• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Therion

Droga, droga, droga, droga... droga droga...

Eu desisti d tentar ir pra Sampa assistir, em parte, pq eu não queria perder uma aula q eu teria amanhã, visto q eu já tinha perdido a da semana passada. Agora a pouco o prof ligou cancelando...... :disgusti:
 
Eu estarei no ônibus em breve ^^
Alguém sabe que músicas eles vão tocar? Li que serão 8 dos novos CDs (ainda não definiodas).

Editado/; eu não tinha lido a página anteiror. Pow, não vão tocar The Dreams of Swedenborg, não acredito :(
 
E mesmo eu que citei acho que existem umas 10 músicas melhores do Therion do que ela....

Mas realmente estranha ninguém estar citando. Ela é sem dúvida o maior hit da banda e é (mesmo assim) uma puta de uma música.
 
Putz, foi muito phoda o show!
Exatamente o que eu esperava, com excessão de The Blood of Kingu que achei fraca ao vivo.
Cults of Shadow + To Megatherion foi demais!
Só faltou mesmo na minha opinião tocar The Dreams of Swedenborg
 
Eu ouvi a musica flesh of the gods e curti muito, mas logo na primeira vez que ouvi pensei que fosse o Hansi (blind Guardian) que canta, alguem poderia me responder se eh ele mesmo??
 
O Sirius B é ótimo, mas eu gostei mais do Lemuria, pq eu estava esperando que o Chris voltasse a fazer uns vocais guturais (bom , um pouco mais tarde essa minha sede foi saciada pela outra banda, Demonoid). Mas a produção dos 2 cd's foi ótima, bem como os vocais. Ainda não enjoei desses albuns, e não acho q irei enjoar tão cedo ! Bom, pra falar a verdade eu não enjoei de nenhum do Therion ainda... :P
 
Eu gosto mais do Lemuria, as musicas me agradam mais, mas o Sirius B tem a melhor musica dos dois cds, que é Son of the Sun. Entao, mal dá pra dizer qual realmente é o melhor
 
TT1 disse:
Eu gosto mais do Lemuria, as musicas me agradam mais, mas o Sirius B tem a melhor musica dos dois cds, que é Son of the Sun. Entao, mal dá pra dizer qual realmente é o melhor

Adaptando seu post, eu diria que o Sirius B tem maior "número de hits em potencial", mas o Lemuria é mais regular, portanto melhor.
 
Eu amo os dois, mas eu digo que o Sirius B é melhor porque no Lemura tem a unica musica que eu não gostei: Dreams of swedenborg.
A melhor dos dois é Son of the Sun mesmo, e a do Lemuria é a musica titulo, o refrão é muito viajante, você se sente num barco procurando por lemuria ou algo assim :mrgreen:
 
Hansi Kürsh disse:
nossa, todo mundo MENOS O LORD SWYWALKER esqueceu do clássico TO MEGA THERION :roll:
eui não esqueçi. :disgusti:

Ei, alguém pode me dizer qual é o MELHOR cd do Therion? Por favor, me respondam ANTES do Natal, pq é um cd do Therion q vai ser o meu presente.
 
Compra ou o Theli, ou o Deggial ou o Secret of the Runes e seja feliz.
Os novos são ótimos também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo