• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Time com Melhor Estrutura

Ecthelion disse:
Não é bem assim não. Antes da contratação do Ivo W, ele foi oferecido ao Fluminense, que o recusou. Ou seja, qualquer clube brasileiro decente poderia contrata-lo, não foi nada relacionado a estrutura ou algo do gênero.
Hm, isso eu num sabia.....
Mas como assim ele foi oferecido?
Num é ele próprio q tá vendo as coisas?
O Fluminense pode ter sido só um dos clubes por onde ele kiz dar uma olhada.....
 
Mas o Santos, desde 2002, investe no CT deles, que sim, está MUITO moderno. Os melhores aparelhos do Brasil estão no Santos. O Palmeiras também vem investindo bastante depois da cutucada que o Leão deu, e está tentando se equiparar ao Santos no quesito aparelhagem.

Sem contar que tem um belo CT lá no parque ecológico do Tietê. Se investir, pode formar uma bela estrutura.
 
06/01/2006 - 12h29m
Preparador do Real Madrid diz que Robinho tem condição física de juvenil

GloboEsporte.com

RIO - Substituto do brasileiro Antônio Mello no Real Madrid, o preparador Pau Alberti comparou a condição física de Robinho com a de um jogador das categorias de base. Para Alberti, o atacante terá que passar por um processo de fortalecimento para brilhar no futebol espanhol.
- O Robinho ainda não está totalmente formado para o alto nível de competição. É um grande jogador, basta vê-lo, e dará alegrias à torcida - disse o preparador ao jornal "As".

Alberti comentou também sobre a nova lesão de Ronaldo. Segundo ele, o Fenômeno não suportou o aumento na carga de trabalho desde a chegada do técnico Lopez Caro.

Na entrevista, Alberti explica que com Vanderlei Luxemburgo a equipe treinava uma hora por dia. Agora, os atletas estão tendo que trabalhar mais de duas horas para melhorar o condicionamento físico.

- O Ronaldo pode ter alguma dificuldade em certos tipos de exercício, mas ele trabalhou o aspecto fundamental para melhorar e encontrar a explosão que o diferencia dos outros. O que ele fez era imprescindível, mas é certo que havia riscos, como em qualquer outro jogador. Em pouco tempo voltará ao time.

Segundo o "As", o Fenômeno poderá jogar já no domingo contra o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol. Na quinta-feira, o atacante treinou separado dos companheiros e respondeu bem aos exercícios dados por Alberti.

O preparador evitou criticar o trabalho da comissão técnica brasileira, que saiu junto com Luxa, mas não deixou de falar que algumas falhas podem ter contribuído para as seguidas lesões no elenco do Real.

- Fazendo um bom trabalho muscular, de flexibilidade, de alimentação e descanso, podemos prevenir as lesões.

Depois falam que o Santos tem boa estrutura...

So comparar Julio Batista (O Tanque) e Kaka (O Bambino de Ouro) com o Robinho (Juvenil) e Diego (Remendado)...

Imagian se Robinho e Diego estivessem no São Paulo? Com a estrutra que tem, esses caras hj seriam top mundial.
 
Não, peraí.....tb num é assim.....

o Kaká tb recebeu uma boa massa muscular lá.....já q eu lembro q o Kaká era um quase palito qdo ainda tava aki jogando pelo Sampa.....
 
Realmente.
Kaká saiu daqui um mulequinho e só depois que chegou no Milan ganhou uma boa forma física.

E essa notícia não diz nada. Só porque o futebol europeu exige uma condição física diferente da condição daqui, não significa que a estrutura do Santos seja ruim.
Aposto que ele diria o mesmo do Cicinho.
 
Hm, isso eu num sabia.....
Mas como assim ele foi oferecido?
Num é ele próprio q tá vendo as coisas?
O Fluminense pode ter sido só um dos clubes por onde ele kiz dar uma olhada.....
Quanto a isso eu não sei, só sei q ele foi entrevistado e o Fluminense o recusou...
 
