• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Tolkien Ensemble

Aragorn disse:
bath song - Conspiração Desmascarada - SdA
fall of gil-galad (ótima) - uma faca no escuro - SdA
sam song in the orc tower (tmb muito boa) - A Torre de Cirith Ungol - RdR (eu acho)
The Riddle of Strider (aquela: Nem tudo que é ouro fulgura...) - Passolargo e O Conselho de Elrond - SdA
Boromir's Riddle - O conselho de Elrond - SdA
There is an inn, a merry old inn - O pônei saltitante - SdA

Oxe, onde tem fall of gil-galad, sam song e there in a inn, a merry old inn?? No meu cd num tem não...é outro do Tolkien Ensemble? se for, onde tu comprou??

Achei mais:
*Warning of Winter - O Anel vai pra o Sul - SDA
*Malbeth the seer's words - A passagem da companhia cinzenta - RDR
*Farewell Song of Merry and Pippin - Conspiração desmascarada - SDA
*Athelas - A Casa de Cura - RDR
*Walking Song II & Elven Hymn...(ta errado oq eu falei antes) - Portos Cinzentos - RDR

A 12 eu não sei onde fica...é a unica! To louco pra comprar os outros cds !! :mrgreen:
 
Achei muito legal as músicas ainda mais por que eu espera que fossem alguma banda de power metal como o Blind Guardian,ouvi algumas e me apaixonei pela música Sam's Song in the Orc Tower :grinlove: .

Alguém pode me dizer em qual álbum (qual título?) que saiu esta música?
 
Até esqueci de falar, eu comprei o at dawn in rivendell numa promoção nas Americanas.com, 13 reais.......... o cd é mto bom, só achei que as vzs não parece que são hobbits cantando... mto profissionais para serem hobbits hehehehe...
Gosto do Christopher Lee narrando alguns versos dos livros!
 
13 Reais!!!!! Putz, se eu tivesse comprado o CD teria me arrependido!! Ou não... hehehe.... o pouco que ouvi da Tolkien Ensemble é de maravilhar qualquer cara...
 
Fosco Cachopardo disse:
Até esqueci de falar, eu comprei o at dawn in rivendell numa promoção nas Americanas.com, 13 reais.......... o cd é mto bom, só achei que as vzs não parece que são hobbits cantando... mto profissionais para serem hobbits hehehehe...
Gosto do Christopher Lee narrando alguns versos dos livros!

:evil:

Quando eu ia adivinha que esse cd estava por 13 reais??? Fosco, trate de nos avisar aqui da próxima vez, ok! Esse é o único que eu não conheço. :disgusti:

É na mesma linha dos outros dois? Diz como ele está!
 
Maglor disse:
:evil:

Quando eu ia adivinha que esse cd estava por 13 reais??? Fosco, trate de nos avisar aqui da próxima vez, ok! Esse é o único que eu não conheço. :disgusti:

É na mesma linha dos outros dois? Diz como ele está!

Quase não conheço os outros, mas este é mto bom! Mto bom msm! Fora que o Christopher Lee narrando alguns versos, como o do Anel, o do Aragorn, e o do Boromir são de arrepiar! Achei a banda mto boa, e fiquei interessado nos outros cds!

Qto a promoção, se eu avisasse eu ia acabar ficando sem hehehe....
e o melhor é que não era só esse cd em promoção, mas todos os cds, inclusive duplos por 13 reais (como o do Iron que eu comprei, que custa 60, entre outros)
 
Ouvi umas musicas, gostei muito! A do Tom Bombadil eh mto boa =)

Acho que vou comprar esse ce que colocaram ai(dica: no site das lojas americanas ta 27 se nao me engano)
 
Mirutyaro disse:
Alguém tem as letras dos 3 álbuns do TE e poderia me envir por email?
Bom, como as letras são tiradas diretamente dos livros é fácil acha-las. Mas eu vou facilitar mais ainda sua vida dando os links para os poemas :wink:

At Dawn in Rivendell (2002)
1) Verse of the Rings (interpretado por Christopher Lee)
2) Song of Gondor
3) Walking song (I)
4) The warning of the winter *
5) Malbeth, the seer’s words (interpretado por Christopher Lee)
6) A drinking song
7) The long list of the Ents (I) (interpretado por Christopher Lee)
8) Éomer’s song
9) Boromir’s riddle (interpretado por Christopher Lee)
10) The bath song
11) Song of Lebennin
12) Gandalf’s song of the Ents
13) Ho! Tom Bombadil
14) The Riddle of Strider (I) (interpretado por Christopher Lee)
15) Song of Nimrondel
16) Treebeard’s song (interpretado por Christopher Lee)
17) Farewell song of Merry and Pippin
18) Athelas (interpretado por Christopher Lee)
19) A walking song (II)
20) Elven hymn to Elbereth Gilthoniel (III)

* Não encontrei esse poema on line, mas aí vai a transcrição dele do original:
When winter first begins to bite
And stones crack in the frosty night,
When pools are black and trees are bare,
‘tis evil in the Wild to fare.


Eu adorei as interpretações do Christopher. Treebeard’s song chega a me emocionar. O CD é altamente recomendável.
:obiggraz:
 
Vilya_ disse:
e isso vale ou nao vale a pena?
Isso é difícil de responder em poucas linhas. Se você gosta dos poemas de Tolkiem e de música erudita com uma pitada popular esse é o seu CD.
Ele alterna entre um clima bem tenso, principalmente em faixas como 'The Verse of the Ring' e 'Malbeth’s The Seer’s Words', outros mais melancólicos, como em 'Song of Lebennin' e 'Song of Nimrodel' e alguns descontraídos, como nas músicas dos hobbits, que servem como um alívio cômico.

O trabalho do Tolkien Ensemble serve como um meio de preencher uma lacuna para aqueles que nunca conseguiram imaginar como todas aquelas canções seriam se tomassem vida. Com toda a certeza, a interpretação deles é uma boa forma dentre as inúmeras possíveis, o que resulta num álbum interessante para os fãs (e até mesmo alguns não fãs) :D

Já se você tem aversão a violinos, flautas, sanfonas, tenores e sopranos, e acima de tudo, músicas um tanto infantis (o que você espera dos hobbits? :) ), afaste-se. (mas não deix-e de dar uma escutadinha só para verificar, ok?):wink:
 
Tipo, desculpa pergunatr algo que não tem nada a ver com o tópico, mas o que é "lotr", eu vi num post aí em cima e fiquei meio confusa.

E sobre os CDs da trilogia, até hoje eu só vi o da SdA, mas tava até bem barato, algo entre 15 e 20 reauls mas não lembro direito faz um tempão que eu vi, só não comprei pq tava sem money no bolso. Como me arrependi de não ter implorado para minha mãe, quando voltei com o dinheiro já não tinha mais, foi nas Lojas Americanas.
 
Eu conheci Tolkien Ensemble por meio de uma homenagem de um daqueles amigos super especiais que vêem na gente qualidades sobrenaturais q nós nao merecemos, sabem? Pra esse amigo em especial, eu sou a Galadriel em pessoa, e ele me deu de presente um CD de Tolkien Ensemble por ter "Galadriel's Song of Eldamar". :wink:

Achei o cd inteiro simplesmente emocionante, me acostumei a ouvi-lo pra me acalmar, e hoje em dia não consigo estudar ouvindo outra coisa. :mrgreen:
 
Eldarwen disse:
Tipo, desculpa pergunatr algo que não tem nada a ver com o tópico, mas o que é "lotr", eu vi num post aí em cima e fiquei meio confusa.
É a abreviação de Lord of the Rings, que é o Senhor dos Anéis em inglês. :wink:
 
Queria saber quem já ouviu e o que achou?

Os dois cds que eu tenho (A Night In Rivendell e aAn Evening In Rivendell) são muito bons!!!

Eles musicaram todas as músicas do livro! Achei que fizeram um excelente trabalho.

Gostaria de saber opiniões de quem já ouviu.


Belldandy
 
Nunca nem ouvi falar...

De que se trata o som? É New Age?
Quem são os artitas?
 
Nossa deve ser muito bacana mesmo eu queria ouvir... musicaram as musicas do livro??? Cara demoro alguem ter essa ideia..deve ser um show
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo