• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Therion

Os dois CDs q eu conheço melhor são Secret of the Runes e Crowning of Atlantis. Entre esses dois eu prefiro o Crowning :wink:
 
eu nao conheco quase nada deles mas vi eles mes passado aqui em Londres... eles arrebentam.. pena que acabou a luz...
 
Não, o Deggial é maravilhoso, até porq eu ainda comprei na época que veio com o O Fortuna. Tem musicas maravilhosas nele: Seven Secrets of the Sphinx, Deggial (que pra mim é a melhor do cd), The Invincible, Flesh of the Gods e Via Nocturna. É um excelente cd!
 
Só recentemente eu mudei meu álbum favorito pro Theli, porque até então era o Deggial com o outro em segundo. A mudança ocorreu depois que ouvi Cults Of The Shadow ao vivo.
 
Gosto mais do Theli porque é o que tem um melhor equilíbrio entre o vocal limpo e os coros líricos... mas ainda estou em fase de conhecimento da banda.
 
Top 7 dos cds do Therion pra mim

1- Theli - o melhor.
2- Secret of the Runes
3- Lemuria
4- Vovin
5- Deggial
6- Sirius B
7- Resto...
 
1- Vovin
2- Theli
3- Deggial
4- Secret of the Runes
5- Lemuria
6- Lepaca Kliffoth
7- Sirius B
 
Pra dar uma resgatada no tópico..Therion é fantástico...Me arrependo de nunca ter ido a um show deles...Que pelas versões ao vivo que tenho devem ser surreais...

Então, quando vai ter show deles?
E qual o site oficial deles?
 
Krebain disse:
Pra dar uma resgatada no tópico..Therion é fantástico...Me arrependo de nunca ter ido a um show deles...Que pelas versões ao vivo que tenho devem ser surreais...

Eu também nunca fui num show deles. Quando vieram em 2001, eu optei por ir no Children Of Bodom na mesma época (e não me arrependo). Ano passado eu não ia pra ir no do DIO, que foi no dia seguinte, mas acabei não indo nem em um nem em outro. :(

Krebain disse:
Então, quando vai ter show deles?

Lá pra 2007.

Krebain disse:
E qual o site oficial deles?

www.megatherion.com
 
As informações que eu tive da galera do fórum oficial é que eles vão lançar só o DVD, o cd vai ficar pra 2006. Parece que eles até tem matéria-prima pra lançar mais um, porém o Christopher achou "bizarro" demais
 
Unholy Master disse:
Eles vao lançar mais um album esse ano e um dvd ao vivo
8O
Estao pra bater o CoF nessa velocidade !


Na verdade, se for ver bem o Therion nunca enrolou pra lançar discos novos.

Do Theli pro Vovin foram dois anos (mas teve o A'arab Zaraq Lucid Dreaming no meio).

Do Vovin pro Deggial foram mais dois anos (mas teve o Crowning Of Atlantis no meio).

Eu acho dois anos um tempo bom pra se lançar um álbum hoje em dia, quando tem bandas que demoram 4 anos pra lançar algo.

E claro, do Deggial pro Secret Of The Runes foi menos ainda (1 ano e alguns meses).


O que mais demorou mesmo foi do Secret Of The Runes para os discos novos, mas deve-se lembrar que são 2 álbuns (e teve um ao vivo no meio).

:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo