• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Therion

Ka Bral o Negro disse:
O pouco que escutei do Therion considerei excelente

Infelizmente nem tive a oportunidade de adquirir CD´s

Mesma situação, conheci a banda pelo forum, mais não sei muito sobre ela, mais pelo o que já escutei adorei, tenho alguns videos e musicas, mais nenhum cd completo.

Essa banda tem um som diferente de todas as bandas que ja escutei, achei muito boa mesmo.
 
America Latina Terá Turnê do Therion em Força Total! (15/06/04)

(Press-release)

Christofer Johnsson estará encabeçando o Therion apresentando seus mais novos trabalhos numa turnê imperdivel na América Latina.

A turnê passará por México, Colômbia, Bolívia, Chile, Costa Rica,Argentina, São Paulo e Rio de Janeiro.

A banda promete fazer show inesquecíveis na America Latina, já que estará se apresentando com todos os mùsicos contratados, num total de 10 músicos entre líricos e sopranos que prometem não só arrasar nos novos trabalhos mas também nos trabalhos antigos quando o Therion ainda era uma banda de Death Metal.

Cidade: SÃO PAULO
Data: 27/08 - SEXTA
Local: DIRECTV MUSIC HALL - Rua dos Jamaris - Moema
Informações: (11) 3191-0011
Ingressos: PISTA: R$ 70 (R$ 35 meia entrada) - CAMAROTE: R$ 140 (R$ 70 meia entrada) - Ticket Master, Hellion, Die Hard e Metal Discos .

Cidade: RIO DE JANEIRO
Data: 29/08 - DOMINGO
Local: GARDEN HALL- Avenida das Américas , 3255 (Barra Garden)- Barra da Tijuca

Informações: (21) 2431-5527
Ingressos: PISTA: R$ 60 (R$ 30 meia entrada) - CAMAROTE: R$ 120 (R$ 60 meia entrada) - Heavy Melody.

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhr :grinlove:
 
Falando em nisso já deram uma ouvida no cd novo? Eu ouvi algumas musicas só mas parece mto bom.. qdo q sai o nacional?
Dia 27 estarie em Sampa :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
O show que a banda THERION faria no Rio de Janeiro no dia 29/08 foi cancelado. Segundo a produtora do evento, o cancelamento ocorreu devido a problemas com a produção carioca, inviabilizando a data para a cidade. O show paulista do dia 27/08, no DirecTV Music Hall, está confirmado.

Alegria de pobre dura pouco :|
 
Pfff...nem vou no Therion...com minha verba só da pra ir em um show por mês...e Agosto já é do Bodom!!! \,,/
 
E quem aqui do Rio q vai lá?
Eu quero muito ir, mas pra eu ir sozinha vai ser difícil d convencer a mãe... Vamos montar uma caravanazinha?
 
Ai galera eu ouvi umas musicas do therion e naum achei tudo aquilo que foi falado mas gostaria de dica de umas musicas para sentir o que realmente é therion!!!!!
 
Therion é:

To Mega Therion;
Invocation of Naamah;
Rise of Sodom and Gomorrah;
Draconian Trilogy;
Deggial;
Ginungagap;
Muspelhein;
Secret of the Runes;
qualquer um dos covers que eles fazem.
 
Gothic Legolas disse:
Ka Bral o Negro disse:
O pouco que escutei do Therion considerei excelente

Infelizmente nem tive a oportunidade de adquirir CD´s

Mesma situação, conheci a banda pelo forum, mais não sei muito sobre ela, mais pelo o que já escutei adorei, tenho alguns videos e musicas, mais nenhum cd completo.

Essa banda tem um som diferente de todas as bandas que ja escutei, achei muito boa mesmo.

Estou na mesma situação que vc, Ka Bral... porém a decisão eh uma só: EU ADORO THERION
 
Então, quem do Rio vai no show?
E quem de sampa, q possa hospedar eu e minha mãe até amanhecer?
(quer dizer, não está certo ainda q eu vá precisar dessa hospedagem, q eu já estou tentando ver com uma amiga, mas ainda não sei se vai dar...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo