• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

times internacionais

Ben Kenobi

Aprendendo com um
quem aqui tambem curte os times de fora do Brasil,Internzionale do Adriano, Milam do Kaká e agora do Pato,Manchester United do Cristiano Ronaldo emfim quem gosta do bom futebol não só dos times brasileiros como eu postem aí
critiquem ou elogiem mostrem o que vocês acham dos times internacionais.

moderadores não tramquem mais este tópico afinal tá dificil achar um tópico que niguem ja fez.
 
1-Interessante esse tópico. Também assito o futebol euroupeu, embora, entre as temporadas eu fico sempre um pouco por fora.
2-Acho que o futebol brasileiro é mais interessante, pois é muito mais competitivo do que o Europeu. Só agora, no meio do campeonato, começam a aparecer três ou quatro favoritos, enquanto na Europa, todos nós já sabemos os favoritos na Inglaterra, Espanha, Portugal, França e Italia antes de começar o campeonato.
3-O futebol da Europa é fascinante por ser muito rica quando se fala de Craques, sabemos o nome de mais de cinquenta craques facilmente. Kaka, ROnaldinho Gaúcho, Hanry, Messi, Robinho, Cristiano ROnaldo, Rooney são apenas alguns deles....
4-Muito bom seu último parágrafo!
 
Bom tópico este... vou falar do meu clube, Campeão Europeu 2 vezes e do Mundo 2 vezes... O F C Porto, é composto por uma atitude guerreira tal como a Cidade com o mesmo nome do clube pois nunca foi derrotada por isso se chama a Cidade Invicta. Tem uma equipa actualmente composta por muitos argentinos, brasileiros e internacionais portugueses. Os melhores jogadores são o Ricardo Quaresma, o Helton, o Lucho Gonzales, o Lisandro Lopez, o Ernesto Farias, o Zé Bosingwa, Raul Meireles e o Bruno Alves entre outros . Vamos em 1º no campeonato com 10 pontos de avanço sobre o segundo e se ganharmos vamos ser Tri-campeões. Deixo aqui o site da equipa.


http://www.fcporto.pt/
 
Acho q por enquanto o cenário do futebol europeu tem tudo para continuar dividido entre Chelsea e Manchester pois ambos mantiveram seus times que já eram os melhores da europa. O Chelsea até se reforçou um pouco mais com o Deco e o Bosingwa além do Felipão mas podia ter ajeitado o time trazendo o robinho pra jogar do lado do Drogba e aposentar de vez o Anelka que nos momentos decisivos erra. O time pode cair de produção com a ausencia do Essien, mas na verdade tem jogadores pra cobrir.

Já o Manchester era o melhor time do mundo em 2008 e vai continuar nessa temporada já q manteve todo o time. Giggs e Scholes envelhecem a cada ano mas parecem não piorar. O time marca bem e o ataque é muito forte. Se o Cristiano Ronaldo continuar jogando como na temporada passada pode até perder uma CL q é decidida em poucos momentos mas continuará como o mais forte do continente.
 
Os times ingleses devem mesmo se firmar ainda mais esse ano. Vejo Barcelona e Real um pouco mais fracos, em compensação acredito mais em no Milan e Inter de Milão deste ano que do ano passado. Acredito em novas semifinais da CL entre ingleses e italianos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo