1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Strokes

Tópico em 'Música' iniciado por Frøðø Baggins, 18 Dez 2002.

1. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Como eu não vi nenhum tópico deles, resolvi criar um. E aí, o que vocês acham da banda? Animal, né? :mrgreen:
    Eu adoro! Eu queria saber se alguém sabe de algum CD novo deles...

2. Thico

Thico The Passenger

Acho que eu já criei um topico desses, bom...
    The Strokes é uma boa banda, mas os não tocam muito bem naminha opinião!
    Acho que eles não tem nada novo não, por enquanto!

3. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

tocam bem....mas acho que é qu enme the vines....mostraram umas 3 musicas...e o cd é muito diferente delas....
    -------------
    jah ia esquecendo..o bateriusta é brasileiro.....

4. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

A banda tem umas músicas legais mas nada muito inovador como a mídia ficou alardeando aos quatro ventos. E que eu saiba, não tem nada novo deles por enquanto.

5. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

Pelo que eu sei eles tão gravando ainda.

6. Thico

Thico The Passenger

Cara, eles não tocam bem não! Pega o cd, as batidas são as mesmas pra cada musica!
    A melhor musica dele é Last Night e New York Cops(é isso?? :o?: :o?: :o?: )

Fab Moretti é o nome do batera! E brasileiro de familia americana!

7. Frøðø Baggins

É, as músicas realmente são parecidas, mas se você for ver, quase todas as bandas têm musicas parecidas...
    Ah, o Fabrizio morou aqui até os 4 anos. Se eu não me engano, ele é do RJ.

8. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

Pode até ser que algumas bandas tenham musicas parecidas, mas não no primeiro cd.

9. Frøðø Baggins

Pra falar a verdade, eu nunca reparei se no 1o. CD são iguais, mas pela lógica, as bandas não deveriam ter músicas parecidas no 1o. CD, pq são mais inexperientes, e talvez menos criativas? Não sei, pode ser que eu esteja errado...

10. Thico

Thico The Passenger

O 1º cd é o Is This It, certo? Acho muito iguais as musica! Chega a cansar!

11. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

depende.....tem musica sbem diferentes..se bem que spo conheloço as que tme clipe

12. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

No primeiro cd a banda tem que tentar mostrar seu estilo, mas isso não tem que acarretar em várias cópias de si mesmo :tsc:
    Mas o cd é bonzinho, pelo menos é um roquenrol de qualdade. 8-)

13. Thico

Thico The Passenger

Isso é! Mas eu vi uma musica que eles fizeram pra trilha do Homem Aranha, são horriveis!

14. Frøðø Baggins

Pelo menos as batidas são um pouco diferentes ! :mrgreen:

15. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

eu curto akela que o clipe msotra carros...aviçoes e tals.....achei muito boa..... e last night tem um ritmo contagiante

16. Thico

Thico The Passenger

Eh verdade, o bom do Strokes é isso! Seu ritmo contagiante! As musicas viciam!

17. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

num sei se chega a viciar..mas vc fica com elas na vabeça um bom tempo..e sempre que ouvir saberá que é the strokes

18. Thico

Thico The Passenger

Tudo que vicia cansa... :wink:

19. Th塧

Th塧 Usuário

eu nao sei de cd novo.. eu gosto de strokes, mas so conheco uma musica, hahahaha :D

20. Sauron- o Grande

Sauron- o Grande Usuário

Acho horrível essa banda, na minha opinião é claro! :mrgreen:

Compartilhar