Os times europeus tem estruturas muito boas...isso é incontestável...por exemplo...o PSV...um dos mais modernos....mais no Brasil....acredito...como já ouvi comentários que o Cruzeiro e o Volta Redonda...são aqueles mais "modernos"...para os padrões brasileiros... :cerva:
 
Fingolfin disse:
Em questão de estrutura física, pode por o Vasco aí. Segundo o próprio Abel Braga no Redação Sportv já como treinador do Inter destacou que o Vasco é disparado a melhor estrutura do Rio e uma das melhores do Brasil. Tem um bom CT, tem seu estádio próprio q é meia boca mas tem. Tem hotel para os jogadores se concentrarem, tem a CT dos juniores tb com moradia e tem a sala de musculação e de tratamento fisioterapeutico mais completa do Brasil. Tem um aparelho italiano lá que só o Vasco tem no Brasil.

Convenhamos o Vasco deu uma melhorada ao arrematar o então ex-FlaBarra do seu maior rival.

Mas não podemos esquecer que em 2000 passou ao Brasil uma verdadeira propaganda enganosa de que era uma "Potência Olímpica" nos esportes amadores ao contratar vários atletas de aluguel pra disputa dos jogos olimpicos de Sydney.

Ainda tá pra nascer o clube que conseguir fazer isso na pratica, sem praticar aluguel. O ideal seria que todos investissem um pouco mais nos outros esportes pois a força da camisa dos grandes clubes brasileiros é algo praticamente sem limites.
 
Mas nesse kesito os clubes do Rio vem sempre investindo mais e dando um pokinho mais de atenção do q os de otros estados.....

É só ver q o Flamengo sempre tenta manter seu time de baskete (q se naum me engano ganhou a poco tempo o Carioca em cima do campeão brasileiro).....A poco tempo conseguia manter times regulares no volei.....E tb foi dali q apareceram pra ginástica a familia hipólito.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
É só ver q o Flamengo sempre tenta manter seu time de baskete (q se naum me engano ganhou a poco tempo o Carioca em cima do campeão brasileiro).....A poco tempo conseguia manter times regulares no volei.....E tb foi dali q apareceram pra ginástica a familia hipólito.....

Mas ultimamente não tá com a mesma visibilidade na midia comparavel a década passada né? Reflexo de uma queda que abalou todos os clubes, além do basquete como um todo estar em baixa.

Na ginastica o Flamengo tem uma estrutura muito boa, mas ao que parece não lucra muito com isso como deveria por um detalhe. Fica uma situação totalmente estranha os clubes rivais não terem a mesma estrutura e competir em alto nível entre si e aí a seleção brasileira que montou uma super estrutura em Curitiba irônicamente acaba sendo o maior rival do Flamengo já que sempre faz um grande assédio pras ginastas morarem e treinarem lá.

Acho que os clubes precisam reformular certas coisas pra que não amarguem prejuízo com o investimento feito.
 
Isso é verdade.....
Nakela pekena época qdo o Vasco investiu nesses otros esportes, a rivalidade FlaXVasco seguia amplos patamares q era interessantíssimo ver.....

Era sempre Vasco e Flamengo disputando na natação, no basquete, no volei (principalmente o feminino), no remo.....
E o melhor é q essa coisa ia pros torcedores.....Você realmente via um vascaíno se gabando pra cima dum Flamenguista pq tinha o melhor time de baskete e q vencia tudo na natação.....

Problema é q nem dá mto pra se usar disso pra dar crédito pros dirigentes.....
Já q todo mundo sabe q os investimentos são mto mais por kestão de votos e reeleição do q qlq otra coisa.....
 
Nossa.
Eu discutia com o Furia civilizadamente poucos anos atrás.
E escrevia com reticencias.....trocando "c" por "k", "o" por "u".
Legau.....verdade.....



Revivi pra postar uma noticia curiosa.
Senhora muda testamento para ceder terreno para Bota construir CT
Amor de mãe. Amor de torcedora. O sentimento de Dona Terezinha pelo Botafogo é difícil de explicar. Algo tão forte que fez com que a senhora de mais de oitenta anos decidisse mudar seu testamento para deixar uma de suas posses para o Alvinegro quando morresse. Mas ela não fez uma simples caridade. Afirmou, com clareza, como o presente deve ser usado. O terreno de cerca de 35 mil metros quadrados, que fica em uma área nobre da Freguesia, zona oeste do Rio de Janeiro, apenas poderá ser utilizado pelo clube como área de construção de um centro de treinamento ou para um projeto social esportivo.


Enquanto o Flamengo continua na campanha da compra dos tijolinhos pra construção do CT.
 
Ou se preferir ganhe a Megasena da virada e se até o fim de sua vida o Flamengo ainda não conseguiu esse objetivo faça a doação. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo