• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Tolkien Ensemble

Vc tem que ouvir mais então, é reamente muito bom!
Que coisa, agora tá barato...eu devia ter esperado, em pensar que eu comprei quando ainda tava por R$35... :P
 
Sorte sua que nenhum Mod viu seu post ainda. É que é proibido aqui no forum qualquer coisa que indusa a pirataria... e baixar musica na net não deixa de ser pirataria né?
 
Comprei pelo submarino At Dawn in Rivendell faz uns dois meses e eh fantastico.
As cancoes dos Hobbits sao as melhores . O melhor de um CD assim eh q ajuda a pessoas ( como eu ) que nao tinham nocao de como poderiam ser as musicas do livro.
Destaque para o vozerao de Christopher Lee.
 
Eu axo a voz do Cristopher Lee bem forçada :lol:
Será que ele qnd ta em casa vira um menininha? :mrgreen:

Eles lançaram qnts cds? todos baseados em poemas do tolkien? Alguém sabe onde encontro os poemas em inglês?
 
Se a minha memória não for tão ruim quanto eu penso, são 3 cds com esse mais recente. Mas olha no link: http://www.valinor.com.br/artigos/artigo.asp?id=356

E a página oficial também é bonita. :)

É tudim baseado em Tolkien sim, é a "Tolkien Ensemble", ué. Não que os músicos do conjunto apenas vivam de Tolkien, mas esse trabalho é sim. Apenas poemas dos livros. :D
 
Mi6 disse:
Comprei pelo submarino At Dawn in Rivendell faz uns dois meses e eh fantastico.
As cancoes dos Hobbits sao as melhores . O melhor de um CD assim eh q ajuda a pessoas ( como eu ) que nao tinham nocao de como poderiam ser as musicas do livro.
Destaque para o vozerao de Christopher Lee.

Realmente é fantastico esse CD...vc tirou as palavras do meu teclado!
Eu não conseguia ler aqueles versos e musicas, nem tinha noção de como seria.. agora pra identificar kda um no livro é dificil! Queria que os antigos fossem lançados aqui! :disgusti:
 
Sempre me perguntei quais seriam os ritmos das músicas quando as lia no livro, esse cd deve dar uma idéia boa. :|

Don't fear the eyes of the Dark Lord
 
agora pra identificar kda um no livro é dificil!
:o?:
vem...pow é foda se num sair o resto..
Os antigos ateh tem, mas eu nao encontrei nenhum vendendo. Seria interressante se eles gravassem tambem musicas do Hobbit. Mas outros CDs virao com certeza, alem do grupo ser muito bom existem outras musicas pra gravar.
 
Axo que essas lojas daqui do brasil deve ter, vou dar uma procurada!

Alguém já procurou os poemas e canções, que tem no cd, no livro??

As que eu achei:
Nome - Capitulo - Livro

Song of Gondor - Cavaleiros de Rohan - ADT
A Walking Song & Elven Hymn to Elbereth Gilthonill* - 3 não é d+ - SDA
A Drinking Song - Atalho até cogumelos - SDA
The List of the Ents & Treebeard's Song - Barbárvore - ADT
Song of Lebennin - O Último Debate - RDR
Ho, Ho! Tom Bombadillo - Na casa de Tom Bombadil - SDA
Song of Nimrodel - Lothlorien - SDA

* Só achei a parte final, que tava em inglês(no livro em português)..

Quem souber do resto, posta ae!! :obiggraz:
 
Farewell SOng of Merry and Pippin -Conspiracao Desmascarada- SDA
Eomers Song- Pellenor RdR
The Bath SOng-Conspiracao Desmascarada- SDA
A walking song 1- Tres nao eh demais- SDA
 
bath song - Conspiração Desmascarada - SdA
fall of gil-galad (ótima) - uma faca no escuro - SdA
sam song in the orc tower (tmb muito boa) - A Torre de Cirith Ungol - RdR (eu acho)
The Riddle of Strider (aquela: Nem tudo que é ouro fulgura...) - Passolargo e O Conselho de Elrond - SdA
Boromir's Riddle - O conselho de Elrond - SdA
There is an inn, a merry old inn - O pônei saltitante - SdA
 
Eu escutei o cd.É muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tolkien ensemble é o grupo que melhor mostra a música da terra-media.As músicas deles podem tanto passar uma alegria contagiante como tb uma tristeza enorme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo