• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Palmeiras lança camisa para temporada 2023

Turgon

Mugiwara no Ichimi
O Palmeiras lançou, na manhã desta terça-feira, as camisas que serão utilizadas pelo time alviverde na temporada de 2023. A Puma, fornecedora de material esportivo do Verdão, divulgou imagens dos uniformes.

A ideia da nova coleção é fazer um paralelo entre as Academias dos anos 1960 e 1970 com o momento atual do clube. Ademir da Guia, um dos maiores ídolos do Palmeiras e presente nos dois antigos esquadrões, aparece ao lado de craques do time atual, considerado como a "Terceira Academia" por causa das conquistas recentes.

1674603712042.png

1674603742691.png

Dudu, ex-volante e ídolo do Verdão, também participou da campanha. Ademir da Guia classificou a atual geração como um "time histórico".

– Me sinto honrado por presenciar, aos 80 anos de vida, o surgimento de mais um time histórico no Palmeiras. Um time que jamais será esquecido. Um time onde todos são um, para que todos sejamos 11. Um time que eu, Ademir da Guia, o Divino, batizo como Terceira Academia.

Com Abel Ferreira, desde 2020, o Palmeiras conquistou: Libertadores (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2022), Campeonato Brasileiro (2022), Copa do Brasil (2020) e Campeonato Paulista (2022).

Nova camisa terá modelo mais barato​


As novas camisas do Palmeiras estarão à venda a partir do dia 28 de janeiro. O modelo "jogador" será comercializado por R$ 429,90, o torcedor por R$ 329,90, o infantil por R$ 299,90, mesmo valor do feminino.

Desta vez, o clube vai disponibilizar também uma opção mais barata aos torcedores. O modelo "estádio" será vendido de maneira exclusiva nas lojas oficiais do Verdão por R$ 179,90.

O preço dos produtos oficiais vinha sendo uma crítica de grande parte da torcida. Desde o ano passado, a presidente Leila Pereira mantinha conversas com a fornecedora de material esportivo para lançar no mercado uma opção de camisa com valores mais acessíveis, o que foi possível desta vez por pequenas mudanças no tecido dos modelos nas cores verde e branca.

 
Quero ver de perto, mas a princípio não gostei muito da ideia da camisa verde. A branca até que ficou bonita.

Talvez eu pegue a branca para esta temporada, já que possuo a verde da temporada 2022.
 
O Palmeiras poderia muito bem assumir uma terceira camisa toda azul como essa que aparece na foto pro goleiro. Ficou ótima.
 
Pelo contrário, achei as duas feias.
Não gosto desse tom sobre tom que andam usando em vários uniformes (camisa 1), e o verde-limão das mangas e colarinho ficou muito cheguei rs; e também não curti essa faixa torta em degradê (camisa 2). Enfim. Ainda bem que não é o uniforme do Inter. :hxhx:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo