erra. O time pode cair de produção com a ausencia do Essien, mas na verdade tem jogadores pra cobrir.

    Já o Manchester era o melhor time do mundo em 2008 e vai continuar nessa temporada já q manteve todo o time. Giggs e Scholes envelhecem a cada ano mas parecem não piorar. O time marca bem e o ataque é muito forte. Se o Cristiano Ronaldo continuar jogando como na temporada passada pode até perder uma CL q é decidida em poucos momentos mas continuará como o mais forte do continente.
     
  8. KADU

    KADU Estão vendo esta caneta?

    Os times ingleses devem mesmo se firmar ainda mais esse ano. Vejo Barcelona e Real um pouco mais fracos, em compensação acredito mais em no Milan e Inter de Milão deste ano que do ano passado. Acredito em novas semifinais da CL entre ingleses e italianos.
     

Compartilhar